terça-feira, 11 de janeiro de 2011






O Blog Bruno Torres nos bastidores da TV , entra nesta 11ª edição com força total e quem ganha é você.

Faremos uma cobertura inédita e ao vivo do BBB 11 ! Então é só se conectar com o Nosso Blog e vc vai ter sempre boas informações sobre o BBB 11 , é bom você ficar ligado!

Michelly ganha a imunidade no "BBB 11"

http://s.glbimg.com/et/bb/f/original/2011/01/10/michelly---1.jpg

A primeira pessoa na nova edição do BBB a ser imunizada é Michelly com cinco votos. “Vamos tirar a Michelly do Paredão. Levou cinco votos, um pequeno susto, mas está imunizada”, diz o apresentador, para alívio da sister.

A primeira votação do BBB11 pega os brothers de surpresa e, após o anúncio do resultado, Michelly reage com choro. Ela é amparada por alguns companheiros de confinamento.

Até amanhã, quarta-feira, o público vai poder escolher um brother para ser o sabotador do jogo. A votação para definir a função vai até às 16h.

"BBB 11" estreia com picos de 40 pontos e supera edição anterior

Reunidos na sala, BBBs falam com Bial (BBB / TV Globo)

Estreou nesta noite (11), a 11º edição do reality "Big Brother Brasil".

Os participantes do reality são: Ariadna, Cristiano, Daniel, Daiana, Diogo, Igor, Janaína, Jaqueline, Lucival, Maria, Maurício, Michelly, Natália, Paula, Rodrigo, Rodrigo Carvalho e Tatula. Todos foram apresentados pelo publico nesta noite, e já estavam na casa desde a tarde.

Entre os participantes, 2 gays assumidos, e uma transexual que não contará a ninguém que nasceu homem devem aumentar as polêmicas no BBB.

Entre outras novidades é a casa nova que tem 2 andares, nova piscina e tudo mais moderno.

A estreia do programa pegou de surpresa os 17 confinados, uma prova de perguntas para os participantes deu imunidade para Michelly.

Audiência

Recebendo alto de “Passione”, o reality estreou com 35 pontos de média, e picos de 40 segundo a prévia, no mesmo espaço de tempo a Record marcou 12 pontos na vice e o SBT ficou em 3º com 5 pontos. A estreia do BBB 11 superou a edição passada.

Comparação: Estreias de outras edições

BBB 1 - 48,7
BBB 2 - 28,3
BBB 3 - 37,0
BBB 4 - 41,9
BBB 5 - 45,9
BBB 6 - 44,8
BBB 7 - 42,7
BBB 8 - 36,6
BBB 9 - 37,2
BBB 10 - 30,0

Médico Conrad Murray diz que Michael Jackson implorou por anestésico

Divulgação/Site Oficial

O site “TMZ” divulgou dados de um novo depoimento na audiência preliminar contra o médico Conrad Murray, acusado da morte acidental de Michael Jackson. O policial Orlando Martinez falou sobre uma conversa que teve com Murray, dias após a morte do Rei do Pop.

Martinez contou que o médico lhe revelou que Michael estava tendo dificuldades para dormir. Murray estava tentando parar com a administração de Propofol, medicamento que o cantor estava usando todas as noites, durante dois meses. Ele tentou dar outros remédios a Michael, mas nenhum fez efeito.

Conrad Murray disse que se sentiu pressionado por Michael Jackson, para que lhe desse algo que o ajudasse a dormir, e afirmou que o cantor implorou por Propofol. O médico alegou ter dado uma pequena dose do medicamento, e acabou encontrando o Rei do Pop sem sinal de vida depois que voltou do banheiro.

OBS: Michael Jackson estava com problemas para dormir.

Ashton Kutcher diz que para ser bom, sexo tem que ser divertido

Divulgação

Em entrevista para o “E! News”, Ashton Kutcher fala sobre seu novo filme, “Sexo sem Compromisso”, e também sobre o que considera importante nos momentos de intimidade.

“Essencialmente, eu acho que fazer sexo e ter intimidade, quando é bom, é divertido”, afirma o ator. Essa atitude o ajudou nas gravações, em que contracena com a atriz Natalie Portman.

Na vida real, Ashton Kutcher está casado há cinco anos com Demi Moore, e conta o segredo para manter o relacionamento feliz. “Eu fico sempre me lembrando que, não importa o quão maravilhoso o relacionamento seja, é preciso melhorar. Continuar trabalhando para chegar a um novo nível. As coisas sempre podem ficar melhores, mesmo quando estão indo muito bem”, revela.

Ashton Kutcher também diz que um relacionamento sempre pode ficar melhor.

"TiTiTi" registra novo recorde e chega a 41 pontos

Gabi rasga a própria roupa e grita para colocar a culpa em Pedro

Nesta terça (11/01) foi ao ar mais um capítulo da novela das sete.

No quesito audiência a trama de Maria Adelaide Amaral bateu um novo recorde com uma média de 37 pontos e picos de 41 pontos, segundo a prévia.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

"TiTiTi" vai ao ar de segunda à sábado às 19h00 pela Rede Globo.

Maísa pode ganhar papel em novela na Globo

FAMOSIDADES

É bom Sílvio Santos se cuidar, afinal, tem global de olho em sua menina prodígio.

Aguinaldo Silva pretende convidar a pequena Maísa para participar de “Fina Estampa”, novela que vai suceder “Insensato Coração” no horário nobre. “Estou pensando em chamá-la para fazer um teste. Será que ela topa e o ‘patrão’ deixa? Boa ela é”, postou o autor em seu Twitter.

O escritor aproveitou para contar mais uma novidade com relação a série “Lara com Z”. Nela, Susana Vieira, estrela da produção, viverá uma personagem de 35 anos. “É tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maisa, enganará até Silvio Santos”, bajulou Silva.

Susana convencer no papel é fácil. O difícil vai ser tirar Maísa do SBT

"Passione" fecha mais uma vez acima dos 50 pontos

Fred decide queimar provas contra o pai

Nesta terça (11/01) foi ao ar mais um capítulo da novela das oito.

No quesito audiência fechou mais uma vez acima dos 50 pontos com uma média de 52 pontos e picos de 55 pontos com share de 69% em compartilhamento.

Comparação com a última terça-feira:

América 62
Senhora do Destino 60
Mulheres Apaixonadas 56
Belíssima 56
Páginas da Vida 54
Caminho das Índias 53
Passione 52
A Favorita 51
Duas Caras 49
Paraíso Tropical 49
Viver a Vida 42

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílio na Grande São Paulo.

"Passione" vai ao ar de segunda à sábado às 21h05 pela Rede Globo.

As modelos Raica Oliveira e Daniela Sarahyba gravam Insensato Coração

Logo no primeiro capitulo de “Insensato Coração” Daniela Sarahyba fará uma participação especial, ela parece como ela mesmo e contracena com Deborah Secco.

Assim como Sarahyba, Raica Oliveira também gravou a novela. As cenas, em que ela aparece ao lado do mulherengo André, na boate Barão da Gamboa, e deixa todos boquiabertos, vão ao ar no capítulo do dia 27 de janeiro

Alerta: Perfil falso em microblog usa o nome da atriz Ísis Valverde



Foi criado um perfil falso da atriz Ísis Valverde, para publicar informações mentoras sobre a emissora, suposta vida pessoal da atriz e outros assuntos, a Rede Globo e a atriz alerta que não são responsáveis pela criação da página nem pelas mensagens nela publicada.

A Globo criou uma área de boatos e alertas para manter o telespectador prevenido contra páginas mal-intencionadas, se você receber um e-mail e/ou visitar um site ou perfil suspeito, entre em contato com a CAT - Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 400-22-884