sexta-feira, 24 de abril de 2009

NOITE DE GALA NO SBT


Sem Silvio Santos, o SBT lançou nesta quinta-feira, durante uma festa em São Paulo, sua nova grade de programação. Daniela Beyrute, responsável pela administração do SBT, falou rapidamente sobre os novos projetos, a luta pela reconquista da vice-liderança e chamou todos os artistas para que fossem aplaudidos pelos convidados. Ratinho, Netinho e Christina Rocha foram as estrelas da noite, que também contou com Lígia Mendes, Beto Mardem, Celso Portiolli e Cris Poli, além do elenco de novelas. Dois vídeos foram exibidos com trechos dos programas que estréiam em maio, séries que entrarão na grade e das atrações que ganharam nova temporada.

NOVELAS DA GLOBO


As duas últimas semanas apresentaram um crescimento nos índices das novelas exibidas pela Globo, incluindo a juvenil "Malhação", que nesta quinta-feira marcou expressivos 24 de média. Depois de alguns ajustes no ritmo, o remake de Benedito Rui Barbosa também recuperou índices e ontem fechou com 27 pontos, o mais alto até o momento. Desde que estreou, "Caras e Bocas" tem registrados números superiores aos de "Três Irmãs", um sinal de que a trama de Walcyr Carrasco conseguiu cativar o público. Ontem, a novela fechou com 29 média. Somente "Caminho das Índias" permaneceu com os índices estacionados em 38 pontos.

AS NOVELAS DA RECORD


Executivos da Record acreditam que um maior espaço para os mutantes será a solução para "Promessas de Amor". Thiago Santiago dará mais destaque aos personagens e diminuirá a importância dos romances na trama. Nesta quinta-feira, "Promessas de Amor" fechou com 11 de média. Já "Chamas da Vida" terá o seu ponto final na próxima terça-feira e a expectativa é de uma audiência alta. Ontem, a novela marcou 13 pontos. Os índices também são positivos para "Poder Paralelo", que nesta quinta-feira abusou das cenas erotizadas entre Marcelo Serrado e Paloma Duarte. A novela fechou com 14 de média.

NÃO QUESTIONE O CHEFE


Inconformado com a derrota de seu grupo, o estudante João Granja questionou a credibilidade de "O Aprendiz" e de Roberto Justus. O rapaz acabou demitido antes do apresentador ouvir a avaliação de seus conselheiros. A sexta edição do reality show reserva momentos polêmicos e de emoção nas salas de reunião, uma vez que Justus trabalha com profissionais mais jovens.
O PROGRAMA FECHOU COM 11 PONTOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO

ESTÍMULOS E CRIAÇÃO


Com índices estabilizados que o colocam no topo do ranking da linha "SBT Show", o humorístico "A Praça é Nossa" deve ganhar novos quadros no decorrer deste ano. Carlos Alberto de Nóbrega tem estimulado a equipe a criar atrações diferenciadas, assumiu a redação final de muitos quadros e não esconde o desejo de voltar para a faixa das 23h.
O PROGRAMA FECHOU COM 09 PONTOS DE AUDIÊNCIA NA GRANDE SÃO PAULO

QUEDA ESPERADA




O segundo episódio de "Força Tarefa" perdeu 3 pontos na média, mas mostrou uma melhora significativa no texto. A audiência da série está dentro do patamar estabelecido pela Globo e essa queda foi considerada normal por executivos da emissora. "Força Tarefa" aposta no suspense da investigação, mas deixa de explorar a ação dos embates policiais.
O PROGRAMA FECHOU COM 20 PONTOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO