sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hebe fala hoje ao SBT Brasil



A apresentadora Hebe Camargo concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Carlos Nascimento.

Pela primeira vez, ela fala sobre a doença e muito mais. A entrevista será exibida no SBT Brasil desta sexta-feira.

Hebe estava internada há pouco mais de uma semana para o tratamento de um câncer no peritônio – membrana que envolve a cavidade abdominal.

Na semana passada, ela recebeu sua primeira sessão de quimioterapia.

A equipe médica do hospital onde Hebe estava internada informou que ela apresenta condições clínicas estáveis e continuará sob cuidados médicos em casa.

A foto é do momento da entrevista para o telejornal do SBT

Band transmitirá desfile de grupo de acesso do Carnaval



Na noite da última terça (19), a Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso anunciou que a transmissão do desfile do Grupo de Acesso A do Carnaval será feita pela Band. Segundo o jornal O Dia, a Globo comprou os direitos do evento e vai repassar à emissora do Morumbi. Adriane Galisteu deverá comandar a equipe que exibirá a festa.


Só que o desfile da primeira escola de samba não será transmitido na íntegra. O evento, que começa às 19h de sábado (13 de fevereiro) com a Unidos de Padre Miguel, vai ter flashes no "Jornal da Band" e a transmissão oficial começará às 20h15. O contrato será assinado nesta quinta-feira (21).


Até o ano passado, o Grupo de Acesso A era transmitido pela CNT, que exibia o evento há oito anos.

"BBB 10": Prova do Líder rende 30 pontos no Ibope



A prova que deu liderança para o carioca Carlos no "Big Brother Brasil 10" derrubou em 6 pontos a audiência da Globo.


A novela "Viver a Vida" que atendeceu o reality show marcou média de 36 pontos no Ibope consolidado. o "BBB 10" caiu e marcou 30 pontos. Apesar da queda nos índices, a Globo conquistou a liderança absoluta no Ibope.

Em recente entrevista à Folha, o diretor Boninho reclamou dos números: "Se comparado com a audiência de outros canais, é um ótimo resultado. Além disso, a TV mudou, o número de televisores ligados caiu, a concorrência aumentou. Mas estou acostumado a dar mais e não me satisfaço com isso", disse.


PROVA DO LÍDER


Carlos pertence a tribo dos sarados, composta por Dourado, Cláudia e Eliane, que ficam imunes com a vitória do brother. A prova teve duas etapas. A primeira ocorreu durante a semana e os telespectadores deveriam responder perguntas sobre as tribos. Já a segunda, ocorreu na edição ao vivo de hoje. Quem acertasse o maior número de questões de acordo com a maioria das respostas dada pelo público, ganharia a liderança.

Madonna fantasia os filhos para comemorar o aniversário de Mercy James



A quinta-feira (21) foi de festa para Madonna e seus filhos. Em comemoração ao aniversário da caçula, Mercy James, a cantora levou toda a criançada para comprar presentes em uma famosa loja infantil de Nova York.

Apesar da comemoração ser em homenagem à irmã, que estava toda fofa vestida de bailarina, David Banda e Rocco eram só sorrisos. David, inclusive, também resolveu se fantasiar e tinha um simpático bigodinho pintado em seu rosto.

Segundo o site Grosby Group, possivelmente, em breve, além das três crianças e da já mocinha, Lurdes Maria, Madonna pode ter mais um filho. De acordo com uma nota, ela estaria tentando engravidar de seu namorado, Jesus Luz.

Ivete Sangalo gosta de ser parecida com a baiana Anamara, do BBB 10




Ivete Sangalo resolveu falar sobre sua semelhança com a baiana Anamara, do Big Brother Brasil 10, da Globo.

"Ela é parecida comigo? Se for, eu tô gostando, porque ela é linda. Somos lindas, charmosas e maravilhosas", brincou a cantora, em entrevista para um jornal baiano.

Mas, Ivete não parou por aí. Questionada sobre a polêmica envolvendo o comportamento de sua conterrânea, ela disparou:

"O importante é que ela se sinta bem e seja feliz. Cada um tem suas verdades e deve acreditar nelas. Tem que fazer o que faz bem. Gosto dessas pessoas".

Veveta não quis entrar tanto na questão da declaração do Major Silvio Correia, de que Anamara é uma "vagabunda".

A musa do axé preferiu dizer apenas que a policial "é uma autêntica menina baiana, com muita energia, chame e graciosidade. Torço pela vitória dela", revelou a nova defensora de Anamara.

Band define apresentadores do Carnaval 2010



Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Band já definiu os apresentadores do Carnaval 2010, o seu Band Folia. Silvia Poppovic vai transmitir o desfile das escolas de samba campeãs em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, Adriane Galisteu e José Luiz Datena ficarão com a tarefa de transmitir o desfile das campeãs, contando com os comentários de Milton Cunha

Globo Não pressiona Manoel Carlos para acelerar trama de Viver a Vida



É fofoca de internet a história de que Viver a Vida será encurtada. Na cúpula da Globo, essa hipótese ainda não foi discutida a sério. Por dois motivos:

1) a audiência da novela de Manoel Carlos está baixa para o padrão da Globo, mas isso não chega a apavorar os executivos da emissora porque suas principais concorrentes, Record e SBT, estão bem atrás. Anteontem, por exemplo, Viver a Vida marcou 32,2 pontos na Grande São Paulo, mais do que o triplo do alcançado pela Record (10,6 pontos com A Fazenda, durante meia hora de confronto direto) e pelo SBT (9,3 pontos com Sobrenatural, também durante meia hora). Além disso, o número de televisores ligados em janeiro está baixo – na quarta, a novela da Globo foi sintonizada por mais da metade (53,4%) dos televisores ligados no horário;

2) não é possível acelerar Passione, a substituta de Viver a Vida. A novela de Silvio de Abreu terá 60 capítulos com cenas gravadas na Toscana, na Itália. E essas cenas só começam a ser registradas no final de fevereiro. É impossível produzi-las antes porque é inverno na Itália, e o cenário atual lá é cinza, sombrio, diferentemente do que a produção busca.

Por enquanto, Viver a Vida continua com previsão de 209 capítulos, indo ao ar até 15 de maio. Isso não quer dizer que a trama não possa ser encurtada em duas ou três semanas, no máximo, mas essa decisão ainda não foi tomada – sequer foi discutida.

O que, de fato, vem ocorrendo é muita pressão da cúpula da Globo para que Manoel Carlos acelere os acontecimentos previstos para personagens centrais e antecipe tramas paralelas. Mas o autor tem resistido, porque acha desperdício fazer isso antes do Carnaval, devido ao menor índice de televisores ligados

Esquadrão pode ir para às 10 da quarta




A nova programação do SBT, com estreia prevista para 1º de março, passa por ajustes e ainda terá que receber a aprovação do dono Silvio Santos.

Entre o que já está certo, é possível antecipar que o “Esquadrão da Moda”, apoiado nos bons resultados de 2009, será apresentado às quartas-feiras, 10 da noite.

O programa tem apresentação de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

Michael Jackson será homenageado no Grammy





O próximo tributo ao falecido rei do pop Michael Jackson acontecerá durante a 52ª edição Grammy, dia 31 próximo, no Staples Center de Los Angeles.

Artistas como Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher vão unir suas vozes junto à de Jackson, para relembrar as músicas do cantor.

Segundo a revista espanhola ¡Hola!, além disso, na premiação será projetado um curta em 3D, intitulado Earth Song, uma espécie de videoclipe criado pelo cantor como peça central de sua esperada turnê This is It, e que será visto pela primeira vez pelo público.

"Era uma das partes mais importantes da turnê de shows de Michael. Quando ele o viu pela primeira vez, em seu último ensaio, chegou a se emocionar", contou Ken Ehrlich, co-produtor executivo do Grammy.

O filme em 3D foi criado para apoiar a realização do tema Earth Song, e Michael Jackson viu na criação desse clipe uma ótima oportunidade para fazer milhões de pessoas verem a grande importância da conservação do planeta.

Miguel Falabella quer adotar uma criança




Miguel Falabella está disposto a se tornar pai. O ator, diretor e roteirista contou que quer adotar uma criança, durante a gravação do programa de Liliana Rodriguez, na Band, no Rio.


Para Miguel, ajudar uma criança, independente da idade, é uma satisfação. Ele só estaria preocupado com a demora do processo de adoção, já que quer se tornar pai o mais rápido possível.


A entrevista vai ao ar no próximo dia 31. Miguel também comentou sobre a produção do musical Gaiola das Loucas

Uilian é anjo da semana e castiga Fernanda e Michel




Os participantes do BBB10 se reuniram no jardim da casa, nesta sexta-feira (22), para realizar mais uma prova do anjo. A disputa consistia em acertar bolas em uma mini cesta de basquete.


Quem levou a melhor foi Uilian, que marcou dois pontos na prova, e se tornou o anjo da semana.


Como todo anjo, o rapaz também teve que mostrar seu lado monstro. Uilian escolheu Fernanda e Michel para se vestirem de sapo a semana inteira e ficarem pulando em volta de uma lagoa, toda vez que der uma trovoada na casa.

Infecção urinária afastará Alinne Moraes das gravações de Viver a Vida




Internada na madrugada de quarta-feira (20) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com um quadro de crise renal, Alinne Moraes vai se afastar das gravações da novela Viver a Vida, da Globo. Como a equipe médica que cuida da atriz alertou a emissora de que não há previsão de alta, o autor Manoel Carlos contou ao jornal Extra que decidiu redefinir os rumos da personagem Luciana, que vinha ganhando muito destaque na trama.


Por essa razão, a modelo – que está paraplégica – sofrerá uma infecção urinária, permitindo que a atriz se mantenha afastada das gravações até se recuperar completamente.

GNT conta trajetória de Maria Bethânia





Maria Bethânia terá sua história contada pelo canal pago GNT. Na próxima segunda-feira (25), a emissora exibirá um documentário inédito com a trajetória da artista baiana, desde quando ela morava em Santo Amaro, no interior da Bahia, até que se tornou uma das principais cantoras brasileiras.


O filme Maria Bethânia do Brasil conta com imagens e depoimentos de pessoas que fizeram parte desta história, como o irmão Caetano Veloso e o colega Chico Buarque.


“O timbre é uma coisa incrível! Ela ficou muito falada. Quando a ouviam cantar, ficavam impressionados”, conta Caetano no documentário.

Eliéser se preocupa com ereção





Eliéser comentou com seus amigos no Big Brother Brasil 10, da Globo, que, antes de entrar na casa, estava preocupado em ter uma ereção na frente das câmeras.


“Eu ficava pensando como ia controlar, vendo essas meninas de biquíni. E se envergar?, eu pensava”, disse Eliéser.


Serginho achou graça, quando o colega falou ‘envergar’. “Adorei! (risos)”, falou.


“É tipo quando você tá na praia, sabe?”, explicou Eliéser. Quem não entendeu muito foi Michel. “Mas, você fica sempre na praia?”, quis saber.


O engenheiro agrônomo, que está ficando com Cacau no reality, continuou o discurso. “Às vezes.... quando eu entro no mar...”, declarou.

Susan Boyle é convocada a gravar CD para ajudar o Haiti




O produtor Simon Cowell é outra das estrelas que se dispõe a ajudar na reconstrução do Haiti.

O jurado, estrela do programa American Idol, convocou Susan Boyle, Leona Lewis e outros cantores conhecidos, para gravarem um álbum cujos lucros serão destinados à reconstrução do país caribenho.

O produtor, que acaba de assinar um megacontrato de US$500 milhões com a Sony Music, espera ter o CD pronto para vender em, no máximo, 10 dias.

Ex-marido de Amy Winehouse tem romance com transexual




Blake Fielder-Civil teve encontros como uma adolescente parecida com sua ex-mulher Amy Winehouse, mesmo depois de descobrir que 'ela' era transexual.
O junkie Blake, de 31 anos, levou Mia McHugh por várias noites a seus bares preferidos, e ficou com ele num hotel e em casa de amigos por inúmeras vezes.

Fielder-Civil descobriu que Mia era transexual em seu primeiro encontro, mas dizia que gostava dele e até chegou a contar a Amy, de quem supostamente estaria noivo novamente, que Mia era um homem.

Há poucos dias, os dois romperam o romance e Blake vem tentando desesperadamente falar com Mia, para tentar evitar que a relação se torne pública.

Blake disse a Mia que foi ridicularizado por causa do affair e teme a reação dos amigos.

Mia não gostou de ser dispensado pelo ex de Winehouse e contou tudo ao The Sun.

Fielder-Civil conheceu a 'garota' de 17 anos através do Facebook, se encontrando com 'ela' 24 horas mais tarde.

“Ele me disse que eu me parecia com Amy e era bonita”.

Depois de se encontrarem na Estação St. Pancras, Blake, que vem saindo com Amy em segredo nos últimos três meses, levou Mia para um bar na zona leste de Londres.

“Ele me apresentou aos amigos como sua nova namorada”.

“Logo ele já estava me beijando, mas não sabia que eu era transexual”.

“Ele consumiu cocaína no banheiro e saiu limpando o nariz. Foi bizarro. Eu estava nervosa, mas gostava dele, por isso fui adiante. Então, ele me levou para um hotel”.

“Blake se deitou ao meu lado e deslizou as mãos pelo meu corpo, até que entendeu. Parou, olhou pra mim e perguntou: 'Você é transexual'? Eu disse que sim e ele apenas riu”.

Nas seis semanas seguintes, Mia, que se veste de menina desde os quatro anos, e Blake se falaram centenas de vezes ao celular e enviaram textos.

Eles também se viam regularmente, para encontros sexuais em hotéis e na casa de amigos dele.

Depois de algumas semanas de relacionamento, Blake contou a Amy sobre o romance com Mia.

Winehouse teria telefonado para McHugh e, numa conversa que foi gravada em fita, que o The Sun posteriormente conseguiu obter, a cantora teria dito:

“Não ligo para o que Blake faz”.

“Quero agradecer a você, porque eu não estava por perto”.

“Você é uma garota bonita. Blake e eu somos grandes amigos. Somos a mesma pessoa”.

O último encontro de Mia e Blake foi na quarta-feira (20), quando o junkie andava por Sheffield com outro suposto affair, Sarah Aspin, 31.

“O que você está fazendo aqui? Não posso falar agora”, teria dito o junkie a Mia.

E mensagem de texto, Blake disse:

“Não tive vergonha, mas você precisa me deixar em paz agora”.

McHugh disse ao The Sun:

“Tivemos um relacionamento especial por meses mas azedou, depois que eu quis um comprometimento”.

“Ele não ficará feliz, enquanto não se casar com Amy novamente”.

As revelações de Mia podem levar Blake de volta para a prisão, de onde foi liberado em liberdade condicional sob a condição de permanecer em Sheffield, onde mora sua mãe, e de não consumir drogas.

McHugh fará uma cirurgia de mudança do sexo masculino para o feminino, em janeiro de 2011.