domingo, 11 de outubro de 2009

"Viver a Vida": saiba como será o acidente que deixará Luciana paraplégica


O destino de Luciana (Alinne Moraes) será drasticamente alterado nos próximos capítulos de "Viver a Vida". A jovem modelo sofrerá um grande acidente pelo qual credenciará a culpa a Helena (Taís Araújo) e ficará paraplégica.
De acordo com o jornal Agora, tudo começa quando Helena consegue um trabalho no exterior e convida Luciana para poder conhecê-la melhor. As duas seguem para a Jordânia e lá se separam em micro-ônibus diferentes para seguirem viagem rumo ao local do desfile acompanhadas de outras modelos.
Durante o trajeto, o veículo que Luciana está derrapa em uma curva e tomba de um barranco. Ferida, a modelo perde os movimentos de sua perna. Helena, ao saber da notícia, se sente culpada e é atacada por Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayes), que colocam a culpa do acidente nela.
"Viver a Vida" é exibida de segunda a sábado às 20h55.

Contratos de apresentadores da "TV Globinho" ainda não foram renovados; Boninho diz que programa não mudará de formato

O clima nos bastidores do programa “TV Globinho” não anda bem. Segundo o jornalista Leonardo Ferreira, a tensão é motivada porque os apresentadores do infantil possuem contrato até a próxima quinta-feira (15), e até o momento nenhum deles foram chamados para discutir a renovação.

A direção da Globo ainda não definiu se eles continuarão. De acordo com o jornal Extra, a “TV Globinho” poderá mudar de formato em 2010. O diretor Carlos Magalhães e o diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, deverão transformar o programa em um atração interativa e inspirada nos formatos dos canais Discovery Kids e Nickelodeon.

O NaTelinha entrou em contato com Boninho, que disse que as renovações dos contratos dos atuais apresentadores da "TV Globinho" não dependem dele. E aproveitou pra deixar claro que o programa usa todo o elenco jovem da Globo disponível.

J.B. Oliveira também falou que não procede a informação de que a "TV Globinho" mudará de formato em 2010: "Por enquanto nada muda. A Globo quer manter assim".

Record escala mais dois atores para "A História de Esther"


O departamento de dramaturgia da Record segue trabalhando nos preparativos para "A História de Esther" - minissérie bíblica que deverá ir ao ar no final deste ano segundo informa a coluna Canal 1.
Recentemente Gabriela Durlo foi escalada para protagonista e nesta semana mais dois nomes foram confirmados: Vanessa Gerbelli e Paulo Gorgulho.

Vanessa Gerbelli chegou a Record em 2006 para dar vida à psicopata Elza em "Prova de Amor". De lá para cá emplacou apenas mais uma novela, "Amor e Intrigas". Por fim, neste ano fez uma participação especial em "A Lei e o Crime".

Já Paulo Gorgulho é contratado da emissora de Edir Macedo desde 2005. Seu primeiro papel foi em "Essas Mulheres". Na sequência atuou em "Bicho do Mato" e posteriormente emplacou uma participação especial em "Caminhos do Coração". Atualmente está em "Poder Paralelo", na pele do advogado mafioso José Santana.

Atriz Betty Faria assina com o SBT


A atriz Betty Faria é a nova contratada do SBT. Ela estará na nova novela da emissora, "Uma rosa com Amor", de Tiago Santiago. As gravações estão previstas para começar em novembro.
"Uma Rosa com Amor", original de Vicente Sesso, será o primeiro trabalho do autor Tiago Santiago no SBT. Exibida pela Globo entre 1972 e 1973, a novela teve Marília Pêra e Paulo Goulart como protagonistas.
Na Globo, Betty atuou em mais de 30 novelas. Seu último trabalho foi na trama "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, onde interpretou a personagem Barbara.