terça-feira, 9 de março de 2010

Falta de Desrespeito com a Rainha maior da Tv: Hebe Camargo




Todas as informações estão chegando, e nada até agora foi confirmado, mas o escândalo que envolve o apresentador do CQC , Danilo Gentili, é dos grandes.

Em seu twitter, ontem pela noite, o apresentador teve uma expressão infeliz que acabou decepcionando muito de seus fãs e até a própria emissora.Escreveu a seguinte frase:

Assistam! O SBT está reprisando agora “O Retorno da Múmia”

Isso se refere-se a volta da Hebe para a televisão.Segundo algumas informações, descontente com a postura de Danilo a Band teria cancelado seu contrato de renovação.

Eduardo Surita, filho de Emílio Surita também humilhou Hebe com suas provocações:

Boa noite gente. Continuem com a programaçao local do sbt reprisando “o retorno da múmia” bjoo fui

Quem nasceu primeiro: o ovo, a galinha ou a hebe?

A Hebe nasceu nos anos 20. Algum Pterodáctilo recordado desse fato. (TEXTO/OCANAL TV)


Isso é uma total falta de respeito com a Hebe, ontem ela brilhou totalmente em sua volta, e com fé em Deus vai superar todo esse momento em sua vida, agora esse @EduardoSurita tinha que se ‘enxergar’ porque a fama qe ele leva não é nada boa com aqueles outros dois lá da Capricho, ve se te manca cara, e ao Danilo Gentili só cabe a Band tomar as devidas providências

Band apresenta as novidades do “CQC” 2010




Na noite desta segunda (8), foi apresentada à Imprensa as novidades do “CQC” 2010. Num ano de eleições e de Copa do Mundo, os 8 elementos prometem muitas novidades.

Novos quadros vêm por aí. No “Trabalho Forçado” personalidades terão que realizar um trabalho de uma classe mais baixa que a sua. Já gravaram Soninha Francine e Eduardo Suplicy. Soninha passou um dia como depiladora, enquanto Suplicy atuou como garçom.

No quadro “Marco Luque Responde”, como o próprio nome sugere, Luque responde a indagações de telespectadores. “Por que os egípcios construíam pirâmides?” é um exemplo de pergunta feita, tendo como resposta de Luque: “Para fugirem dos dinossauros”.

Haverá, também, quadros de “bancada”, realizados ao vivo no estúdio. “As piores notícias” é uma pauta em que Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos comentarão as notícias do dia, algum assunto que acabara de acontecer.

Danilo Gentili estará no “Proteste Já”. Monica Iozzi começará em Brasília, entrevistando os políticos. Felipe Andreoli e Rafael Cortez cobrirão a Copa do Mundo. O “CQTeste” vai continuar.

As novidades não resumem aos novos quadros. A partir da temporada de 2010 o programa será 100% HD – incluindo as matérias de rua -. O cenário ficou mais clean, com tonalidade branca. “Confesso que vendo a olho nu achei o cenário muito branco”, diz Marcelo Tas. “Mas, nos testes de vídeo, ficou sensacional. Esse cenário realça detalhes que o antigo não demonstrava, como o telão, por exemplo”, complementou o apresentador.

O 3º ano do “CQC” estreia na próxima segunda (15), a partir das 22h15, na Band. As reprises – em compacto – continuam aos sábados, mas em novo horário, a partir das 21 horas

Luiz Bacci é cotado para comandar revista eletrônica do SBT



Atualmente a frente do “SBT Rio”, uma das maiores audiências do SBT no Rio de Janeiro, Luiz Bacci estaria sendo sondado para voltar para São Paulo e comandar uma nova revista eletrônica na faixa das manhãs.

Segundo a coluna Zapping, caso o projeto saia do papel, o programa deverá ocupar a faixa das 07h às 09h, sendo exibido para todo o Brasil apenas de 08h às 09h e exclusivamente para a capital paulista em sua primeira hora

BBB: O Big Fone vai tocar, e imunizar alguem



A cada semana, a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão fica mais acirrada: os brothers devem contar com a sorte na próxima Prova do Líder e os Paredões duplos prometem esquentar ainda mais a disputa daqui para frente. Mas os confinados também merecem um agrado: o próximo e último Big Fone promete uma boa surpresa.

Na quinta-feira, os brothers terão que ter coração forte para segurar a emoção durante a Prova do Líder. Em um tabuleiro de cartas marcadas, a sorte será fator decisivo para a eliminação de cada jogador. Dependendo de onde cair, o brother pode eliminar um oponente e seguir na disputa, que contará ainda com o recurso de aparelhos de telefone para ajudar: quem tiver sorte poderá ouvir a mensagem de algum parente durante a competição.

Na reta final do jogo, nada de refresco: a disputa fica cara a cara com os Paredões duplos, que deixarão os nervos dos confinados à flor da pele. Mas, para amenizar os ânimos, uma boa surpresa chegará através do próximo e último Big Fone: a tão almejada imunidade vai deixar um dos jogadores tranquilo. Por uma semana, pelo menos

BBB10: Esotérico prevê quem deixa a casa neste 9º Paredão




E mais um Paredão, o nono, se formou na noite de domingo (7) no BBB10, da Globo. Eliéser, indicado pela líder Fernanda, Dicesar, mais votado pela casa, e Marcelo Dourado, escolhido pelo maquiador, que atendeu ao Big Fone, disputam a preferência do público.

O esotérico Marcos Ritton, a pedido de O Fuxico, fez uma previsão de quem deixará a casa na terça-feira (9):

“A popularidade de Marcelo Dourado e de Dicesar serão os fatores que os levarão a sobreviver a mais um paredão, eliminando assim o participante Eliéser”, disse Ritton.

Segundo as Runas e cartas ciganas do esotérico, a participação do engenheiro agrônomo no reality não tem tido grande significado para o público e suas atitudes e conversas são tidas como monótonas.

“A falta de postura firme de Eliéser diante de algumas situações, sua imparcialidade no jogo e certa apatia não agradam a maioria dos telespectadores”, explicou Ritton.

O místico ainda previu que Dourado vai começar a correr maiores riscos no jogo a partir da saída do paranaense.

“A presença de Dourado na casa começa a dar um tom estressante a todos os participantes. Sua irritabilidade vai incomodar muito aos seus companheiros de confinamento e ao público aqui fora também”, revelou Ritton.

Já Dicesar, ainda de acordo com o esotérico, continuará do mesmo jeito na casa, jogando sem se preocupar com nada.

“Desta forma, o maquiador estará favorecendo sua popularidade de forma positiva”, finalizou Ritton.

Miley Cyrus escorrega na pretensão no tapete vermelho do Oscar



Miley Cyrus tem só 17 anos, mas já é uma diva em formação.

A atriz de Hannah Montana estava deslumbrante na festa do Oscar com um vestido champanhe sem alças, brincos caríssimos e um penteado sofisticado e empolgada com o glamour da noite, acabou falando o que não devia.

Perguntada como foi trabalhar com Liam Hemsworth, 20, seu atual namorado, no filme Last Song, Miley disparou:

“Acho que somos mais profundos do que as pessoas normais. Ele é muito grato pelo que é, mas não deixa isso subir à cabeça. Sou assim também.”

Jesus Luz grava seu primeiro videoclipe



Jesus Luz está passando uma temporada na Europa e aproveitou a viagem para gravar seu primeiro videoclipe, da música What do you want, com participação da cantora alemã Damae Klein, vocalista do projeto Fragma.

O namorado de Madonna ficou dois dias dentro de um estúdio em Lisboa, em Portugal, fazendo o trabalho, que durou cerca de 10 horas por dia. Jesus aparece no clipe tocando como DJ, enquanto Damae caprichou nos efeitos de sua maquiagem

Ainda não há data para lançamento do vídeo. Porém, o CD de estreia de Jesus Luz, We Came From Light, deve chegar às lojas em maio

Mariah Carey revela que nem sempre foi segura de si




Mariah Carey confessou que nem sempre foi segura de si mesma.

Segundo a cantora, quando tinha 19 anos, um encarregado de uma companhia discográfica disse que ela tinha um aspecto terrível, e isso a deixou super insegura, porque estava iniciando na música.

"Me lembro quando comecei, estava em uma gravadora com 19 anos e alguém me disse 'esse é seu lado bom e esse é seu lado ruim. Nunca deixe que ninguém tire fotos desse lado, porque você tem uma aparência terrível' ".

E até hoje ela segue à risca a ' dica' dessa pessoa

“Não tem homem tão bonito na TV”, diz Fernanda sobre Cadu





Fernanda e Cadu conversaram sobre os próximos passos dentro do jogo e perceberam que estão mais perto da final. Conversa vem, conversa vai e a dentista não perde a chance de elogiar o colega.


"Dá até medo de sair daqui e saber o que está acontecendo lá fora, né?”, perguntou Fernanda, que logo em seguida completa: "Nossa, você vai fazer tanto sucesso... Não tem homem tão bonito na TV".


O professor de educação física agradece o elogio e sorri para sister.

Volta de Hebe à TV emociona famosos e é vice-líder




A volta de Hebe Camargo à televisão -desde que descobriu que estava com câncer no início do ano - foi bastante emocionante: atraiu uma legião de famosos, tanto no estúdio como em casa, frente à tevê, e a audiência foi excelente.

O programa, exibido no SBT na noite de segunda-feira (8), que contou ainda com uma emocionante entrevista gravada de Hebe com Roberto Carlos, atingiu a vice-liderança, segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo.

A audiência chegou a dar pico de 11 pontos. Na média geral, ficou em segundo lugar. Os números exatos ainda estavam sendo computados pela aferição consolidada até o fechamento desta matéria.

Entre as celebridades que estiveram no estúdio do SBT para a festa da volta da Diva da televisão brasileira estavam: Ivete Sangalo, Ney Mastogrosso, Maria Rita e Leonardo, que sentaram no sofá da apresentadora.

Já a plateia não ficou menos recheada de personalidades, tanto da concorrência como de colegas de emissora: Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Eliana, Celso Portiolli, Roberto Justus e Ticiante PInheiro, bem comoTony Garrido, entre outros.

Em casa, essa plateia era maior ainda. Diversos famosos deixaram em seu perfil no site Twitter depoimentos comentando o retorno da dama da televisão e mostrando que ela emocionou a todos.

Bruno Gagliasso foi um dos que demonstrou seu carinho por Hebe em seu microblog:

“Que bonito... tô muito emocionado! Linda homenagem!!!! Hebe, te amo!”, disse ele.

Fernanda Paes Leme, ‘twitteira’ fanática, também não deixou de elogiar a loira:

“Que luxo que a Hebe está! O sorriso, o brilho no rosto, na roupa, no microfone, no sapato... Brilha Hebe! Prepara o lencinho... eu já estou aos prantos”.

A atriz ainda comentou sobre o momento em que Hebe Camargo encontrou com Roberto Carlos, em uma entrevista cheia de emoções.

“Que liiindo o rei cantando pra ela emocionado”, escreveu.

Glória Perez mostrou que também estava com a televisão ligada no SBT e disse:

“Que beleza a nossa Hebe! Hebe é mais do que a cara de São Paulo: é um patrimônio afetivo do Brasil!”.

Serginho Groisman, que já foi companheiro de emissora de Hebe durante muitos anos, não deixou de dar seu recado:

“Um dia conto em detalhes, mas a Hebe foi uma das responsáveis diretas pela minha ida ao SBT. Também por isso estou muito feliz com sua volta”, contou.

O casal Luciano Huck e Angélica assistiu ao programa juntinho. Em suas páginas pessoais, eles comentaram sobre a volta da apresentadora.

“O Rei cantando pra Hebe e a Hebe cantando o Rei! Demais! Amamos Hebe!”, escreveu Angélica.

“Viva Hebe! Viva Roberto!”, disse Huck.

Preta Gil, que costuma sempre falar em seu microblog sobre tudo que está rolando de mais importante na televisão, não deixou de dar deu depoimento.

“Já estou chorando! Só a Hebe pra reunir artistas de todas as emissoras! Nem no Teleton isso rola. O Rei não ta morto não!!!!!! Lágrimas e mais lágrimas. Ai, eu gravo amanhã muito cedo, só a Hebe pra me segurar, amanhã capricho no corretivo”, disse.

Carol Dieckmann também deixou sua declaração à apresentadora:

“Amo a Hebe num grau! Já chorei tanto, tanto... São tantas emoções. Muita alegria no meu coração!”.

Ticiane Pinheiro, que foi à gravação do programa acompanhada de seu marido, Roberto Justus, não deixou de descrever o que estava sentindo:

“Hebe Forever! Amo! O que foi a Hebe com o Roberto Carlos??? Chorei tanto... Lindo demais!!! Chorei duplamente, na gravação e agora!!!”, disse.

E ainda Wanessa Camargo elogiou a apresentadora:

“Hebe guerreira! É luz, generosidade, amizade, talento, carisma, força, é Brasil! O bom, Brasil! Vai com tudo!”.