quinta-feira, 23 de julho de 2009

Brasileiro troca beijos com outro homem no Big Brother inglês



O brasileiro Rodrigo Lopes, 23 anos, trocou beijos com outro homem no Big Brother inglês, segundo o tablóide britânico The Sun.


Rodrigo, que já deu um selinho na casa, voltou a ser palco de mais uma polêmica. Na madrugada desta quinta-feira (23), o confinado beijou Charlie Drummond, de 22 anos. Os dois namoraram debaixo do edredon, enquanto os outros participantes dormiam.


Ainda segundo o tablóide, essa não foi a primeira vez que dois homens se beijam na casa do BB. Outros dois participantes já se beijaram durante uma brincadeira do "Verdade ou Desafio".


Rodrigo prometeu no começo do reality causar bastante polêmica. Em seu perfil revelou ser bissexual, e que já teve relações homossexuais.

Globo procura programa para substituir "No Limite" em outubro

A Rede Globo está atrás de um novo programa para exibir nos domingos após o Fantástico. De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora quer uma atração de forte apelo popular.A Globo pretende estrear a nova atração em outubro, quando chega ao final a quarta edição de “No Limite”.Na busca de um novo formato para o horário, a cúpula da emissora solicitou a diretores artísticos e autores projetos para serem analisados. Ainda de acordo com a coluna, o novo programa deve ser um seriado.A pressa da Globo em estrear uma nova atração no domingo a noite tem motivo. Nas últimas semanas, o game “Jogo Duro” tem perdido no confronto com “A Fazenda” da Record. E a emissora paulista confirmou a segunda edição do reality ainda este ano.

"Som & Fúria" deve ter nova temporada na Globo


Mesmo com a baixa audiência do seriado “Som & Fúria”, a TV Globo estuda produzir uma nova temporada para a série.
Segundo a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, a emissora entende que o projeto é institucional e artisticamente interessante.
A adaptação da série canadense “Slings and Arrows”, realizada por Fernando Meirelles, está abaixo da meta de audiência estipulada pela emissora. As duas primeiras semanas fecharam com 16 pontos, quatro a menos do que a Globo previa.
A primeira temporada de “Som & Fúria” chega ao fim nesta sexta-feira (24).

Jornal do SBT registra bons índices de audiência


Nesta quarta-feira, 22 de julho, o Jornal do SBT conquistou a vice-liderança isolada nas duas edições em que é exibido, de manhã e à noite. O Jornal do SBT Noite marcou 5 pontos de média, com picos de 6; contra 2 da terceira e 7 da primeira colocada. Na edição do Jornal do SBT Manhã de ontem, a emissora também ficou na vice-liderança com 3 pontos de média, contra 1 da terceira e 4 da primeira colocada.