domingo, 17 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil Vence a disputa conta a fazenda 2 que empata com o Programa Silvio Santos




Na noite deste domingo (17), aconteceu o segundo embate de longa duração entre o “Big Brother Brasil”, da Globo, e “A Fazenda”, da Record.

No período em que os dois concorreram, das 23h33 às 00h10, quando terminou o “BBB”, o reality global liderou com 24 pontos contra 10 do programa rural, de acordo com dados prévios do Ibope. No horário, o SBT também atingiu 10 pontos, exibindo o “Programa Silvio Santos”.

Divulgação
A edição deste domingo do “BBB 10″ teve a formação do seu primeiro paredão, que foi composto por Elenita, Joseane e Cláudia. As três emparedadas disputam a permanência na casa e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O programa começou com uma grande novidade para os telespectadores. Todos os domingos o “BBB 10″ vai dar um carro 0KM para o público. Além disso, Bial anunciou que a sister Fernanda estava imune, já que ela foi a vencedora da primeira prova que deu liderança para Joseane.

Tropa de Elite 2




O elenco de Tropa de Elite 2 passou este final de semana ensaiando as principais cenas de ação do longa do diretor José Padilha. Instalados em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro, atores como Wagner Moura e André Ramiro foram comandados por Paulo Storani, consultor de treinamentos de ação, em parceria com policiais do BOPE e instrutores do CATI (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização).

Para entrar no clima do Capitão Nascimento, o protagonista encarou as simulações de invasões de favela e teste de tiros, que vêm sendo realizadas desde novembro. Moura ainda participou de aulas de preparação do personagem com Fátima Toledo e técnicas de jiu-jitsu com Rickson Gracie, ministradas na Academia Estação do Corpo, na capital fluminense.

Nesta segunda-feira (18), Padilha reúne o elenco numa locação externa no Rio, para dar a largada nas filmagens da produção que leva a assinatura do roteirista Bráulio Mantovani. Orçado em R$ 10 milhões, Tropa 2 mostrará o que aconteceu com o Capitão Nascimento, 12 anos após deixar o BOPE. Aos 40 anos, o policial estará separado, vivendo sozinho em seu apartamento e atuará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, deparando-se com sérios problemas políticos e de corrupção. Além das diversas rebeliões que aterrorizaram o Rio de Janeiro, em 2002.

Cacau Melo deixa A Fazenda, com 60% dos votos






Fim de jogo Karina Bachi, Mateus Rocha Cacau Melo. Na noite deste domingo (17), Cacau Mello foi eliminada da segunda edição do reality show da Record, A Fazenda, com 60 % dos votos.

Com a saída de Cacau restam somente cinco pessoas na casa.

A primeira pessoa a saber que estava livre da eliminação foi Karina Bacchi, que recebeu a noticia através de Brito Jr e logo voltou para dentro da casa, agradecendo o apoio dos telespectadores.

A atriz foi recebida pela mãe, Célia e pelo amigo Daniel.

Elenita,Claudia e Joseane enfrentam o primeiro paredão da temporada





Neste domingo (17) foi formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 10. Vão enfrentar a decisão do telespectador os brothers Elenita, Claudia e Joseane.

O programa começou com Bial anunciando que o programa dará um carro por domingo aos seus participantes, no total, 13 carros. Em seguida foram mostradas as cenas da festa rock’n’roll da noite de sábado e várias conversas dos participantes sobre os primeiros desafetos da casa e os critérios de cada um para votar.

Na seqüência vários momentos do dia a dia na casa: conversas, rusgas discussões, conflitos e a prova da comida.

Programa do Gugu Perde Mais uma Vez para o Programa Silvio Santos





De Volta das férias nesse domingo e fazendo seu Programa AO VIVO, o Apresentador Augusto Liberado, mais uma vez fecha seu programa em 3º Lugar, Perdendo para Globo e SBT, em Vários Momentos da atração o Programa ficou em 4º Lugar perdendo também para REDETV, veja os Números


Glo 22
SBT 10
Rec 9
RTV 7

Audiência Média dia Domingo - 17/01/2010








Média-dia SP

Globo 13.8
SBT 7.4
Record 6.9
Band 2.5
RedeTV! 1.8
Cultura 1.1

Programa da Eliana Recupera a Vice Liderança nesse Domingo




Eliana só tem motivos para comemorar!

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, o programa “Eliana” deste domingo (17/01), marcou uma média de 8 pontos e pico de 12, mantendo-se na vice-liderança isolada. No horário das 14h57 às 19h04, a Globo liderou com 14.7 e a Record apareceu em terceiro com 7.1.

Roda Roda Jequeti fecha na Vice Liderança




Neste domingo (17/010, o game show apresentado por Silvio Santos fechou na vice-liderança isolada de audiência na grande SP. Segundo dados prévios a atração do SBT registrou 9.4 de média. No mesmo horário a Record empatou na vice com 9.1, a TV Globo liderou com 12.

Domingo Legal é vice lider




A atração apresentada por Celso Portiolli estreou novo cenário e foi vice-líder isolada no ranking das audiências. No horário em que foi exibido, o Domingo Legal registrou 8 pontos de média contra 6 da Record e 12 da Globo.