quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Série "Sobrenatural" no SBT vence "A Fazenda" e bate recorde no Ibope




Sobrenatural atingiu sua maior média de audiência nesta quarta-feira, 16 de dezembro, desde que estrearam as séries em horário nobre no SBT, em setembro.



Ontem, a média da série foi de 12 pontos (picos de 13), contra 8 da Record e 34 da Globo, durante o horário em que a atração foi exibida, das 21h18 às 22h03.


Nos confrontos diretos, bateu “A Fazenda” (12 x 8, entre 21h18 e 21h32) e “Bela, Feia” (12 x 8, das 21h33 às 22h03), da terceira colocada.



NOVA TEMPORADA



Devido ao sucesso que a série "Sobrenatural" está fazendo no SBT, a emissora decidiu seguir com a história e irá estrear a 4ª temporada do seriado no dia 24 de dezembro.



Na nova temporada, se passa quatro meses da morte de Dean, quando ele é misteriosamente resgatado do inferno e acorda dentro de seu caixão em um estranho lugar. Quando ele volta, passaram-se apenas alguns meses no mundo real, embora para Dean pareça que foi muito mais tempo. Ele encontra tudo diferente. Sam está bastante mudado, pois a morte do irmão despertou o seu lado mais sombrio, além de ter desenvolvido seus poderes paranormais.


"Sobrenatural" tem cinco temporadas produzidas. Atualmente, a 5ª está sendo exibida de maneira inédita no Warner Channel. Sendo assim, só será liberada para a TV aberta a partir de junho de 2010.

Antônio Fagundes emendará duas novelas em 2010





O ator Antônio Fagundes vai aparecer na telinha praticamente o ano inteiro em 2010. Isso porque a partir de janeiro, o ator viverá o personagem Leal, protagonista da nova novela das sete, “Tempos Modernos”. Na trama de Bosco Brasil, Fagundes viverá um personagem cômico.

Já no segundo semestre, o ator começará a gravar a nova trama das oito, escrita por Gilberto Braga, que está prevista para estrear no final de 2010. Com isso, Fagundes terá um intervalo de apenas algumas semanas para tirar férias. O ator voltará a trabalhar em uma trama do novelista depois de quase 20 anos. Sua última foi “O Dono do Mundo” (1991), na qual deu vida a Felipe Barreto.

"Qual é o seu Talento?" termina com excelente audiência para o SBT; grupo D-Efeitos vence





A primeira temporada do "Qual é o seu Talento?" terminou na noite da última quarta-feira (16), quando foi escolhido o grupo D-Efeitos como grande vencedor, levando para casa o prêmio de R$ 100 mil. Em segundo lugar ficou o mágico Renner, que ganhou um prêmio surpresa: uma viagem de cruzeiro.


Em termos de audiência, o "Qual é o seu Talento?" atingiu excelentes índices para o SBT. Exibido entre 20h14 e 21h17, o reality-show conquistou a vice-liderança isolada com média de 9 pontos e pico de 15. A Record, com o "Jornal da Record" e "A Fazenda", ocupou o terceiro lugar com 7. A Globo exibiu o "Jornal Nacional" e a novela "Viver a Vida", atingindo dessa forma 32 pontos.


Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.