quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Renata Fan ganha novo programa na Band


Além de apresentar o "Jogo Aberto" diariamente das 11h30 às 13h15, Renata Fan acumulará uma nova função na Band a partir de hoje (02), segundo informa a coluna Canal 1.
A apresentadora irá comandar o "Apito Final", que irá ao ar nas noites de quarta às 23h45, logo após o futebol. O programa irá fazer um balanço do que ocorreu em campo minutos atrás, anunciando resultados e movimentações de bastidores.

Dois nomes estão confirmados em nova novela do SBT


As atrizes Luciana Vendramini e Lucélia Santos irão atuar na nova novela do SBT. Segundo o jornal Extra, as duas estarão em “Uma Rosa com Amor”, história que marca a estreia do autor Tiago Santiago na emissora.
A trama já está em fase de produção. Recentemente, Tiago Santiago se reuniu com Vicente Sesso, responsável pela versão original da novela.
“Uma Rosa com Amor” está prevista para ir ao ar no início de 2010.

Record poderá ter programa nos moldes do "Vídeo Show"


A Record poderá lançar em breve um novo programa que seguirá os moldes do "Vídeo Show", produzido pela Globo há mais de 25 anos.A dica de que esse projeto está por vir foi dada no ar por Mariana Leão, apresentadora da edição carioca do "Hoje em Dia". Ela ainda completou dizendo que a produção do programa será sediada no Rio de Janeiro, cidade em que a Record produz suas novelas.

Grazi Massafera faz treinamento em batalhão de polícia para nova trama das sete


A atriz Grazi Massafera, que fará sua primeira vilã em “Bom Dia Frankenstein”, está tendo que suar a camisa para interpretar Deodora, uma chefe de segurança.
A loira está treinando no Bope, batalhão da polícia carioca, que foi retratado no filme “Tropa de Elite”. Na telinha, Grazi aplicará alguns golpes aprendidos no Bope. Na última sexta (28), Grazi teve que fazer rapel no batalhão. Já nos próximos dias, a atriz visitará uma central de monitoramento de uma grande corporação. Além dos treinamentos, ela também terá que mudar radicalmente seu visual, para ficar bem diferente das mocinhas que interpretou recentemente.

Esquadrão da Moda estreia 2ª temporada na vice-liderança


Nesta terça-feira, 1º de setembro, o Esquadrão da Moda estreou sua 2ª temporada na vice-liderança, exibido das 20h14 às 21h24.

A atração apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund marcou 7,08 pontos de média (picos de 9,20), contra 6,75 da terceira colocada e 41,18 da primeira. Ainda no SBT, o Cinema em Casa, com “Kung Fu Kid” (14h48 às 16h31), marcou 5 pontos de média (picos de 6), contra 4 da terceira e 15 da primeira. Casos de Família, sob o comando de Christina Rocha, obteve a vice-liderança com 4,37 de média, contra 3,79 da terceira e 13,50 da primeira. O programa foi exibido das 16h32 às 17h29.