sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Gugu volta com grande reportagem sobre a tragédia em Angra




De volta ao vivo no próximo domingo (17), às 20h, na Record, Gugu Liberato traz uma matéria especial. O apresentador e sua equipe passaram uma semana inteira em Angra dos Reis conferindo de perto a realidade da cidade fluminense, após a tragédia com os desabamentos que destruíram várias regiões no primeiro dia de 2010.

O Programa do Gugu entra no ar com uma grande reportagem retratando o drama que os moradores estão vivendo, após perderem suas casas e as vidas de amigos e familiares

Fergie grava novo vídeo em deserto




O Black Eyed Peas não para de trabalhar. O grupo está filmando o vídeo promocional de seu novo hit, Imma Be, nas proximidades de Los Angeles. De maiô futurista, Fergie dançou e cantou para as câmeras, numa estrada vazia que cruza o deserto.

BBB10: Chorando, Angélica pede desculpa a Anamara por achá-la exibida





O clima de arrependimento tomou conta da casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, depois da festa surpresa que os brothers fizeram para Eliane.

Angélica ficou com remorso de ter pixado a foto de Anamara, na prova do líder da noite de quinta-feira (14), e resolveu pedir desculpas à colega de confinamento. Chorando, a sister abriu o seu coração para a baiana.

"Eu não achei justo ter votado em você, ontem. No primeiro momento, achei que você só queria aparecer e não tinha conteúdo. Mas, com a integração de você com o grupo e seu jeito brincalhão, hoje mudei a minha impressão. Percebi que a minha visão estava totalmente errada. Não tinha nada a ver. Desculpa", finalizou Angélica, chorando muito.

Não satisfeita, a jornalista continuou:

"Você pode esperar de mim a pessoa mais sincera. Sempre que eu não gostar de alguma coisa, vou conversar com você. Você tem uma pessoa que a admira bastante aqui dentro, pode acreditar".

Anamara se emocionou com a revelação e, chorando também, consolou a amiga.

"A primeira impressão que eu passo não é de quem quer aparecer. Mas, quando me conhece, sabe que eu só tenho coisa boa dentro de mim. Eu gostei de você desde o primeiro momento, e está tudo bem", falou a baiana, abraçando Angélica

Estopim: Ronaldo teria passado o Réveillon longe de Bia Antony





O estopim da crise entre Ronaldo Nazário e Bia Anthony teria acontecido no fim do ano. Uma pessoa próxima do casal confidenciou a O Fuxico que o craque, durante o Réveillon, deixou a mulher sozinha com a filha em sua mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.


Alegando que iria cumprimentar a mãe – já que dona Sônia e Bia não se falam desde setembro –, ele saiu e só retornou para casa no dia seguinte. Isso acabou gerando um constrangimento entre os convidados que estavam hospedados em sua casa.


Segundo um amigo do jogador, dona Sônia não acha correta a postura da nora que, entre outras coisas, só aceita comprar as roupas dos filhos em lojas de grife no exterior. Além disso, dona Sônia teria ficado chateada com a decisão de Ronaldo, que entrou com uma ação na justiça espanhola pedindo a redução da pensão alimentícia de Ronald, filho do jogador com Milene Domingues. Ao tentar interceder pelo neto, dona Sônia teria batido de frente com Bia e, ao notar que não a teria como aliada, decidiu cortar relações.


Triste com o clima instalado em sua família, dona Sônia teria procurado Milene Domingues para oferecer seu apoio e pedir que ela não afastasse Ronald de seu convívio. O resultado dessa conversa parece ter sido eficaz. Ronald passou o final de ano com a avó paterna, que também tem uma casa em Angra.


“O menino acha que Bia não gosta dele e preferiu ficar o dia todo com os primos, na casa da avó. Só ia para a casa do Ronaldo na hora de dormir. O clima por lá estava bastante tenso...”, comentou a fonte.


Assim como em crises anteriores, o casal ainda prefere manter as aparências e garante que tudo não passa de pura especulação da imprensa.

"BBB 10": "Ainda não tivemos um beijo gay", diz Boninho




Em seu Twitter oficial, o diretor Boninho, do "Big Brother Brasil", não concorda que o selinho que Dicesar e Sérgio deram na festa de ontem, é um beijo gay.


"Beijo? Aquilo?" De 0 a 10, foi um selinho nota 2. Portanto, acho que ainda não tivemos um beijo gay!", escreveu.


Na primeira festa que aconteceu no reality show, Dicesar e Sérgio deram um selinho ao som da música "I Will Survive", de Gloria Gaynor. O selinho foi considerado pela mídia como o "1º beijo gay".


O diretor do "BBB 10" já revelou em seu Twitter que se realmente acontecer um beijo gay, o programa irá exibir "sem preconceito".

Bárbara Paz precisará perder mais quilos para "Viver a Vida"




Bárbara Paz terá que fazer uma nova dieta. A atriz, que interpreta Renata na trama de Manoel Carlos, precisou perder quatro quilos antes do início das gravações para viver a personagem.

Agora, ela terá que perder mais alguns, já que Renata ficará doente. “Vou precisar perder mais quilos por causa dela”, revelou a atriz em entrevista à coluna Canal Zap.


Além disso, Bárbara adiantou alguns detalhes de seus relacionamentos com Miguel (Mateus Solano) e Filipe (Rodrigo Hilbert). “Ela vai manter uma relação com os dois durante um bom tempo. Só depois essa situação vai se resolver”, adianta a atriz.

BBB10: Dicesar acha que homossexuais da casa incomodam





No quarto Tattoo, o maquiador Dicesar conversa com Angélica e diz que eles, os homossexuais da casa, incomodam os demais participantes heterossexuais. “Quantos você acha que se incomodam?”, questionou a jornalista. “Uns quatro ou cinco”, afirmou.

Para o maquiador, algumas pessoas têm medo da força dos homossexuais do confinamento. “Porque tem gente lá fora que está adorando ter três gays na casa”.

“A gente está imune. Vamos ver como a gente vai ser tratado esta semana inteira”, afirmou Dicesar, que preferiu não citar o nome dos possíveis desafetos.

BBB10: Eliéser critica Prova do Líder





O engenheiro agrônomo se mostrou inconformado com a Prova do Líder realizada na noite desta quinta-feira (14). Para Eliéser, o momento não era para uma prova que misturava sorte com afinidade.

O brother não concordou com o fato da tribo dele ter perdido a imunidade conquistada no teste de resistência na última terça-feira (12).

Eliane não concorda com o rapaz. “A gente não está aqui para questionar isso”, disse a dançarina.