O ator e comediante Paulo Silvino revelou ao jornal Extra que seu filho Flávio Silvino gostaria de poder atuar novamente. “Flávio é funcionário da Globo. Ele está pronto para voltar a trabalhar se surgir um convite”.
No último sábado (26), Flávio esteve presente na festa de lançamento de “Cama de Gato”. No entanto, segundo seu pai, ele não irá atuar na trama e teria ido apenas prestigiar o evento e rever os amigos.
O último papel de Flávio Silvino na Globo foi em “Laços de Família”, quando interpretou o personagem Paulo, filho de Miguel, interpretado por Tony Ramos.
O ator teve sua carreira comprometida quando estava no auge, após sofrer um grave acidente de carro em novembro de 1993, na cidade de Cabo Frio (RJ). Na ocasião, Flávio ficou 30 dias em coma, e só acordou quando sua morte clínica havia sido declarada. A recuperação do ator foi surpreendente, já que os médicos, na época, diziam que ele ficaria mudo e preso a uma cadeira de rodas. Antes da tragédia, ele havia participado de “Vamp” (1991) e “Deus nos Acuda” (1992).