terça-feira, 23 de junho de 2009

Destino do "Pânico na TV" deverá ser decidido nesta semana

O destino do "Pânico na TV", que já está há 6 anos na RedeTV!, deverá ser decidido ainda nesta semana segundo a coluna Canal 1.

Há algumas semanas o dono da Jovem Pan e do formato, Tutinha, estaria negociando o passe da trupe com o SBT e com a Record. O atual contrato com a rede de Amílcare Dallevo vence em dezembro deste ano.

Embora haja uma simpatia entre a turma do "Pânico na TV" e o SBT, os humoristas se mostram receosos quanto a troca de emissoras. A perda de liberdade e a troca constante de horários são os principais pontos que pesam na balança contra o canal de Silvio Santos e a favor da RedeTV!.

Celso Freitas poderá trocar Record pelo SBT


No comando do "Jornal da Record" desde janeiro de 2006, Celso Freitas é o novo alvo de Silvio Santos. Depois de levar Roberto Justus e Eliana, o dono do Baú estaria sondando Celso com um salário mensal de R$ 1 milhão. Tal oferta ainda é uma resposta ao assédio da emissora de Edir Macedo a Gugu Liberato.

Segundo a coluna Canal 1, Celso Freitas deverá dar uma resposta na próxima sexta-feira, quando o bispo Honorilton Gonçalves regressa de uma viagem ao exterior. Independente da chegada do diretor, a alta cúpula da emissora passou a tarde da última segunda em reunião com o jornalista.

Mesmo com o clima de indecisão no departamento de jornalismo da Record, a estreia do novo "Jornal da Record", no qual Celso dividirá bancada com a recém-chegada Ana Paula Padrão, segue programada para o próximo dia 29. As chamadas continuam sendo veiculadas ao longo da programação da emissora.