quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SBT: Bom Dia e Cia é líder de audiência durante 50 minutos



A atração exibida pelo SBT no horário das 9h às 12h45, manteve a vice-liderança com média de 6 pontos..

Nesta segunda-feira, 28 de setembro, o Bom Dia e Cia, apresentado por Yudi e Priscilla, voltou a ficar na liderança absoluta de audiência durante 50 minutos.

Na média geral, a atração exibida das 8h48 às 12h43 marcou 6 pontos de média (picos de 9), contra 5 da terceira colocada e 9 da primeira.

Cantora Stefhany participará do "Esquadrão da Moda"

A produção do Programa Hebe preparou uma grande surpresa em parceria com o Esquadrão da Moda na segunda, 28 de setembro. Hebe recebeu Stefhany, a cantora da música do Cross Fox que virou hit na internet, para, além de cantar, mostrar o figurino de seus shows.

Ela então foi surpreendida por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund que a convidaram para participar do Esquadrão da Moda. Ao topar, Stefhany foi “capturada” pela dupla e recebeu um cartão de crédito com R$10 mil para renovar seu guarda-roupas.

"Já preparamos looks lindos! Vamos nos divertir! Tenho certeza que a Stefhany vai ficar absoluta com a ajuda do Esquadrão. Não consegui nem dormir direito, fiquei viajando no que eu e Arlindo vamos propor pra ele", declarou Bella, que ainda disse que o estilo único da cantora não vai mudar."Não se preocupem! Ela vai continuar ultra sexy, só que com peças mais bacanas, atuais e modernas", garante.

As gravações com Stefhany começam na próxima semana e o programa tem previsão de ir ao ar nos meados de outubro.

"Esquadrão da Moda" vai ao ar pelo SBT.

Paulo Silvino revela que seu filho gostaria de voltar a atuar


O ator e comediante Paulo Silvino revelou ao jornal Extra que seu filho Flávio Silvino gostaria de poder atuar novamente. “Flávio é funcionário da Globo. Ele está pronto para voltar a trabalhar se surgir um convite”.
No último sábado (26), Flávio esteve presente na festa de lançamento de “Cama de Gato”. No entanto, segundo seu pai, ele não irá atuar na trama e teria ido apenas prestigiar o evento e rever os amigos.
O último papel de Flávio Silvino na Globo foi em “Laços de Família”, quando interpretou o personagem Paulo, filho de Miguel, interpretado por Tony Ramos.
O ator teve sua carreira comprometida quando estava no auge, após sofrer um grave acidente de carro em novembro de 1993, na cidade de Cabo Frio (RJ). Na ocasião, Flávio ficou 30 dias em coma, e só acordou quando sua morte clínica havia sido declarada. A recuperação do ator foi surpreendente, já que os médicos, na época, diziam que ele ficaria mudo e preso a uma cadeira de rodas. Antes da tragédia, ele havia participado de “Vamp” (1991) e “Deus nos Acuda” (1992).

Ator da saga "Harry Potter" faz cenas de sexo em novo filme


O ator Rupert Grint, de "Harry Potter", está no elenco do polêmico filme "Cherrybomb".
Rupert, o Rony Weasley da saga do bruxinho, fez uma cena de sexo no longa com a atriz Kimberly Nixon.
"Cherrybomb" tem um enredo bastante polêmico: um grupo de jovens embarca em um fim de semana de bebida, drogas, sexo e roubo de carros.
Rupert Grint não é o primeiro ator de "Harry Potter" a fazer cenas sem roupa. Daniel Radcliffe, o protagonista da saga, ficou nu na peça "Equus". Ele contracenou com a sua namorada, a atriz Laura O´Toole.

Nova integrante do "CQC" ainda não assinou contrato com a emissora



A vencedora do concurso do oitavo elemento do programa “CQC”, Mônica Iozzi, ainda não havia assinado contrato com a Band até a última terça (29).
Em entrevista à coluna Outro Canal, Mônica disse que ainda não sabe qual será o seu salário na emissora, no entanto, acredita que receberá o mesmo que os demais integrantes recebiam quando ingressaram na atração.
A nova repórter do CQC também revelou que um de seus sonhos é entrevistar a atriz Fernanda Montenegro e o ex-presidente Fernando Collor. Mas, Mônica acha que ainda não está preparada para entrevistar o político alagoano. “Não sei se conseguiria tirar dele as respostas sobre sua volta à política e até sobre coisas da época do impeachment.”
A final do concurso, exibida na última segunda (28), rendeu seis pontos de média ao programa da Band.

Roberto Justus prefere que seu programa no SBT seja exibido às quintas

O empresário Roberto Justus disse à coluna Outro Canal que gostaria que seu programa “Um Contra Cem” fosse exibido às quintas, ao invés das quartas.

Para o apresentador do SBT, concorrer com o futebol é mais difícil. Além disso, ele revelou à coluna que prefere assistir aos jogos do São Paulo ao seu programa no SBT.As duas primeiras edições do game show registraram seis pontos na região metropolitana de SP. Justus disse que se o “Um Contra Cem” fosse veiculado às quintas, a atração poderia fechar com três pontos a mais. “É mais fácil que o Ibope de “A Grande Família” migre do que o do jogo”.

Além disso, ele acredita que os seus telespectadores estão acostumados em acompanhá-lo nas quintas, dia em que ele comandava o reality “Aprendiz” na Record.

Renato Aragão dá entrevista ao Pânico e tira a calça de um dos humoristas


Como não poderia deixar de ser, os humoristas do programa “Pânico na TV” estiveram em frente ao Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na noite desta última segunda-feira (28) para tirar sarro dos artistas que participaram de uma premiação dedicada ao cinema nacional, oferecida por uma tradicional revista.
Entre as personalidades que estiveram no evento, estava o comediante Renato Aragão. O artista da TV Globo, ao ser entrevistado pela dupla do Pânico, levou as brincadeiras numa boa, e aproveitou para tirar sarro de um dos integrantes da atração. Motivado pelo Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), o eterno Didi puxou a calça de César Polvilho (Eduardo Sterblitch). A cena vai ao ar no próximo domingo.
Além de Renato Aragão, vários outros artistas estiveram na premiação, como os cantores Zezé Di Camargo & Luciano, o casseta Hubert, as atrizes Priscila Fantin, Danielle Winits, Daniela Escobar e Lília Cabral e o casal Grazi Massafera e Cauã Reymond.

"Pelotão" vai substituir "A Fazenda" em março de 2010



A Rede Record adquiriu um novo formato de reality show, que vem fazendo sucesso no Chile. Chamado provisoriamente de “Pelotão”, o programa confina vários artistas e o submetem a um treinamento parecido com o vivido pelos personagens do filme “Tropa de Elite”, cujos direitos de exibição pertencem à emissora da Barra Funda.

Segundo o jornal Extra, a emissora já trabalha em sigilo na produção do programa, que tem por objetivo segurar os índices de “A Fazenda 2”. Para isso, o canal de Edir Macedo pretende lançar a atração logo após o término da segunda edição do reality rural, em março de 2010.