terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sharon Stone aparece machucada em Los Angeles



Sharon Stone saiu de um carro em Los Angeles, com ferimentos nos olhos. A atriz usava um chapéu para disfarçar os machucados, mas foi difícil se esconder dos paparazzi. Stone estava acompanhada dos filhos Roan e Laird. Todos usavam galochas e capas de chuva, para se proteger do mau tempo. Apesar dos esforços para se esconder, a atriz sorriu para os fotógrafos

Estreia de Marcelo Rezende deixa Band em segundo lugar no Ibope



A estreia de Marcelo Rezende na Band, na noite desta segunda-feira (25), rendeu à emissora uma média de dez pontos de audiência, com 12 de pico, segundo dados consolidados do Ibope. O jornalista apresentou a primeira da série de cinco reportagens sobre os mistérios que envolvem a fé e a cura durante o Jornal da Band.

No mesmo horário, na faixa das 19h20 às 20h20, a Globo marcou 25 pontos, a Record 10, empatando com a Band em segundo lugar na audiência, e o SBT, 5 pontos.

A audiência do Jornal da Band, que costuma atingir entre 6 e 7 pontos de média, cresceu em janeiro 34 % em relação a dezembro de 2009

Rodrigo Phavanello na Record



Rodrigo Phavanello, no ar atualmente na Globo na reprise de Alma Gêmea, já começou a gravar Ribeirão do Tempo, na Record. Na trama de Marícilio Moraes, que substituirá Poder Paralelo, o ator será Silvio, sujeito boa praça, solidário e batalhador, que trabalha como piloto de avião na empresa de Tito (Ângelo Paes Leme).

Silvio é casado com Ellen (Aline Borges) e é pai de Guilherme (Cayo Vidal)

Britney Spears passeia com o namorado desmentindo separação



Apesar de todos os rumores sobre sua suposta separação e também uma possível nova crise emocional, Britney Spears mostrou que está tudo bem em sua vida. Ela foi flagrada passeando calmamente por Los Angeles, no último domingo (24), com o namorado Jason Trawick e os filhos Jayden James e Sean Preston.

Sônia Abrão diz não ter Twitter e ignora piadinhas na rede




A mais nova brincadeira do Twitter (site de relacionamentos na internet) é fazer piadinhas sobre Sônia Abrão, que apresenta o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A mania pegou tão rápido, que os Trending Topics (lista em tempo real dos nomes mais postados no Twitter, em todo o mundo) da rede social contaram por um bom tempo com a expressão #soniaabrafacts.

Celebridades e anônimos elaboram frases e piadinhas que falam sobre morte, e finalizam o post com a tag #soniaabrafacts.

Em entrevista a O Fuxico, Sônia explicou que, mais uma vez, fizeram um fake (falso) com seu nome:

“Esse Twitter é falso, nunca respondi nada. Imagina se eu vou responder a essas brincadeiras”, disse ela.


Com bom humor, a jornalista entra na onda das piadinhas em torno de seu nome e das constantes matérias feitas em sua atração, envolvendo mortes:

“As piadinhas são muito bem sacadas, o cara que inventou é bem inteligente. Aproveitando as gracinhas dele, ele é de morte e eu morri de rir!”, concluiu

Sonia Abrão e a cova que ela própria cavou



Acredito que todos vocês tomaram conhecimento das brincadeiras que anônimos e famosos fizeram no Twitter em “homenagem” à Sonia Abrão.

Acho que foi uma ocasião rara com adesão em massa onde ficou claro o que as pessoas pensam dessa pessoa que um dia, num passado distante, foi uma excelente profissional.

Gostaria de ver a cara dela quando tomou conhecimento de que virou motivo de chacota.

Lembro de já ter visto Sonia defendendo com unhas e dentes sua atração e afirmando não fazer sensacionalismo.

Acredito que o entendimento dela sobre essa palavra seja o mesmo que o nosso, afinal, quando era colunista de TV falava um monte de atrações do tipo.

O problema é que o alvo agora é a própria Sonia. Eu teria vergonha.

Mas pelo “Sonia Abrão Facts” só posso dizer bem feito, foi merecido.

Usar a desgraça dos outros em benefício próprio é de dar pena

Minuto BBB



Depois de Anamara revelar que ficaria com qualquer um dos homens do Big Brother Brasil, daGlobo, foi a vez de Sergio dizer para as sisters, quem beijaria na casa mais vigiada do Brasil.

Claudia chegou a comentar com Dicésar sobre a opção sexual de Eliéser, e a agitação sobre o assunto continua no Puxadinho. Lia, Angélica e Cacau conversavam com Sérgio, e a morena explica que tudo não passou de uma brincadeira.

- Se ele fosse gay, eu beijava. – comenta Sérgio.

As sisters se interessam pelo assunto e querem saber mais da opinião do estudante sobre os outros confinados. Angélica pergunta se Sérgio beijaria Carlos, caso o líder fosse gay. Serginho não perde tempo de logo fala:Maravilhosa – arracando gargalhadas das participantes.

Lia pergunta o que ele acha de Alex, e o estudante responde que sim, bem boa. A dançarina pergunta sobre Uilliam, e Serginho responde:

- Não faz meu tipo

41% dos teens veem TV fora do televisor



O “boom” de celulares, iPods e sites como o YouTube entre crianças e adolescentes impulsiona uma mudança no modo como esse público vê TV: eles consomem mais conteúdo produzido para a televisão, mas ficam menos diante do televisor.
Apesar de o conteúdo de televisão ser o mais consumido dentre as opções de entretenimento (são 4h29 diários, 38 minutos a mais do que em 1999), pela primeira vez na década o tempo diante do televisor caiu: são 25 minutos a menos em dez anos (3h04 em 2009 contra 2h39 em 1999).
Um dos motivos é o fato de os aparelhos portáteis gerarem mais oportunidades para que eles usem diferentes mídias: 20% do consumo total (2h07) acontece em celulares, iPods e vídeo games portáteis.
Os dados são de pesquisa feita pela Kaiser Family Foundation em colaboração com a Universidade Stanford, com 2.000 americanos entre 8 e 18 anos. Segundo o estudo, 59% deles assistem aos programas de TV do jeito “clássico”, ou seja, no televisor no horário em que são transmitidos, e 41% usam também outros aparelhos para ver o conteúdo televisivo.
E, mesmo quando estão diante do televisor, cerca de 47% conversam pela internet e por torpedos de celular sobre a programação ou pesquisam na internet algo relacionado a ela.
Crianças e adolescentes passam 7h38 por dia consumindo conteúdo de entretenimento, como música, computador, leitura, video game, DVD e televisão. Mas, como costumam consumir mais de um conteúdo ao mesmo tempo (como ver TV e ouvir música simultaneamente), são expostos a 10h45 de produtos de entretenimento por dia.
Os dados podem adiantar uma tendência de mudanças também no Brasil. “A infância é a faixa que mais consome internet no Brasil, mas é preciso ter em mente que há uma relação direta com o custo dos serviços”, diz Fábio Senne, coordenador de relações acadêmicas da Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância).
O resultado reforça a necessidade de se medir audiência por conteúdos e não por TVs.

Netinho desiste de se Candidatar e fica no SBT



O cantor não gosta de admitir em público, mas a amigos ele andou dizendo que estava empolgado com a possibilidade de substituir Netinho de Paula no comando do programa Show da Gente, no SBT.

Netinho ia deixar o programa para se candidatar a senador e convidou Belo para ficar em seu lugar.

O que se comenta no bastidores do SBT é que Netinho de Paula desistiu de se candidatar, pois percebeu que suas chances eram pequenas.

Seria perda de tempo e de dinheiro.

Pelo menos por enquanto, Belo terá de continuar só cantando mesmo.

Globo pediu SBT Liberou imediatamente




O modo veloz com que o SBT autorizou uma entrevista de Hebe Camargo à Globo deixou muita gente de queixo caído. E, claro, reforçou as boas maneiras:, ajudando a criar escola: em caso de doença, as mesquinharias contratuais devem ir para segundo plano.

Depois da entrevista no “Jornal do SBT”, com Carlos Nascimento, a Globo enviou o pedido no meio da semana passada. Na sexta-feira, Renata Ceribelli já estava voando para São Paulo para entrevistar Hebe em sua casa.

No meio da tratativa sempre esteve o onipresente Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora. Foi ele quem mediou as negociações, com início, meio e fim em tempo recorde.

Avisado da autorização, o diretor da Hebe, Ariel Jacobowitz, providenciou imagens do arquivo da emissora paulistana para a concorrente carioca. “Foi tudo rápido e a entrevista saiu muito bonita”, comenta Ariel.

Hebe abriu o “Fantástico”, que fechou a noite de domingo (24) com 23 pontos de audiência. SBT e Record empataram com 10. Entre as coisas em comum nas duas emissoras é que a apresentadora não citou a palavra “câncer”, substituindo-a por “problema”.

Há quem jure que Hebe tenha gostado mais da entrevista da Globo, mas isso, em ‘on’, ninguém fala.

BBB10: Previsões dobre o Paredão de Hoje



Dois esotéricos fizeram previsões sobre o que o destino reserva aos jogadores do Big Brother Brasil 10 que enfrentam o segundo paredão do reality da Globo.

Aqui, a vidente Maria Tereza Ornellas e o tarólogo Marcos Ritton falam o que poderá ocorrer com osbrothers Alex, Angélica e Ana Marcela, na decisão que acontece nesta terça-feira (26), durante a segunda eliminação do BBB 10


O paredão está bem dividido. Sinto que a mais rejeitada é a Angélica, pois as pessoas não estão gostando do seu jeito meio artificial, um pouco fingida e, principalmente, em cima do muro.

Os outros dois emparedados não mudarão suas estratégias, ao retornarem. A Ana Marcela, que também não é muito querida do público, será mais discreta e mais firme no jogo. Ela e Alex ficarão algum tempo, sim, na casa.

Marcela e Alex passarão por mais dois ou três paredões. Eles são espertos e não irão se isolar, apesar da vontade inicial. Continuarão a jogar, como se nada tivesse acontecido.


Através das cartas de tarô, eu vejo a saída da Marcela. Nem todo o chororô da sister fará com que o público encare-a como alguém verdadeira ou mesmo querida na casa.

Alex voltará do paredão um tanto quanto revoltado, tentando jogar. Mas, ele não vai conseguir definir as estratégias para que seu jogo dê certo. Terá um período do jogo em que ficará um pouco isolado e voltará logo a outro paredão.

Angélica ficará na casa por mais algum tempo, mas acabará se ferindo no jogo por falar demais. Irá criar algumas discussões e momentos de tensão no jogo. Se mostrará ardilosa e o público a verá como falsa.

Hebe Camargo é transformada em boneca



Conhecido por transformar celebridades em bonecas, o artista plástico Marcus Baby acaba de prestar uma homenagem à Hebe Camargo. Para reverenciar a apresentadora do SBT que completou 55 anos de carreira, ele criou uma boneca da artista, mas que não está à venda.


“Antes que comecem com especulações, quero esclarecer que trabalho no projeto desta boneca desde novembro de 2009. Foram meses de buscas e negociações, para adquirir a Barbie ideal. Até que um dia encontrei a boneca perfeita, escondida na prateleira de uma grande loja de atacado”, explicou Marcus em sua página pessoal.


Segundo o artista plástico, a customização da boneca foi bastante trabalhosa. Depois de trocar o cabelo original por um platinado em dois tons e cortá-lo, foi necessário moldar o penteado com espuma especial, para conseguir um topete natural.


“Além do cabelo, sua maquiagem recebeu uma leve alteração. A roupa - inspirada na que a apresentadora usou no DVD Elas Cantam Roberto - precisou ser estudada, pois não é tarefa fácil conseguir texturas de renda em tamanho reduzido”, contou Marcus Baby.

Claudia Leitte arrasa em ensaio do Harmonia do Samba




As formas esculturais e o gingado de Claudia Leitte levaram a plateia ao delírio, durante o ensaio do grupo Harmonia do Samba em Salvador, Bahia, na noite de segunda-feira (25). Exibindo as belas pernas em um short curtíssimo, ela ficou descalça para acompanhar o vocalista Xanddy e requebrou a noite toda, arrancando gritinhos.

Empolgada com a boa repercussão do show, Claudinha – que ganhou um camarim personalizado – agradeceu pelo carinho do público baiano.

“Obrigada pelo convite e pela oportunidade de estar aqui ao seu lado. Este ensaio é famoso e lotado de gente bonita”, agradeceu Claudia.

Brad Pitt compra casa para morar sozinho




Brad Pitt comprou uma casa para ajudá-lo a superar a separação de Angelina Jolie, segundo o Daily Mail.

O ator gastou US$ 1.135 mil, numa propriedade em Hollywood Hills que tem até uma adega.

“A casa é cheia de personalidade”, disse uma fonte.

“Brad estava interessado nela já há algum tempo. Mas se decidiu a comprá-la agora, porque acha ser o momento certo de ter um canto para chamar de seu”.

“Ele precisa de um lugar calmo, que não tenha marcas da presença de Angie, e onde possa ficar sozinho e pensar no que fazer depois”.

Construída em 1920, a propriedade tem dois quartos, dois banheiros e um bar.

As notícias de uma separação entre o casal surgiram durante o final de semana, embora os representantes dos atores neguem.

Jane, mãe de Pitt, resolveu interferir no processo e está tentando salvar a relação do filho.

Ela planeja usar as habilidades adquiridas ao trabalhar como conselheira familiar, quando for ao encontro marcado com Jolie esta semana, em Los Angeles.

Jane, 70, teria se tornado próxima à companheira do filho, desde que as duas começaram a trabalhar juntas na construção de um centro para doentes de câncer.

O casal, apesar de não ser casado, contratou um advogado para cuidar da divisão da fortuna avaliada em US$ 350 milhões e da custódia dos seis filhos