segunda-feira, 5 de abril de 2010

Defesa do médico de Michael Jackson alega que o cantor se matou





Os advogados do Dr. Conrad Murray, acusado de matar Michael Jackson, vão dizer que o cantor aplicou o Propofol, anestésico que provocou uma parada cardíaca no astro, em si mesmo, sem o conhecimento do médico.

Murray alega que deixou Jackson dormindo por dois minutos para ir ao banheiro, na casa do astro em Los Angeles.

Jacko teria acordado e retirado um frasco de 20 ml de Propofol de um criado mudo e então injetado a droga de forma intravenosa, causando um fulminante ataque cardíaco, e deixado o frasco cair no chão.

Murray diz que, quando retornou ao quarto, percebeu que as pupilas estavam dilatas e passou a fazer uma massagem cardíaca no cantor, enquanto chamava por ajuda.

O site TMZ afirma que a defesa de Murray, 52, vai alegar que foi Michael quem se matou, no julgamento do médico , que ocorrerá no decorrer deste ano. Ele poderá pegar cinco anos de prisão se for considerado culpado da acusação de homicídio involuntário.

Netinho revela como lidou com a descoberta da sua sexualidade




Depois que o cantor porto riquenho Rick Martin assumiu sua
homosexualidade e foi um dos assuntos mais comentados da semana na mídia mundial, o cantor Netinho foi convidado pelo Fantástico, da Globo, para falar sobre o tema, já que há dois anos revelou ter se relacionado com uma pessoa do mesmo sexo.


De forma espontânea e bem à vontade ao lado da repórter Renata Ciribelli, Netinho contou como foi descobrir seus sentimentos. Assim como Rick Martin, o cantor baiano enfatizou que é feliz, principalmente por ter uma legião de fãs, uma carreira de sucesso, família, e muitos amigos.


Para Netinho, o fato de ter revelado sua sexualidade não o modificou em nada como pessoa. Confira na íntegra a declaração do artista.


"O fato de ter tido junto a mim uma pessoa do mesmo sexo não me modificou em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo. Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma
relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros.


Na minha opinião, a palavra "Homossexual" tomou uma conotação por demais ligada ao corpo e ao sexo. Este fato transmite uma idéia errada a quem nunca viveu esse tipo de relação. Na verdade, o que une duas pessoas do mesmo sexo numa relação é o sentimento. E no amor, você não escolhe, não direciona. Aquilo que todos chamamos de orientação sexual deveria ser antes chamada de orientação afetiva.


Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso pra mim não importa desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor.


Passo à minha filha, aos meus amigos e a quem posso, através da minha profissão, a mensagem de que nada que você faz por amor é em vão. Encorajo as pessoas a correrem atrás do verdadeiro amor de suas vidas, esteja ele onde estiver. Sinto-me um homem muito completo e realizado com as experiências que tive. Aos que neste mundo ainda não entenderam que as coisas acontecem assim, só posso lamentar e desejar que encontrem o seu verdadeiro amor pois lhes trará muita luz com respeito a este assunto e a muitos outros."