sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Edson Celulari está cotado para viver Silvio Santos no cinema





O ator Edson Celulari é o mais cotado para viver o papel de Silvio Santos no cinema. De acordo com o diretor Carlos Augusto de Oliveira, o Guga, responsável pela adaptação do livro “A Fantástica História de Silvio Santos” para a telona, a preferência pelo ator deve-se ao seu sorriso.



“Pensamos no Edson por causa dos dentes enormes. Mas como o filme precisa ser lançado até o fim do ano que vem para casar com o aniversário de 80 anos do Silvio, vai depender da disponibilidade do Edson”. Já o ator mirim, que viverá o comunicador nos tempos de criança no cinema, deverá ser escolhido através de um concurso que será realizado pelo SBT.

Em entrevista ao jornal o Dia, Guga disse que para o filme sair do papel, o apresentador precisa assinar um termo de cessão de sua imagem. O documentado foi deixado com o apresentador no início desta semana, que se mostrou animado com a ideia.


Alguns nomes do elenco já estão acertados. Hebe Camargo viverá ela mesma. Já Carlos Alberto de Nóbrega dará vida a seu pai, Manoel de Nóbrega. E Chico Anysio será interpretado na história por seu filho, Bruno Mazzeo.


Assim como o livro, o longa mostrará a história de Silvio Santos desde os tempos em que trabalhava como camelô até se tornar um dos grandes empresários do setor de comunicação no Brasil.


Ainda de acordo com Guga, Silvio Santos decidiu não patrocinar o filme, já que acredita que isso poderia interferir na história. Além disso, o apresentador revelou ao diretor que não pretende assistir ao filme antes do lançamento, já que confia no trabalho de Guga, que já dirigiu novelas no SBT, como “Brasileiros e Brasileiras”, em 1990.

Record anuncia nova grade vespertina com novas séries e desenhos




A Record está divulgando em seus intervalos comerciais a nova programação de férias, que passará a vigorar a partir da próxima segunda-feira (21). Com a saída do "Geraldo Brasil" e com as férias do "SP Record" - iniciadas na semana passada - novas séries e desenhos tomarão conta do período vespertino.

Logo após "O Preço Certo", de Juan Alba, irá ao ar "A Múmia". O desenho é inédito na Record, porém já passou pela "TV Globinho". O filme, que faz parte da franquia da animação, também faz parte do pacote de cinema da emissora paulista para 2010.

Na sequência, às 15h15 reestreia "Wolverine e os X-Men". A animação era transmitida no "Record Kids" aos domingos e após um período de férias, volta para a grade de programação do canal.

Às 15h45 irá ao ar "A Nova Super Máquina". A série, veiculada logo após o "Programa do Gugu" nos domingos, terá pela primeira vez, desde sua estreia, exibição diária.

A seguir, às 16h20, "Todo Mundo Odeia o Chris" continua sendo exibido. A série vem atingindo bons índices de audiência e sua exibição não será interrompida na nova grade.

Às 18h00 estreia "H2O - Meninas Sereias". A trama, que no Brasil é transmitida pelo Boomerang, finalmente chegará a TV aberta.


Por fim, às 18h30, "A Turma do Pica Pau", uma das maiores audiências do canal, encerra a maratona infantil.

MTV retornará com o "Top 10" em 2010





A MTV Brasil voltará a investir na exibição de videoclipes em 2010. Para isso, o programa “Top 10”, que foi criado para substituir o clássico “Disk MTV”, voltará em 2010.

Em 2009, a atração foi retirada do ar para atender a nova filosofia do canal, que pretendia diminuir a veiculação dos clipes musicais. Entretanto, a MTV voltou atrás e a partir de janeiro os clipes mais votados pelo público retornarão ao ar.


Desta vez, o programa será comandado por uma nova VJ. Caberá a Vanessa Hadi, modelo e advogada, apresentar os clipes. O “Top 10” será exibido diariamente, a partir do dia 18 de janeiro.


Com informações da coluna Outro Canal.