quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Globo grava especial de Roberto Carlos






Após se recuperar de um problema nas costas, que acabou levando a TV Globo a adiar para a última terça (15) o show para gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, o rei realizou seu show no Ginásio do Ibirapuera.

No especial, Roberto Carlos recebeu os cantores Daniel e Ana Carolina, o grupo Calcinha Preta, além da atriz Dira Paes, com que dançou alguns passos de forró.


No show, o rei cantou vários de seus sucessos como “Emoções”, “Detalhes”, “Outra vez”, “Como é grande o meu amor por você” e “É preciso saber viver”. Além destas, neste ano, Roberto Carlos também cantou o tema de Helena e Marcos, em “Viver a Vida”, a canção “A mulher que eu amo”.


O especial do rei será exibido pela TV Globo na noite do dia 25 de dezembro.

Diretor e ator falam do filme "Do Começo ao Fim" no "Marília Gabriela Entrevista"





Neste domingo, dia 20, o diretor de cinema Aluízio Abranches e o ator Rafael Cardoso participam do “Marília Gabriela Entrevista”. Aluízio aborda o incesto e a homossexualidade no longa “Do Começo ao Fim”, e diz: “Toquei nesses assuntos de uma forma diferente, da maneira que queria de verdade”.



Rafael, um dos protagonistas do filme, fala: “Espero que faça pensar”. Os convidados contam como foi realizar este polêmico trabalho e falam dos projetos para o futuro.



Antes da estreia, o teaser de “Do Começo ao Fim”, que mostrava cenas quentes entre os personagens principais, vazou na internet. O vídeo foi acessado por mais de dois milhões de pessoas. O diretor conta que, apesar de não ter sido proposital, isso ajudou na divulgação do filme ao criar expectativa para o lançamento e levantar a questão por ele proposta. “Não é um filme erótico, é de amor”, afirma Aluízio. Questionado sobre o quê é o amor, Rafael responde: “Não se explica, se vive”.



O filme foi criticado pela falta de conflito no roteiro. Aluízio reforça que “Do Começo ao Fim” conta uma história de amor e que, apesar do contexto incestuoso e homossexual, não vê motivo para criar conflitos numa história assim. “Já está na hora de tratar a homossexualidade da forma mais natural possível”, argumenta.



Marília Gabriela Entrevista
GNT - Canal Globosat
No ar todo domingo, às 22h
Horários Alternativos: segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 4h e às 10h e sábado, às 10h30 e às 15h.

Priscila Fantin terá papel de destaque em "Tempos Modernos"





Longe das novelas desde o fim de "Sete Pecados", em 2007, Priscila Fantin terá um papel de destaque em "Tempos Modernos", de Bosco Brasil.

Na próxima trama da Globo, a atriz dará vida à dançarina Nara Nolasco. Ela será amiga de infância de Zeca, papel que será desempenhado por Thiago Rodrigues - protagonista do folhetim. Vaidosa e feminina, Nara fará de tudo para defender o que deseja.

"Tempos Modernos" tem estreia prevista para o dia 11 de janeiro e irá substituir "Caras & Bocas" na faixa das 19h.

SBT exibirá 4ª temporada de "Sobrenatural"





Devido ao sucesso que a série "Sobrenatural" está fazendo no SBT, a emissora decidiu seguir com a história e irá estrear a 4ª temporada do seriado no dia 24 de dezembro.



Na nova temporada, se passa quatro meses da morte de Dean, quando ele é misteriosamente resgatado do inferno e acorda dentro de seu caixão em um estranho lugar. Quando ele volta, passaram-se apenas alguns meses no mundo real, embora para Dean pareça que foi muito mais tempo. Ele encontra tudo diferente. Sam está bastante mudado, pois a morte do irmão despertou o seu lado mais sombrio, além de ter desenvolvido seus poderes paranormais.


Os irmãos Winchester também irão descobrir que não poderão mais trabalhar por conta própria e agora tem um novo chefe, ao lado de quem tentarão impedir os planos do demônio chamado Lilith.


Audiência


"Sobrenatural" segue rendendo bons índices de audiência para o SBT. Nesta segunda (14), a série atingiu uma média de 10 pontos, garantindo a vice-liderança para a emissora. No horário, a Record ficou com 8 pontos e a Globo liderou com 37.


"Sobrenatural" tem cinco temporadas produzidas. Atualmente, a 5ª está sendo exibida de maneira inédita no Warner Channel. Sendo assim, só será liberada para a TV aberta a partir de junho de 2010.

Record pretende boicotar sertanejos que ficarem de fora do especial "Ressoar"








Não é só Zezé di Camargo e Luciano que podem ficar de fora do especial de fim de ano “Ressoar”, que será exibido no dia 21 deste mês. De acordo com a coluna Outro Canal, até a manhã da última segunda-feira (14), outros cantores sertanejos também não haviam concedido autorização para que seus shows fossem transmitidos pela TV Record. São os casos de Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone e Victor & Leo.

Os artistas estão sendo pressionados pela TV Globo a não assinarem a autorização para a veiculação das imagens, já que eles também estarão no “Show da Virada”. A Record diz que possui e-mails dos representantes dos artistas, que aceitaram ter o show, que será realizado nesta quarta (16) e quinta (17), transformado em um especial.


A confusão surgiu depois que os sertanejos gravaram o “Show da Virada” e acertaram verbalmente com o diretor global Aloysio Legey que não iriam participar dos especiais de fim de ano de outras emissoras. Porém, foram convidados para participar de um show promovido por uma rádio de Uberlândia e só depois foram comunicados que suas apresentações seriam veiculadas na TV pela Record.


Ainda de acordo com a coluna, a Record irá boicotar, durante toda sua programação, os artistas que vetarem sua participação no especial do “Ressoar”. O programa será apresentado por Chris Flores e Celso Zucatelli.

SBT exibe final do "Qual é o Seu Talento?" nesta quarta




Nesta quarta (16), o “Qual é o Seu Talento?” apresenta os finalistas do programa. Os participantes, que foram recebidos em um tapete vermelho, desenvolvem seus melhores números em dança, acrobacias, mágicas e performances, disputando os R$ 100 mil em barras de ouro. Uma decisão difícil para os jurados Thomas, Miranda, Arnaldo e Cyz, que terão que escolher um entre seis grandes finalistas.


Edu Porto, de 27 anos, cantou desde os cinco anos de idade. Responsável por um coral gospel no Rio de Janeiro, o cantor ganha a vida se apresentando em eventos. Durante sua performance, Edu emocionou o público e os jurados.


Tsunami All Star mostrou seu trabalho há cinco anos em campeonatos e eventos. O grupo venceu concursos nacionais e internacionais, garantindo prestígio a Chaverinho, Michael e Anderson. A apresentação foi marcada por sincronismo e saltos mortais.


O ex-limpador de vidro Márcio Sena aprimorou sua técnica em canto lírico na Bélgica, após conhecer Pierry Lanny. Na primeira fase do programa, o cantor foi ovacionado pelo público e jurados, que o aplaudiram de pé. Na final, Márcio brilhou com sua voz e talento.


Influenciado pelo pai de uma ex-namorada, Renner tomou gosto pela mágica. Seu sonho é ser igual ao grande ilusionista David Copperfield. Para isso, o mágico se apresenta em casamentos, festas infantis e shows. Para conquistar o prêmio, Renner surpreendeu, transformando o palco num universo cheio de magia.


André Luís, André Torres e Renan integram o D-Efeitos há 10 anos. O grupo é parte da Companhia “Discípulos do Ritmo”, conhecida também na Europa. A trupe ganhou o festival de dança de Joinville na categoria street dance. D-Efeitos mescla dança e ilusionismo, apresentando coreografias de tirar o fôlego.


O artista Super Maluco ganhou este apelido enquanto morava no Ceará. Suas loucas apresentações, como: descascar côco com os dentes, quebrar 10 melancias na cabeça e comer 25 bananas de uma só vez o levaram para a final do “Qual é o Seu Talento?”. George Freitas se mudou para São Paulo, pois sonhava ser artista de cinema, aparecer na televisão e ser conhecido em todo o país. Na final, Super Maluco apresentou número inédito, causando aflição ao público.

Prostituição será um dos temas polêmicos abordados em "Passione"





O autor Sílvio de Abreu ainda faz mistérios sobre os temas polêmicos que serão abordados em “Passione”, entretanto, segundo o jornal Extra, um destes será a prostituição.

Não será a primeira vez que o tema será abordado em tramas de Sílvio de Abreu. Em “Belíssima”, o autor mostrou o drama que jovens garotas vivem ao mudar de país, quando elas se submetem à rede internacional de prostituição. Na ocasião, a atriz Maria Flor deu vida a Tais, uma garota que, seduzida pelo dinheiro, foi para a Grécia e se tornou refém de um grupo de prostituição internacional.


“Passione” tem previsão de estreia para maio de 2010. A trama contará no elenco com atores como Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Aracy Balabanian e Tony Ramos.

"Solitários" terá segunda temporada no SBT





Mesmo ainda sem estrear, o reality show "Solitários" já tem uma segunda temporada confirmada no SBT.

O programa consiste em isolar nove participantes em cabines, que simulam solitárias, submetendo-os a provas de resistência física e psicológica. O vencedor é o que resistir por maior tempo ao confinamento.


A primeira temporada já foi praticamente toda gravada e as imagens agradaram Silvio Santos e a direção da emissora. Com isso, uma segunda temporada foi autorizada.


Sendo assim, o diretor de "Solitários", Denis Salles, já está com toda sua produção preparando a nova edição do reality.


A primeira temporada de "Solitários" tem estreia prevista para fevereiro no SBT.