sábado, 8 de agosto de 2009

Série "A Diarista" voltará na Globo


Depois de vários pedidos da equipe do programa e de muitos telespectadores, finalmente a Globo resolveu atender. Em 2010, provavelmente na estreia da nova programação, o seriado A Diarista estará de volta.
Por isso, a humorista Cláudia Rodrigues já começa a receber maiores atenções da Globo. Segundo a coluna Canal 1, a ordem é aquecer a sua imagem para a volta da série. Antes de A Diarista, Cláudia participará novamente do programa Zorra Total. A personagem Ofélia voltará.A Diarista foi um seriado de comédia exibido pela Rede Globo, com Cláudia Rodrigues interpretando a personagem Marinete, diarista que sempre se mete em confusão.Estreou na Rede Globo em 21 de dezembro de 2003, como um especial de fim de ano. A partir de 13 de abril de 2004, se fixou na grade da Globo como seriado. O programa, depois de muito sucesso, saiu de vez do ar no final de 2007.

Amanda Françozo é contratada pela Record

A apresentadora Amanda Françozo é a nova contratada da Record. A morena, que se destacou no programa “Fantasia”, apresentava o “Papo de Amigos” na TV Gazeta.

Amanda irá reforçar a equipe do “Hoje em Dia”. A princípio, a morena participará do programa apenas nas edições de sábado.Essa foi a segunda contratação para o “Hoje em Dia” nesta semana. A ex-modelo Giane Albertoni também fechou com a emissora.A Record está apostando em novos nomes para substituir Ana Hickmann, que deixará o programa para se dedicar exclusivamente ao “Tudo é Possível”.Amanda já comandou um programa matutino na TV. Ela era uma das apresentadoras do “Bom Dia Mulher”, antes da atração ser assumida por Olga Bongiovanni.

Gilberto Barros negocia com três emissoras


Segundo a coluna Zapping, o apresentador Gilberto Barros está negociando com três emissoras de televisão.
Afastado da TV desde que saiu da Band, o apresentador estaria negociando com a Record, SBT e uma terceira emissora ainda desconhecida.