quinta-feira, 4 de junho de 2009

O VELHO DESGASTE NATURAL


Pesquisas que circulam pelos bastidores das emissoras apontam para um esgotamento da linguagem popularesca na TV, que recentemente ganhou mais força no vídeo. As atrações que recorrem a brigas, conflitos familiares, temas polêmicos e violência urbana começam a perder fôlego e a dividir os índices. Esse tipo de programa é muito comum no período da tarde porque são feitos com pouco orçamento e seguram entre 2 e 4 horas de programação. A grade vespertina é preenchida com reprises, filmes antigos ou com os telebarracos. Executivos das diversas emissoras estão atentos a esses resultados já que qualquer ponto a mais entre 14h e 18h pode ajudar a definir a média/dia e, assim, alavancar o valor comercial do prime time.Para se ter uma idéia, na quarta-feira (03 de junho) o “Casos de Família” fechou com 05 de média, “Programa Márcia” registrou 04 pontos, “Programa do Ratinho” atingiu 05, “Brasil Urgente” 07 e “A Tarde é Sua” 02. Na Globo, a novela “Senhora do Destino” ficou com 19 e a “Sessão da Tarde” com 17.

Record pode escalar Troca de Família para bater Netinho


Com dificuldades para manter a vice-liderança nas tardes de sábado, a Record poderá escalar o reality-show Troca de Família para disputar audiência com o Show da Gente, de Netinho de Paula.

A mudança ainda não foi anunciada na programação, porém já consta no site oficial da emissora tal alteração.

Dessa forma, O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, deverá começar às 16h45.

A Fazenda: Luciele, Franciely e Mirella formam o primeiro Tá na Roça


Está formado o primeiro Tá na Roça do reality show A Fazenda, da Record.
Três celebridades disputarão a permanência na casa e a eliminação ocorrerá no domingo (7).
A primeira famosa a ir para a Roça foi Luciele di Camargo(foto/esquerda). Ela perdeu a prova do desafio final. A segunda foi Franciely Freduzeski (foto/direita) através da votação dos "peões". A última indicação veio do Fazendeiro, Dado Dolabella. Ele indicou Mirella Santos (foto/meio) por considerar que a energia dela não era boa para a casa, além de ter levado uma "patada" dela.

FAZENDEIRO

O ator Dado Dolabella é o primeiro Fazendeiro do reality show A Fazenda, da Record.Dado foi eleito pelo público. O posto de "Fazendeiro" equivale ao líder do Big Brother Brasil.