segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Domingo Legal" fica na liderança por mais de 1 hora


O “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, ficou na liderança de audiência por 1 hora e 18 minutos neste domingo, 4 de outubro.

Exibido entre às 11h e às 14h52, a atração marcou 10 pontos de média (picos de 12), contra 8 da terceira colocada e 12 da primeira, fechando o programa na vice-liderança absoluta.

Nos confrontos diretos com a Record, o Domingo Legal marcou 10 a 8 contra o “Tudo é Possível”, da terceira colocada, entre 12h01 e 14h52; e 9 a 8 contra “Jurassic Park”, também da terceira, entre 11h e 12h.

Xuxa diz que bebê de Ivete tem a "boca" da mãe; apresentadora dá um "puxão de orelha" em Carla Perez


A apresentadora Xuxa visitou Ivete Sangalo na maternidade onde a cantora deu à luz a Marcelo, em Salvador. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa contou que o bebê é a cara da mãe: "A boca é igual à da Ivete. Ele é lindo demais", disse.
Ainda segundo o jornal, Xuxa deu uma de enfermeira na maternidade. Ela orientou os amigos e parentes da cantora para lavar as mãos antes de entrar no quarto de Ivete. Carla Perez, que ia cumprimentar a cantora com as mãos sujas levou um puxão de orelhas de Xuxa: "Menina, você veio da rua. Vai lavar as mãos agora", disse a apresentadora.
Ivete deverá ter alta nesta segunda-feira (5). Um grupo de fãs permanece em frente à maternidade Santamaria do Hospital Português aguardando a saída de Ivete.
Marcelo nasceu na sexta-feira (2) com 50 centímetros e 3,6 quilos.

Aguinaldo Silva diz que não trabalhará mais com Marília Pêra

Em entrevista a revista Veja Rio, o autor Aguinaldo Silva, que estreia em dezembro a minissérie “Cinquentinha”, demonstrou sua mágoa com a atitude da atriz Marília Pêra, que resolveu abandonar as gravações de sua nova produção, por achar seu papel pequeno na trama.

O novelista revelou que não pretende mais trabalhar com a veterana atriz. “Não [pretendo], embora ela seja uma grande atriz. Alguém que rompe um contrato não é confiável do ponto de vista profissional”, conta.

Aguinaldo também lamentou a forma com que Marília Pêra comunicou seu desligamento. “Ela comunicou por e-mail depois que já havia gravado 17 cenas. O e-mail nem foi dirigido apenas a mim, mas para seis pessoas da alta cúpula da Globo, e até o Manoel Carlos, que nada tinha a ver com a história”, reclama.

O autor também desmentiu o boato de que teria insistido para que Marília continuasse em “Cinquentinha”. “Claro que não. Nem respondi ao e-mail, embora ela tenha me enviado a mensagem mais de duas vezes”.