quarta-feira, 26 de agosto de 2009

segunda página


Hoje não teve o Primeira Página, e, agora, me atualizando sobre as últimas notícias, todas envolvem a Rede Record, por isso, um “segunda página”. A polêmica do momento gira em torno de troca de farpas entre Sonia Abrão e Geraldo Luís. É o sujo falando do mal lavado. Que tal os dois, por bom senso, decidirem ficar caladinhos e sumirem da TV? Seria um favor para a humanidade. Também tratam de uma suposta segunda edição do Hoje em Dia à tarde. Típico da emissora que chupa até onde não dá mais o que dá certo. Vide Os Mutantes, A Fazenda. A Record está se afundando em sua loucura e só a gente vê isso?

Mistério sobre o Horario de Eliana


Ainda é um mistério o que vai acontecer domingo no SBT. Existia a possibilidade de Celso Portiolli migrar para o sábado, com um Sábado Legal. Hoje, contudo, ao que parece, o SBT irá pra cima da Record com Celso, Silvio Santos e sua nova estrela, Eliana. Acredito que a grade final ficará na seguinte sequência: Celso, Eliana e, por fim, Silvio Santos. Mas eu apostaria diferente. Eliana abrindo o domingo do SBT, ao meio dia, com o Eliana; 16h, Silvio Santos (sem o Roda a Roda, por favor!!), e, finalmente, às 20h, Celso e o Domingo Legal em um confronto direto com Gugu. Apostaria em Construindo um Sonho e De Volta Para Minha Terra, quadros que serão utilizados por Gugu na Record. Sempre deu resultado, ameaçando, inclusive, o Fantástico. E também minaria o concorrente, afinal, seria uma briga de "igual para igual". Provavelmente, o Fantástico sairá ganhando, mas, por enquanto, são apenas apostas.
O que vocês fariam? E, por hoje, tem mais: Daniel Castro anuncia mais um desfalque na Record: o SBT leva pra casa Richard Rasmussen, do Selvagem ao Extremo, que terá programa próprio na emissora.
Também está no Na Telinha que Carlinhos insinua que o resultado de A Fazenda foi forjado: "Vou ficar de boca fechada senão vou ser processado".

SBT: Esquadrão da Moda bate Bela, a Feia no Ibope


De acordo com dados de audiência fornecidos pelo SBT, o último episódio da 1ª temporada de Esquadrão da Moda no SBT foi vice-líder nesta terça-feira, 25 de agosto. Apresentado das 20h14 às 21h22, a atração obteve 7,37 de média (picos de 10), contra 6,62 da terceira colocada.
Nos confrontos diretos, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund obtiveram 8 pontos de média contra o “Jornal da Record”, que marcou 7 (20h14 às 20h31). E contra “Bela, A Feia”, a média do SBT foi 7, contra 6 da terceira. Bela, a Feia está longe da meta da Record: 20 pontos.Na próxima terça, 1º de setembro, o Esquadrão da Moda estreia sua 2ª temporada, com cenário ampliado e os apresentadores ainda mais ácidos. No primeiro episódio, os apresentadores vão discutir feio com a participante Isabel.