quinta-feira, 28 de maio de 2009

APRENDIZ 6 - A FAVORITA

Eu acho que não restam dúvidas: a menos que Marina faça alguma abobrinha que irrite Justus e seus assessores, ela será contemplada com um milhão de reais e também contratada. Meu favorito sempre foi Rodrigo, mas, como disse aqui, infelizmente concordei com sua demissão. Ele tinha apenas um foco, que era a internet, e um profissional não pode ser tão limitado. E, agora, Marina mostra-se a mais preparada. Tem coragem, vontade de fazer, ideias, briga por elas. Mas é como eu disse: tudo depende da prova final, e, afinal de contas, até que enfim uma mulher leva um milhão para casa. Sempre homens são os premiados.

Band colocará edições inéditas de Escolinha aos finais de semana


Satisfeita com os bons índices de audiência de Uma Escolinha Muito Louca, a Band já deu ordem para a produção de novos episódios. Eles deverão ir ao ar aos finais de semana, onde a emissora mais encontra problemas para competir com o SBT e a Record.Além da nova safra, o humorístico liderado por Sidney Magal também apostará em novidades para se manter atual e manter a boa audiência que vem alcançando. Novos atores estão sendo contratados inclusive por intermédio de concursos, como o que está sendo feito no Toda Sexta

No dia dos namorados, Tudo Novo de Novo vai mostrar relação homossexual


A Globo escolheu o tema do seriado Tudo Novo de Novo que vai ao ar no dia 12 de junho, dia dos namorados.O programa mostrará um namoro diferente do tradicional. Uma mulher que já foi casada e teve filhos na primeira união, se apaixonará por outra mulher. A atriz Arieta Correa vai interpretar Ruth, ex-mulher do protagonista Miguel, interpretado por Marco Ricca. Na trama, ela se apaixonará por Letícia, homossexual assumida, interpretada por Irene Ravache.A abordagem de temas polêmicos em Tudo Novo de Novo faz parte da estratégia da emissora carioca em elevar os índices de audiência da atração.

MTV Brasil procura novo talento


Os novos talentos estão na mira da MTV e o canal em parceria com a Skol está em busca de um novo ator para participar de um projeto inovador da emissora. As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 3 de junho. Os candidatos deverão enviar um vídeo para o Portal MTV (www.mtv.com.br/mtvprocura). O formato para a atuação é livre e inclui a realização de uma cena, de uma piada, recitar poesia, cantar uma música ou dançar, baseadas no tema da comunicação proposta.No dia 14 de junho, A MTV vai exibir o programa Quinta Categoria Especial, no qual será apresentado o grande vencedor do concurso. No programa, os quatro finalistas vão passar por uma série de desafios nos quais precisarão mostrar seu talento, até a definição do vencedor.Mais informações sobre a inscrição podem ser adquiridas no Portal MTV.

G Magazine quer tirar a roupa do namorado da ex-BBB Priscila



Fred Ciarla, o namorado da ex-BBB Priscila Pires, está na mira da G Magazine, publicação destinada ao público gay. Em conversa com O Fuxico, Klifty Pugini, responsável pelos contratos da publicação masculina, contou que, na próxima semana, terá uma reunião com o rapaz para tentar levá-lo para as páginas da revista.
"Ele é muito lindo e atrai o nosso público. Vamos sentar na semana que vem para falar de nossa proposta", explicou Klifty.
Vale lembrar que Priscila sairá na edição de julho da Playboy e que, se tudo der certo, a intenção da G Magazine é repetir a dobradinha que fez com Scheila Carvalho e Toni Sales. Os dois estiveram no mesmo mês nas bancas brasileiras: ela na capa da Playboy, e ele na G Magazine.