quinta-feira, 25 de março de 2010

‘Programa Márcia’ no lugar de R.R Soares na Band




Ninguém na Bandeirantes confirma nada, mas circula a notícia que o Programa da Márcia, atualmente às 17h, poderá ser apresentado às 21h, a partir de maio.

‘Globo repórter’ apresenta especial sobre Chico Xavier




O ‘Globo repórter‘ dessa sexta-feira vai apresentar um especial sobre a vida de Chico Xavier, que completaria 100 anos no dia 2 de abril. O programa mostra a influência das palavras do médium, que defendia que a caridade é a única maneira de se buscar a felicidade e a paz, a emoção de famílias que contam ter recebido, por meio dele, recados de parentes já mortos e também discute alguns dos mistérios que existem hoje em torno da figura de Chico.

Nascido em Pedro Leopoldo, interior de Minas, Chico se transformou em uma das figuras mais conhecidas do Brasil. Graças ao fenônemo da psicografia, o médium escreveu mais de 400 livros, somando 50 milhões de exemplares vendidos. E, mesmo de origem humilde, ele doava toda a quantia arrecadada a projetos e instituições de caridade.

Rodrigo Faro se fantasia de ‘Banda Carrapicho’ no ‘O Melhor do Brasil’, deste sábado!




As imitações que Rodrigo Faro faz durante o quadro “Vai dar namoro”, do seu “O Melhor do Brasil“, têm feito sucesso na Record. No próximo sábado, 27, o apresentador irá se fantasiar de integrante do grupo Carrapicho, aquele da música “Tic, Tic, Tac”, que conquistou as paradas musicais na década de 90.

Além do mico do apresentador, o programa traz ainda o quadro “Duelo Fura Olho”, em que um participante vai ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Por meio de um curioso jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito dele. A atração terá também mais uma edição do quadro “Sua Festa é Nossa”. “O Melhor do Brasil” vai ao ar aos sábados, às 17h30m

Ator do filme ‘Do começo ao fim’ vira repórter da Preta Gil




João Gabriel Vasconcellos já se apaixonou pelo irmão no filme “Do começo ao fim” e agora faz estripulias como testar o pole dance como repórter do programa “Vai e vem”, comandado por Preta Gil e que estreia dia 26 no GNT.

Gugu anuncia as novidades de seu programa




O Programa do Gugu, exibido pela Record, está em fase de mudanças, segundo o próprio apresentador contou em seu blog. Uma das novidades é o relançamento do game Corrida Maluca, sucesso mundial comprado e apresentado por ele no final da década de 80, no SBT, e cujo formato - que chegou a ser premiado no Japão - foi agora adquirido pela emissora paulista. Além disso, a produção vem com uma novidade bem interativa, que vai levar o apresentador bem próximo do telespectador. Ainda em fase de formatação das novidades, Gugu apenas dá um aperitivo do que vai ser, sem adiantar maiores detalhes:

“Em breve teremos um formato novo, onde levarei o programa com palco e tudo para a porta da sua casa. A Rede Record também adquiriu o formato da Corrida Maluca, um programa que foi um tremendo sucesso nas tardes de domingo, e que voltará com nova roupagem, mais moderno”, contou Gugu em sua página pessoal na internet.

O apresentador escreveu ainda que mudanças são necessárias em qualquer programa televisivo e ele relembrou vários quadros que fizeram tanto sucesso ao longo de sua carreira:

“Vocês devem ter percebido que estamos fazendo mudanças em nosso programa. Vocês, que conhecem o meu trabalho na tevê, sabem que ao longo destes mais de 25 anos de carreira, apresentei vários formatos. Só para relembrar, apresentei Sessão Premiada, Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Passa ou Repassa, Cidade x Cidade, TV Animal, Programa de Vídeos, Big Domingo e o último foi o Domingo Legal”.

“Dentro de cada formato, sempre tive a preocupação em ter quadros diferentes, como foi o caso do Táxi do Gugu, Telegrama Legal, Loucuras de Amor, Sentindo na Pele, etc. As mudanças são necessárias sempre”, completou o apresentador.

Em fase de novos ares em seu programa, as novidades começam a ser exibidas gradativamente. No último domingo (21), foi ao ar o quadro Loiras e Morenas, que promove uma competição entre as bailarinas do Programa do Gugu. As jovens se dividem em duas equipes (loiras e morenas) e recebem desafios que devem ser cumpridos durante a semana. O resultado final das tarefas é revelado ao vivo no palco e a equipe perdedora tem que pagar um mico diante da plateia.

Na estreia, as Loiras foram incumbidas de conseguir um bilhete de amor e admiração do craque do Palmeiras Diego Souza, endereçado ao jogador do time rival Dentinho, do Corinthians. Já as Morenas tiveram que conseguir o inverso.

Outro desafio está ligado aos objetos mais cobiçados dos homens e mulheres: uma equipe deve levar ao palco o carro mais caro à venda no Brasil, enquanto a outra deve apresentar uma coleção com as cinco bolsas mais caras do mercado.

O resultado da competição será revelado neste domingo (28), no Programa do Gugu, à partir das 20h.

Miley Cyrus paga ator para descobrir coisas do namorado




Miley Cyrus pagou um ator mirim de seu novo filme, The Last Song, para dar uma de cupido entre ela e seu atual namorado Liam Hemsworth.

A atriz de 17 anos se encantou por seu coastro, quando filmavam o longa na Georgia, em 2009.

Miley admite que contou com a ajuda de Bobby Coleman, de 12 anos, que interpreta seu irmão mais novo no filme, para atrair o australiano Liam.

“Bobby faz qualquer coisa para ganhar US$ 5. Eu lhe paguei US$ 10 para perguntar a Liam se gostava de mim. Eu o enviei várias vezes para ficar sabendo o que queria sobre Liam. Foi divertido.”

George Michael é clicado aos beijos com namorado em iate



George Michael está se divertindo na Austrália depois de ter feito quatro shows no país, nas cidades de Perth, Melbourne e Sydney.

O último concerto da turnê de Michael foi em Sydney há três semanas, mas parece que o cantor não está querendo ir embora tão cedo.

Na quarta-feira (24), o pop star foi flagrado por um paparazzi a bordo de um iate trocando beijos e carícias com seu namorado de longa data, Kenny Goss.

Astro de Crepúsculo tem problemas auditivos



Robert Pattinson disse que suas fãs vão deixá-lo surdo.

O ator, que interpreta um vampiro na saga Crepúsculo, já se incomodava com o fato das fãs quererem que ele as mordesse, mas agora as coisas parecem ter piorado.

R-Patz revelou ao The Sun que tem dificuldades auditivas e que os gritos excessivos de suas fãs estão agravando o problema.

“Já estou quase surdo. Por isso estou preocupado, muito preocupado.”