terça-feira, 7 de abril de 2009

REPRISE DE DONA BEIJA






Mesmo com imagens ruins, o SBT colocou no ar nesta segunda-feira sua nova arma secreta: "Dona Beija". A trama da extinta Manchete foi exibida em 1986 e na época conquistou audiência, principalmente, pelos inúmeros banhos de Maitê Proença, a protagonista da novela. Para recuperar audiência na faixa noturna, Silvio Santos não se importou com a qualidade técnica da imagem e no vídeo o telespectador acompanhou cenas com pouca cor e brilho, um desgaste provocado pelo tempo. "Dona Beija" entrou no ar após "Revelação", que teve seu capítulo encolhido e transferido para às 21h45. Segundo dados preliminares, a novela marcou 04 pontos de média, contra 31 da Globo, 15 da Record e 03 da Band. No início do capítulo o SBT exibiu um comunicado solicitando que todos os envolvidos com a trama procurem a emissora para o recebimento de seus direitos pela reapresentação.

Público questiona a saída de Ana e permanência de Max, no BBB9


Segundo o Site ofuxico.com.br a saída de Ana Carolina do Big Brother Brasil 9, no paredão de domingo (5), foi tão polêmica quanto sua participação. A catarinense teve uma disputa acirrada com Max, mas saiu da casa com 58% dos votos. Entretanto, vários leitores de O Fuxico questionam o desfecho e alguns até falam em manipulação ou erro no resultado. Vale ressaltar, que a maioria das pesquisas feitas por sites de todo o país davam como certa a saída de Max e a permanência de Ana.
“Marmelada, isso sim! Ana era visivelmente a favorita pra vencer o programa, todos os sites apontavam isso! Mas, infelizmente, a Globo quer que a Priscila ganhe e, se a Ana ficasse, com certeza levaria o prêmio. Como o Max ficou, as torcidas dele e de Fran irão dividir os votos. Dessa maneira, Priscila será a campeã. Só sei que o BBB acabou pra mim, ontem!”, afirmou Thais, no Blog da Esther, diretora do site O Fuxico, que pediu a opinião do público quanto ao resultado do último paredão do BBB9.
Assim como o post acima, o Blog recebeu muitos outros de leitores indignados com a votação. Dentre os adjetivos utilizados para definir o último paredão, destacam-se: decepção, falsidade, ilusão, vergonha, truques e fraude.
Apesar da indignação dos telespectadores, a opinião da família de Ana Carolina não é a mesma. Questionado se poderia ter havido fraude na votação, Samuel, irmão da catarinense, diz confiar na idoneidade da Globo:
“De forma alguma! Eu confio na Globo, assim como a Ana. Tenho certeza que não houve manipulação, e foi o que o público escolheu”, afirmou Samuel a O Fuxico.

O ex-BBB9 Flávio também conversou com O Fuxico e disse que não acreditava que Ana saísse, mas achou justo o resultado da permanência do amigo Max.
“Achei o resultado do paredão muito justo. Nunca contestei a opinião do público, pois me inscrevi no jogo sabendo que eram os juízes. Porém, assim como Ralf e Josi que, na minha opinião, tinham méritos para ter ficado, penso o mesmo do Max. Não acreditei na possibilidade de que ele ficaria, mas queria muito e fiquei feliz. Ele está representando os homens na final, e é um cara muito inteligente. Mereceu”, falou o gaúcho.

Norberto, o segundo eliminado da casa, preferiu não comentar sobre seu favorito e também descartou a possibilidade de erro:
“A Globo não colocaria a reputação em jogo, por conta de uma preferência ou por causa de um jogo. Não acredito que isso tenha acontecido”, respondeu o sexagenário de São Carlos (SP).

Vovó Naiá, a parceira de Ana dentro da casa, disse, através do marido Paulo, que não achou justo o resultado, mas confia plenamente na produção do programa.
"Não achei justo, mas porque sou torcedora fanática da Ana. Confio plenamente na produção do BBB, tenho certeza que a coisa que é superséria. Estou orgulhosa da direção do programa, vi muita seriedade", declarou a produtora de eventos.

Confira outras opiniões dos leitores de O Fuxico:

“Não entendi por que Max ganhou, pois todas as pesquisas davam Ana como vencendora. Pelo menos as palavras de Bial mostraram aos que ficaram, como é difícil conviver e julgar as pessoas. Espero que Ana seja muito feliz, pois ela é uma pessoa muito inteligente e batalhadora”.
Iara Coutinho

"Marmelada, isso sim!! Ana era visivelmente favorita pra vencer o programa, todos os sites apontavam isso!! Mas, infelizmente, a Globo quer que a Priscila ganhe e, se a Ana ficasse, com certeza levaria o prêmio. Como o Max ficou, as torcidas deele e Fran irão dividir os votos. Dessa maneira, Priscila será a campeã. Só sei que o BBB acabou pra mim, ontem !!
Thaís

“Olha, eu torcia pela Ana. Mas, depois de falar que iria vestir seus cachorros com mesmo pano do seu vestido de noiva... Para tudo! Então, quer dizer que ela não precisava. Acho que tem gente que precisa mais do que ela. Não torço pelo Max. Ali é um jogo e por 1 milhão. Se eu estivesse ali, com certeza correria mais atrás, o que ela não fez e perdeu o milhão, de graça.... Deu moleeeee, agora vazaaaaaaaa”!
Sany

De volta ao Caribe, Amy Winehouse toma sol de topless



Amy Winehouse voltou a St. Lucia, no Caribe, na última semana. Ela foi fotografada tomando sol sem a parte de cima do biquíni, mesmo depois de ter sido proibida pelo resort cinco estrelas onde está hospedada, informa o tablóide inglês The Sun.A diretoria do hotel teria pedido para que a cantora não fizesse mais topless no local, uma vez que muitas crianças costumam brincar à beira da piscina.O jornal The Sun também publicou fotos de Amy passeando abraçada com um de seus seguranças. O clima era de romantismo.O porta-voz de Amy, Chris Goodman, disse à revista americana People que a cantora está em seu descanso usual, mas que em breve já vai começar a trabalhar com o produtor Salaam Remi, responsável pelo seu primeiro disco, Frank.Amy Winehouse deve voltar ao Reino Unido para o aniversário de sua gravadora, em maio

Chris Brown se declara inocente em caso de agressão a Rihanna



O cantor Chris Brown, 19, se declarou inocente nesta segunda-feira da acusação de ter ameaçado e agredido a cantora Rihanna, 21.Brown foi acusado em março pela promotoria após uma violenta briga com a cantora. O cantor, que compareceu ao tribunal vestido de preto, respondeu às acusações de ameaça criminosa e violência doméstica afirmando ser inocente.A suposta vítima de Brown foi identificada como "Robyn F." na ata da acusação o verdadeiro nome de Rihanna, que acaba de completar 21 anos, é Robyn Fenty. Ela não compareceu ao tribunal nesta segunda-feira, e um de seus advogados, Donald Etra, informou que a cantora está em Barbados, seu país de origem, com a família.Se condenado por agressão com o objetivo de provocar ferimentos graves e por ter ameaçado sua vítima de morte, Brown pode ser condenado a até cinco anos de prisão.A próxima audiência foi marcada para o dia 29 de abril."Todas as partes estão interessadas em que este caso termine logo", indicou Etra, afirmando que sua cliente preferiria que este caso acabasse rapidamente, e, uma vez encerrado, se concentrar em sua vida e em sua carreira.

Scheila Carvalho lança sua quinta capa na Playboy.



A dançarina Scheila Carvalho, de 35 anos, lançou em coletiva, nesta segunda, 6, sua quinta capa pela "Playboy". Ela posou para fotos em boleias de caminhão, borracharias e motel. "Foi algo bem diferente. Nunca tinha entrado em borracharia. E boleia de caminhão, só na companhia do pai. E com roupa" (risos).A dançarina também brincou com a pose da capa. "Foram cinco capas e todas na mesma posição"

Gugu completa 50 anos e produção é proibida de tocar no assunto



Sempre discreto, Gugu Liberato não gosta de fazer alarde quando o assunto é seu aniversário. Por isso, a produção dele, no SBT, foi avisada, nesta semana, para não cumprimentá-lo nem fazer nenhum tipo de surpresa. A ordem é deixar passar em branco. Gugu (foto) faz 50 anos no próximo dia 10. Neste ano, Gugu não vai viajar, como de costume. Vai comemorar com a família. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP".