domingo, 3 de junho de 2012

Cinco novelas estão cotadas para substituir “Chocolate com Pimenta” Leia mais: Notícias





A Globo trabalha com cinco opções para substituir “Chocolate com Pimenta” no “Vale a Pena Ver De Novo”. “Cobras e Lagartos” (2006), de João Emanuel Carneiro, “O Profeta” (2006), de Duca Rachid e Thelma Guedes, “Páginas da Vida” (2006), de Manoel Carlos, e “Belíssima” (2005), de Silvio de Abreu, voltaram a ser cogitadas.
A novidade da vez fica por conta de “Kubanacan”. A trama de Carlos Lombardi foi exibida em 2003 na faixa das sete e teve 36 pontos de média. Vale lembrar que “Páginas da Vida” era para ser a atual reprise. A trama, no entanto, foi vetada pelo Ministério Público. Se optar pela história protagonizada por Regina Duarte, a Globo deve fazer novos cortes.
“Chocolate com Pimenta”, que está sendo reprisada pela segunda vez, terminará em setembro. A Globo deve confirmar em breve sua escolha.


Christian Chávez participará da Parada Gay em São Paulo




O cantor e ator Christian Chávez foi confirmado na Parada Gay de São Paulo que será realizado no domingo, dia 10, na Av. Paulista, para cerca de 2 milhões de pessoas.
O mexicano participará do trio elétrico chamado Disponível.com, porém não irá cantar e nem fazer meet, apenas vai fazer presença e conhecer como é a maior parada gay do mundo.
No trio da Disponível.com é um Demolidor 3, e conta com 120 metros² de área útil.
Ainda no Brasil, Christian Chávez realiza uma turnê de 10 shows pelo Brasil. A “Esencial Tour” faz parte do lançamento oficial do DVD gravado em janeiro no Carioca Club em São Paulo. Os shows acontecem no dia 14 em Salvador, 15 em Fortaleza, 16 no Recife, 17 em Belo Horizonte, 19 em Cuiabá, 20 no Rio de Janeiro, 21 em Porto Alegre, 22 em São Paulo e no dia 23 em Goiânia e Brasília.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site da TicketBrasil.


Leia mais: Notícias | RD1 Audiência 

"A Fazenda 5": "Namorado de transexual não é homossexual", diz Léo Áquilla




Ser transexual desperta muito interesse. Nesta edição de "A Fazenda", a drag queen Léo Áquilla responde a várias perguntas dos outros participantes, curiosos em saber um pouco mais. 
Neste sábado (02), Leo e Sylvinho conversavam sobre as preferências do trans.
“Agora, que eu virei mais menina de aparência, basta ser homem. Antes, não. Tinha que ser gay porque eu era menininho. Agora, que sou mais menininha, tem que ser homem. Tem que gostar de mulher. O que as pessoas não entendem é que namorado de transexual não é homossexual. Não é mesmo. Estou falando sério”, disse Léo Áquilla para o colega.
Sylvinho rebateu, dizendo que o que importa, de fato, são os sentimentos das pessoas e não as aparências. Léo ainda falou que o mundo só vai melhorar quando o ser humano começar a olhar mais pra dentro das pessoas.

Globo vai estrear “Gabriela” em uma segunda-feira após “Avenida Brasil”




Até então anunciada para estrear no dia 19 de junho, a Globo decidiu mudar sua estratégia para “Gabriela”.
Diferente do que ocorreu com “O Astro”, que começou em uma terça-feira e na segunda linha de shows da emissora, a novela de Walcyr Carrasco estreia no dia 18, uma segunda-feira.
Excepcionalmente neste dia, “Gabriela” irá ao ar logo após “Avenida Brasil”, na faixa das 22h30. 
Acredita-se que desta forma as chances da novela emplacar são maiores, afinal o folhetim será impulsionado pelos altos números que a trama de João Emanuel Carneiro vêm alcançando.
Já de terça-feira (19) em diante, o horário será o mesmo de “O Astro” e ocupará a segunda linha de shows da emissora carioca, depois das 23h.
Com informações do jornalista Flávio Ricco

Pe Lu fala sobre programa da banda Restart na RedeTV!




Em substituição a Eduardo Surita, a banda Restart apresentará o programa “Estação Teen”, da RedeTV!, a partir do dia 11 de junho.
Em entrevista ao jornal “Extra”, o músico Pe Lu respondeu a algumas perguntas feitas pelos fãs através do Twitter. Ele ainda aproveitou e revelou como o grupo está lidando com a novidade: “Ficamos muito felizes com o convite! Vai ser uma experiência incrível!”.
Ele também garantiu que o programa não vai interferir nas apresentações do Restart. “As gravações ocupam pouco tempo da nossa agenda, então continuamos normalmente com a banda, novos discos, shows e afins!”
Já sobre os boatos de que estaria namorando Larissa Barone, sua melhor amiga, ele se esquivou: “Depois de tantas confusões, não falo mais nada sobre vida pessoal”.

Após luta contra câncer, Drica Moraes está no elenco de “Guerra dos Sexos”




Após vencer a luta contra a leucemia, Drica Moraes vai voltar à televisão. Seu nome foi confirmado para o elenco de “Guerra dos Sexos”, que estreia dia 1º de outubro.
A atriz, que começará a gravar suas cenas no final do próximo mês, já havia sido vista em alguns capítulos de “Ti Ti Ti” logo que terminou o tratamento contra o câncer.
Na próxima novela das 19h, Drica viverá Nieta, a popular e carismática moradora da Zona Leste de São Paulo e mãe de Carolina (Bianca Bin). Na versão anterior da novela, exibida em 1983, Nieta foi interpretada por Yara Amaral, que dividia a cena com Lucélia Santos



O diretor do “Pânico na Band”, Alan Rapp, lamentou a decisão judicial que proíbe o programa de se aproximar de Silvio Santos, divulgada na noite desta sexta-feira (1º). Ele comentou o fato em seu perfil no Twitter neste sábado (2:( “Todos do #PanicoNaBand estão muito tristes com o SS [Silvio Santos]. Sempre fomos parceiros, sempre demonstramos nosso carinho pelo Mestre SS”, disse.
Ao final da mensagem, Rapp questiona o apresentador: “Pq, SS, pq? :( “.
Segundo decisão, proferida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nenhum dos integrantes do “Pânico” poderá se aproximar de Silvio Santos. A distância máxima de aproximação é de 100 m. Além disso, o programa também não poderá fazer a imitação do dono do Baú, feita por Wellington Muniz, o Ceará.
A ordem se estende à toda a Band, que está proibida de “perseguição, do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas”. Todas as características do apresentador, como as referentes às caricaturas, e a captura, utilização e exibição de imagens também foram proibidas sob pena de multa diária de R$ 100 mil, de acordo com informações de matéria publicada no site “Na Telinha”.
O motivo da ação teria sido um aborrecimento com uma dublagem de Silvio Santos feita na atração. O programa colocou na boca do apresentador um palavrão que ele não teria dito.
As relações entre Silvio Santos e o “Pânico” não andam bem desde a transferência deles para a Band, ocorrida em fevereiro. A alta cúpula do SBT demonstrou surpresa e descontentamento ao saber da mudança, afinal sempre foi um desejo do canal contar com os humoristas em sua grade.
O “Pânico” ainda pode recorrer da decisão. Procurada, a Band disse que não irá comentar o caso, pois não se pronuncia sobre casos de justiça, segundo sua assessoria de imprensa.
Segundo informações, a intenção do programa humorístico da Record, Legendários, era de enviar um de seus repórteres para a atração que a Record tem exclusividade no Brasil, as Olimpíadas em Londres, para fazer uma cobertura completa de tudo o que rola por lá; sempre com aquele toque e uma boa dose de humor. Mas não foi isso o que a direção da emissora aprovou. Por isso Marcos Mion se restringerirá na apresentação do quadro “Vale a pena ver direito” mostrando apenas momentos, digamos,  não vistos pelos Telespectadores.