quarta-feira, 8 de julho de 2009

Celso Portiolli renova contrato com o SBT e comandará o Domingo Legal

O apresentador Celso Portiolli renovou contrato com o SBT por mais 2 anos. Celso comandará o Domingo Legal, já a partir deste domingo. Em seu twitter, Portiolli comemora: "Domingoooo! Fechado galera! Domingo no ar! Obrigado pela ajuda", disse.

Depois da saída antecipada de Gugu Liberato do SBT, que acertou a sua liberação amigável com Silvio Santos e já pode dar expediente na Record, a emissora decidiu manter o programa Domingo Legal no ar. Assim que foi anunciada a saída de Gugu, vários usuários da rede Twitter passaram a enviar mensagens para Daniela Beyrute, diretora do SBT e que faz parte do miniblog, pedindo a escolha de Celso Portiolli como novo apresentador do Domingo Legal.

Daniela Beyrute também comemora a renovação com Celso Portiolli em seu twitter: "Sim!! Celso Portiolli acaba de renovar e vai apresentar o Domingo Legal. Estamos muito felizes! Obrigada Celso por fazer parte desta familia", disse.

Confira o comunicado oficial do SBT:

O SBT informa que o apresentador Celso Portiolli será o novo apresentador do Domingo Legal já a partir do próximo domingo, 12 de julho. Portiolli acaba de assinar contrato de renovação por mais dois anos com o SBT. O Domingo Legal passa a contar com a direção geral de Roberto Manzoni, até então na direção do Programa Silvio Santos, que terá Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) no comando.

Na foto - Celso Portiolli assinando o contrato , Daniela Beyruti (diretora geral) e Leon Abravanel (diretor de produções)

RAPIDINHAS


AGRADOU A GALERA
"Empolgante". Assim foi definida a estreia de "Você Se Lembra?" por um dos executivos do SBT. O novo game conquistou dois pontos para a emissora no horário e deu sinais de que poderá crescer em audiência com um pouco mais de divulgação. "Você Se Lembra?" mistura momentos engraçados com curiosidades e prende o público.
O programa vai ao ar dia de Segunda-feira no SBT SHOW as 20h , o Programa marcou 06 pontos na grande São Paulo

SBT decide hoje se Celso Portiolli assume o Domingo Legal


Com a saída de Gugu Liberato do SBT, a vaga de apresentador do Domingo Legal ficou vaga. Muito se especula sobre o nome da pessoa que ocupará tão importante comando. Afinal, a atração é a de maior audiência do canal de Silvio Santos e vice-líder no Ibope. E foi pilotada com muito suceso e competência por Gugu, durante anos. Um nome ventilado como forte para a vaga é o de Celso Portiolli.Em seu Twitter (miniblog na internet), o apresentador confirma essa possibilidade e se mostra ansioso por obtê-la. Porém, avisa que tudo será definido em uma reunião que ele terá com a direção do SBT, nesta quarta-feira (8).“Tô querendo saber se vou apresentar o Domingo Legal. Realmente não sei. Tenho uma reunião hoje no SBT com a direção”, disse ele no Twitter.Celso continua seu relato, dizendo que seria a realização de um sonho ter uma oportunidade como esta.“ (...) podem ter certeza, sempre fui um lutador, continuo acreditando nos meus sonhos com muita fé e vou honrar o dom que Deus me deu”.Caso não aconteça o que muita gente do Twitter está torcendo e querendo, não fiquem frustrados, o tempo de DEUS e diferente do nosso”, avaliou Celso.Contudo, o apresentador se mostra preocupado com a possível responsabilidade:“Estou muito preocupado, não em apresentar um bom programa agora, e sim em tomar uma decisão correta e definitiva para a minha carreira”.No próximo domingo (12), é provável que o SBT coloque um enlatado no lugar do Domingo Legal, já que a atração não possui material gravado suficente. Gugu, que agora está na Record, deixou algumas coisas gravadas, mas que provavelmente não serão usadas, já que ele mesmo participou como repórter.

Cópia descarada


A Record apresentou, na segunda, aos seus funcionários, a versão beta do portal R7. Não houve quem não sentisse vergonha. Segundo comentário de bastidores, é uma cópia descarada do portal G1, como todos já desconfiavam. O comentário era unânime: só mudaram o nome. Assim como na TV, agora, via internet, a ovelha Dolly ataca novamente. Ou, a copiadora, como quiserem. E dá-lhe xérox! Ah, mais uma coisa: parece que a primeira edição de A Fazenda, já rodou. A programação da Record, até segunda ordem, hoje terá SP Record e Jornal da Record coladinhos. "Roda, roda, roda e avisa.. um minuto pro comercial..."

Gisele Fróes fará par com Antônio Fagundes em próxima novela das sete

A Globo escalou Gisele Fróes, que interpretou a Lorena de "A Favorita", para formar um casal romântico com Antônio Fagundes na próxima novela das 7 "Bom Dia, Frankenstein".

"Bom Dia Frankenstein" deverá estrear entre novembro deste ano e janeiro do próximo, substituindo "Caras & Bocas". O texto será de Bosco Brasil e a direção de José Luiz Villamarin.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Nova temporada de "A Fazenda" poderá ter outro apresentador

Embora ainda pareça cedo para discussão do assunto, a Record estaria sinalizando que a próxima temporada de "A Fazenda" seja comandada por outro apresentador.Segundo a coluna Canal 1, Britto Jr. poderá não continuar a frente do programa e cederia lugar para outro nome. Cogita-se que o substituto ainda esteja na Globo.

SBT contrata diretor artístico da Record


Além de Roberto Justus, Eliana e Leonor Côrrea, que trocaram a Record pelo SBT, Paulo Franco acaba de fazer o mesmo caminho. O diretor artístico e de programação da emissora de Edir Macedo conversou com Silvio Santos na noite da última terça (07) e sua ida foi confirmada na tarde de hoje.
Um dos últimos trabalhos de Paulo Franco na Record foi a negociação para tirar Gugu Liberato do SBT. Ele foi um dos emissários do bispo Honorilton Gonçalves e inclusive apareceu na foto em que o animador assinava com a Record.
No lugar de Paulo Franco foi promovido Vildomar Batista, cujo contrato foi renovado recentemente. Vildomar responde pela direção do "Hoje em Dia" e atualmente está implantando o "Geraldo Brasil". Já o cargo de diretoria de programação será ocupado por Marcelo Caetano, que também é um dos diretores do novo programa de Geraldo Luís.

DESENCONTROS DAS NOVELAS DA RECORD


Não dá para entender o que aconteceu com a dramaturgia da Record. Do dia para a noite as novelas perderam brilho, audiência e prestígio interno e externo. Nos bastidores da emissora pouco se fala sobre “Promessas de Amor” e “Poder Paralelo” e lá no Rio de Janeiro um certo desânimo é notado nos corredores e estúdios do RecNov. A impressão que se tem é que os executivos estavam tão confiantes nos resultados das últimas tramas que esqueceram de olhar para as atuais e, além disso, alguém mandou investir pesado no reality “A Fazenda”. O resultado é este que está no ar. “Promessas de Amor” não se sustenta e, ainda bem, está para acabar. “Poder Paralelo” tem um ótimo texto e boas interpretações, mas deixou de ser uma das “queridinhas” na Barra Funda.Um outro fator que complica a situação na Record é que não há um respeito à hierarquia e tem muito executivo que atua na área do outro dando palpites, atropelando decisões e puxando para si responsabilidades alheias. O ideal é que cada um faça a sua parte e apenas nas reuniões do conselho dê sugestões para outras áreas.Não se espante se no lançamento de “Bela, a Feia” algum engraçadinho quebrar o acordo e, na surdina, levar a protagonista Gisele Itiê para uma sessão de fotos. A intenção da alta cúpula da Record é esconder a atriz para criar curiosidade sobre seu visual feio, evitando inclusive sua participação na entrevista coletiva. Mas o “dono do mundo” pode usar a Feia como moeda de barganha. Ai não tem projeto que se sustente.

FIM IMPRESSIONANTE DA NOVELA


A novela acabou! Gugu Liberato já não é mais do SBT. A decisão de romper amigavelmente o contrato foi tomada depois de uma conversa com Silvio Santos. A reunião aconteceu nesta segunda-feira no camarim do Estúdio 3 e se estendeu ao prédio administrativo, onde estavam Guilherme Stoliar e o advogado Salvador Regino, que representa o apresentador. Silvio Santos ainda não bateu o martelo sobre a substituição de Augusto Liberato, mas comenta-se nos bastidores que o “Domingo Legal” deve permanecer no ar com outro apresentador. Já na Record houve comemoração assim que a alta cúpula foi informada do rompimento amigável. “Programa do Gugu” estreia no primeiro domingo de agosto, mas não duvide se for antecipado.Coincidência ou não, nesta segunda-feira Raul Gil foi almoçar na Anhanguera. Um almoço com o amigo Guilherme Stoliar. Tem fumaça na cena…