quinta-feira, 18 de junho de 2009

Caso aceite a oferta da Record, Gugu poderá ter programa internacional


Não foram apenas as diversas promessas como plano de carreira, salário mensal de R$ 3 milhões e possibilidade de indicar sua equipe para o novo local de trabalho que Gugu Liberato teria recebido da Record.
Segundo a coluna Zapping, a emissora de Edir Macedo também teria oferecido um programa para Gugu na Record Internacional.
Caso aceite, Gugu poderá ser visto por um contingente de 160 países - que poderá chegar a 200 no final do ano. Atualmente a Record é a emissora brasileira mais acessível no exterior.

Big Brother britânico: brasileiro beija na boca outro homem em troca de bebida


O brasileiro Rodrigo Lopes, de 23 anos, beijou a boca de Charlie Drummond, 22 anos, nesta terça-feira (16), na casa do Big Brother britânico. Rodrigo, que em seu perfil revelou ser bissexual, e que já teve relações homossexuais, perguntou para todos os participantes se alguém lhe daria um beijo em troca de bebida.
Charlie (foto), que estava na piscina, prontamente disse que daria. Rodrigo beijou a boca de Charlie deixando os participantes da casa chocados.
Rodrigo prometeu no começo do reality causar bastante polêmica. Embora more na Inglaterra há algum tempo, seus hábitos ainda não mudaram. O contato físico, seja por beijos e abraços que marcam a personalidade da maioria dos brasileiros, não é comum na Europa.

"Show do Milhão" de volta na telinha do SBT em julho


Na noite desta terça-feira (16), o SBT anunciou a volta programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos. A atração retorna à grade do canal no próximo dia 8 de julho, quarta-feira, às 22h30.
Para participar do game, já exibido com sucesso entre 1999 e 2002, o telespectador deve anotar uma letra que aparecerá na tela todos os dias durante a exibição da novela Vende-se um Véu de Noiva, No fim da semana, a pessoa terá que juntar as consoantes mostradas, formar uma palavra e enviar à emissora. Os sorteios para escolher os participantes serão realizados todos os domingos no Programa Silvio Santos. As inscrições podem ser feitas através de cartas ou pela internet, no site da emissora.
FormatoShow do Milhão é um programa de perguntas e respostas, modelado no estrangeiro Who Wants to Be a Millionaire (Quem Quer Ser um Milionário), que concede prêmio máximo de 1 milhão de reais para quem acertar todas as questões propostas.

Rodrigo Phavanello assina com a Record

Longe das novelas desde o fim de "Sete Pecados" (2007), Rodrigo Phavanello acaba de assinar com a Record.
A estreia de Rodrigo na Record será em "Bela, A Feia", adaptação de Gisele Joras de "A Feia Mais Bela", da Televisa.

Há algumas semanas Rodrigo havia pedido para sair da Globo, onde tinha contrato mas sem previsão de ser escalado para outro trabalho.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Esquadrão da Moda é a grande revelação de 2009


Comandado no Brasil por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, Esquadrão da Moda, produção do SBT, é a grande revelação do ano.

Confesso que demorei a me interessar pelo reality show. Num primeiro momento, bate aquele preconceito por parecer ser um programa apenas de moda, e, para quem não se interessa por esse mundo de roupas e “futilidades”, não há uma razão em seguir. Balela.

Há quase dois meses resolvi dar uma chance ao programa para ver qual era a do Esquadrão, afinal de contas, figurava com freqüência entre as maiores audiências do SBT, e, especialmente por isso, já havia garantido uma nova temporada.

A grande sensação são os apresentadores. Além de antenados com a moda, simpáticos com os convidados e com boa desenvoltura para segurar a peteca de conduzir o show, são extremamente criativos ao disparar piadas relacionadas ao visual brega dos participantes. A maior pérola, até hoje, em minha opinião, foi: “nossa, essa cor parece o azul de azulejo de banheiro público”. Já até disseram que a pessoa não precisava se vestir com papel crepom, e etc e tal.

Mas nem sempre o Esquadrão é engraçado. Quando escolhem uma pessoa comum, a graça cai um pouco. O grande barato é quando a “brega” tem personalidade forte, gosta demais de seu estilo a ponto de trocar e aceitar as dicas, e, mais que isso, aquela que tem bom humor, como foi o caso de “Turquinha”, que participou do episódio desta segunda.

Divertidíssima, ela logo fez amizade com Isabella e Arlindo, a ponto até de apelidar os apresentadores: ela, Bela Magrela, ele, bofe. Até jogava um charme para o lado de Arlindo. Foi de rolar de rir, do início, com o espirituoso “GPS fashion”, ao fim.

E o bacana, acima de tudo, é o poder que o Esquadrão tem para levantar a auto-estima tanto dos convidados quanto de quem assiste e entende que qualquer pessoa pode e deve mudar. E, neste caso, não tem pra ninguém a participação de Otávia. O programa dela foi emocionante, pois, aos 26 anos, descobriu que atrás do “patinho feio” existia uma bela mulher.

Resumo da ópera: o programa é sobre moda, mas não apenas para quem procura por isso. É para toda a família. Entretenimento garantido e de boa qualidade.

E, mais uma vez, é gratificante constatar que o SBT acertou. Estão no caminho certo.

Roberto Carlos grava participação especial em "A Grande Família"


A Rede Globo gravou nesta última terça-feira (16) o episódio de "A Grande Família" que contou com a participação especial do rei Roberto Carlos.
No episódio, a personagem Nenê, vivida por Marieta Severo, ganhará um convite para o show do cantor, após ser sorteada em uma promoção de uma rádio. Além de assistir o show, Nenê irá visitar o camarim do rei.
Mas a alegria de Nenê em poder chegar perto de seu ídolo desperta o ciúme e a fúria de Lineu (Marco Nanini). Para também poder ir ao show e vigiar a esposa, Lineu conta com a ajuda de Mendonça (Tonico Pereira) e resolvem fazer uma blitz de fiscalização sanitária no show.
Nas gravações de "A Grande Família", Roberto Carlos cantou três músicas e comoveu o elenco, que aplaudiu a sua apresentação de pé.
O episódio tem previsão de ir ao ar no mês de julho.

Possível saída de Gugu do SBT gera reclamações de herdeira de Silvio Santos

A possível saída de Augusto Liberato, o Gugu, do SBT, vem rendendo muito nos últimos dias.A novidade da vez, é que Daniela Beyrute, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, escreveu em um miniblog na internet que a oferta da Record feita à Gugu é indecente.

Segundo a Folha de S. Paulo, para evitar possíveis problemas, Daniela preferiu apagar a postagem.

O post de Beyrute trazia as seguintes frases: “Com o dinheiro dos outros, é fácil fazer propostas indecentes”.

No entanto, a filha de Silvio Santos também revelou no miniblog que o SBT teria uma carta na manga para manter Gugu na emissora. Além disso, a moça acredita que a Record está querendo causar impacto na mídia.O contrato de Gugu com o SBT vai até março de 2010. Se a Rede Record quiser levá-lo antes disso, terá que pagar R$ 15 milhões à emissora de Silvio Santos.