quinta-feira, 11 de março de 2010

Veja o exato momento do encontro de Xuxa e Maísa




Um dos momentos mais impagáveis do especial de Hebe Camargo, gravado e exibido na última segunda-feira, aconteceu não na frente das câmeras, mas nos bastidores do SBT. O fotógrafo Blad Meneghel, que acompanha todos os passos de Xuxa, registrou o momento exato do encontro da apresentadora com a a pequena Maisa. Fã da Rainha dos Baixinhos, e também sua concorrente nas manhãs de sábado, a menina não escondeu a empolgação diante da loura.

Rafael Baronesi pode apresentar reality show na RedeTV!



O ator e apresentador Rafael Baronesi fez teste para ser o apresentador do reality show “O Último Passageiro” da RedeTV!.

Baronesi ficou cerca de cinco anos apresentando o Zapping Zone, principal programa do Disney Channel, além de participar de novelas da Globo.



Os fãs do apresentador estão fazendo várias campanhas na internet para alertar a RedeTV! que Rafael Baronesi será a melhor escolha para apresentar o reality-show.

“O Último Passageiro” consiste numa disputa entre três equipes de universitários que respondem perguntas de conhecimentos gerais e participam de gincanas dentro de um ônibus. Os vencedores levam para a casa a tão sonhada viagem de formatura com tudo pago pela emissora

Band apresenta casal de anjos de sua nova sitcom



A Band já definiu a dupla que interpretará o casal de anjos do novo sitcom da emissora, “Anjos do Sexo”, que começa a ser gravada no dia 22 de março. Os papeis serão vividos por Carolina Aguiar e Orã Figueiredo, que já fizeram a primeira prova de figurino de seus personagens.

Porém, a emissora corre contra o tempo para escolher um ator negro que viverá Deus na história. A previsão da Band é estrear “Anjos do Sexo” em abril, no horário nobre. As filmagens serão realizadas no Rio de Janeiro. Na trama, a dupla de anjos desce do céu para ajudar casais a resolverem os problemas conjugais e sexuais

Hebe ignora comentário maldoso de Danilo Gentili



O humorista do CQC tem recebido duras críticas a respeito do que falou de Hebe (ele chamou a apresentadora de múmia).

Mas Hebe não está nem aí.

Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário dela, disse que nem levou a “brincadeira” ao conhecimento da tia.

- Ela nem está sabendo de nada. E, mesmo se souber, vai ignorar. Não vai comentar nada.

Hebe Camargo ainda está curtindo a repercussão positiva que teve o emocionante programa de segunda, no SBT, que marcou sua volta à TV e seu aniversário de 81 anos.

Ela estava afastada para tratamento de câncer

Lady GaGa mirim cobra R$ 500 para ir a programas de TV



Recém-descoberta no programa Qual É o Seu Talento, do SBT, a cover da extravagante cantora agora pede cachê para aparecer na televisão.

Laura Fontana, de oito anos, ficou conhecida ao fazer uma performance de Bad Romance, de Lady GaGa, e virou fenômeno na internet.

Depois disso, o Domingo Legal, também do SBT, correu atrás da menina. Mas teve de desembolsar R$ 500 para tê-la no ar.

E ainda pagou hotel para ela se hospedar em São Paulo.

Laura mora em Juiz de Fora (MG).

No hotel, foi tirado tudo do frigobar. A menina bateu o pé que queria chocolate.

Quem comprou foi uma jornalista que entrevistou a criança.

Outra coisa: o telefone do quarto foi desligado

Preta Gil achou Serginho ‘meio fake’




Na noite desta quarta-feira (10), Preta Gil levou seu show aos Brothers da casa mais vigiada do Brasil e, ao sair, deixou as impressões sobre o reality no Twitter:


“Gente, o Serginho é meio ‘fake’, desculpa, mas foi o que eu senti, e olha que eu amo ele, mas é coisa de garoto novinho, mas são hilárias as caras”, escreveu ela.


Preta escreveu que o Dourado, apesar do “jeitão dele, se jogou”, com direito a requebrar no Rebolation e elogiou a energia dele. Ela contou ainda que a Lia é linda, “muito mais bonita pessoalmete”.


A cantora gostou tanto do show que agora está apaixonada por todos:


“Galera eu achei que todos foram muito carinhosos comigo e se jogaram no show e, por incrivel que pareça, o mais distante foi o Serginho. Eu andava implicando com o Dimmy, mas ele foi tão entregue e tão carinhoso que o jogo deu uma zerada para mim. Daqui pra frente estou, de verdade, apaixonada por todos!”, postou ela.


Emocionada, agradeceu ao Boninho, por ele ter “caprichado em tudo” e contou que deu selinho no Dicesar, no Serginho e na Fernanda.

Ressaca pós-festa pega brothers em cheio




Os brothers aproveitaram a festa desta quarta-feira (10) ao máximo, que o digam Fernanda e Serginho, que quase iniciaram um romance. Não é à toa que todos os moradores do BBB10 acordaram muito cansados na manhã desta quinta-feira (11).


A turma do Quarto Tattoo é a mais preguiçosa. Serginho e Lia saíram da cama apenas para responder o Raio-X e voltaram para debaixo das cobertas

Luiza Possi curte show de Maria Gadú, em inauguração de boate




Maria Gadú comandou a inauguração de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10).


Luiza Possi foi conferir o show da amiga e fez caras e bocas aos paparazzi. Quem também apareceu por lá e surpreendeu, foi o ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna. Roberta Almeida e Pérola Faria também garantiram presença na festa

Ministério Público não quer mais maldades de Rafaela,em Viver a Vida




Desde a estreia de Viver a Vida, em janeiro último, quando se falou que Rafaela, personagem de Klara Castanho, seria a grande vilã da história, o Ministério Público reagiu contra. A atriz não pode dar entrevistas sem supervisão e é cercada de cuidados. Como a personagem, após alguns meses, passou a expor sua personalidade de menina má, o MP voltou a pressionar a Globo.
Na ocasião da primeira intervenção do órgão, Procuradoras da Justiça justificaram a preocupação:
"Nem todas as manifestações artísticas são passíveis de serem exercidas por crianças e adolescentes. No caso em questão, uma criança de oito anos não tem discernimento e formação biopsicossocial para separar o que é realidade daquilo que é ficção. Isso sem contar com as eventuais manifestações de hostilidade que ela pode vir a sofrer por parte do público e não compreendê-las".

Ainda na época, o Ministério Público recomendou a Manoel Carlos que, na elaboração dos seus personagens menores de 18 anos, observe a harmonização entre o trabalho infantil artístico e a fixação de parâmetros que protejam minimamente o exercício das atividades.

O descumprimento da recomendação poderia resultar em mais ações na Justiça para adequar o personagem, ou até mesmo seu afastamento da trama.
Na última quarta-feira (10), o Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro realizou uma audiência com o departamento jurídico da Globo, justamente para discutir o trabalho infantil, com base na personagem de Klara.



Através de um comunicado oficial, o MPT diz que o órgão estuda medidas legais cabíveis.


“Na ocasião, foi debatido o papel desempenhado pela atriz mirim Klara Castanho na novela Viver a Vida. As medidas legais cabíveis têm sido objeto de análise do MPT. Em outubro de 2009, o MPT encaminhou notificação recomendatória ao escritor da novela, Manoel Carlos, demonstrando que o trabalho infantil artístico deve ser comedido, observando não só os aspectos legais, mas, principalmente, eventuais reflexos que determinado personagem pode provocar no desenvolvimento da criança”, disse o comunicado.


A Globo, por sua vez, disse que foi acertado um novo prazo para a discussão do assunto.


“O MPT se preocupa em garantir que a atividade artística infantil seja corretamente conduzida e que atores mirins tenham seus direitos resguardados. Foi fixado um novo prazo para a discussão interna do assunto na emissora”, explicou a Globo.