sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Bárbara Paz está entre as atrizes de quem mais gosto", diz Manoel Carlos

Em declaração ao jornal carioca O Dia, o autor Manoel Carlos disse que "bateu o pé" para ter a atriz Bárbara Paz no elenco de sua próxima novela, Viver a Vida.

"Bárbara está entre as atrizes de quem mais gosto. Já havia tentado trazê-la para outras novelas, mas sem sucesso. Mas nessa bati o pé. Tenho grande admiração por ela. Bárbara ficou marcada por ter participado da Casa dos Artistas, no SBT, mas isso é passado. Agora ela está com a gente!", comentou o autor.

Em Viver a Vida, a atriz viverá Renata, uma drunkoréxica, pessoa que troca comida por bebida. Essa é a primeira novela de Bárbara Paz no horário nobre da Globo.

"Para mim, o Manoel Carlos é o melhor escritor de novelas que temos em nosso país. Maneco consegue retratar o nosso cotidiano como ninguém. Sem dúvida, estou muito feliz por participar desse novo projeto e torcendo para que tudo dê certo", disse a atriz ao jornal.

Viver a Vida, próxima novela das nove da Globo, tem estreia marcada para o dia 14 de setembro.


SBT: Qual é o seu Talento, Casos de Família, Ratinho e Bom Dia & Cia são vices no Ibope

Nesta quarta-feira, 2 de setembro, o Qual é o Seu Talento? voltou a ficar na vice-liderança absoluta durante seu horário de exibição, das 20h às 21h07, obtendo média de 8 pontos (picos de 11), contra 7 da terceira e 35 da primeira colocada. No confronto direto, a atração do SBT bateu o “Jornal da Record” (20h13 às 21h07), marcando 8 de média contra 7 da terceira colocada.

Casos de Família e Programa do Ratinho também mantiveram a vice-liderança, com 5 de média, contra 4 da terceira colocada. No horário dos dois programas (16h34 às 17h29 e 17h30 às 18h32, respectivamente), “Geraldo Brasil”, da terceira colocada, marcou 4 pontos de média.

O Bom Dia & Cia, das 8h55 às 12h44, também obteve a vice-liderança, com 5 pontos de média e picos de 9, contra 7 da primeira colocada. Ainda, por 40 minutos, o programa apresentado por Yudi e Priscila ficou na liderança absoluta.

Band exibirá novela do canal Nickelodeon


A Band vai exibir a novela teen “Isa TKM”, que foi exibida aqui no Brasil pelo canal pago Nickelodeon. A trama fez sucesso em vários países e no Brasil não foi diferente. “Isa TKM” deixou o Nickelodeon na liderança entre as emissoras pagas no horário das 19h.
A emissora do Morumbi pretende exibir a trama a partir do mês de outubro. No entanto, a data e o horário de estreia ainda não foram divulgados.
A novela teve o desfecho de sua primeira temporada exibido na última sexta (28) na TV paga. “Isa TKM” é produzida pela Nickelodeon Latinoamerica em parceria com a Sony Pictures Television. Sua primeira temporada foi produzida na Venezuela, já a segunda será ambientada na Colômbia.
A trama, que já foi exibida na Argentina, Equador, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos, conta a história do primeiro amor e mergulha nas aventuras, sonhos, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes. “A Band decidiu exibir a novela porque é um produto de enorme sucesso, que inclusive ultrapassa os limites da televisão com sua música e shows. Já tivemos uma ótima experiência com Floribella e queremos aproveitar nosso histórico com produtos infanto-juvenis”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.
O elenco de ISA TKM, que faz show neste fim de semana em São Paulo e Rio de Janeiro, terá nos próximos dias presença marcante nos programas da Band.
E mais
Além da novelinha, a Band prepara mais uma novidade para sua programação. Segundo a coluna Outro Canal, a emissora estuda estrear em janeiro de 2010 uma nova atração humorística, que irá apresentar trotes em celebridades. Este formado foi testado e aprovado recentemente pela emissora paulista.

SBT ordena que os trabalhos de "Vende-se um Véu de Noiva" sejam acelerados


Com índices de audiência que estão longe de corresponder ao esperado, "Vende-se um Véu de Noiva" terá sua produção encerrada nas próximas semanas.

Segundo a coluna Canal 1, recentemente a alta cúpula do SBT deu ordens para que os trabalhos sejam acelerados e encerrados antes do próximo "Teleton", o qual está marcado para ocorrer em outubro.

Enquanto a trama de Íris Abravanel entra em contagem regressiva, os trabalhos de "Uma Rosa de Amor", de Tiago Santiago, começam a ganhar forma. Luciana Vendramini e Lucélia Santos são os primeiros nomes confirmados para estrelar o folhetim.