quarta-feira, 1 de abril de 2009


Bem agora saiu Flavio. Achei que o rapaz fez bonito ao se despedir da casa. Realmente ficou claro que ele valorizou cada minuto vivido durante o jogo.
Ficaram na disputa Ana, Fran, Max e Priscila. Quatro pessoas com perfis bem diferenciados.
Neste momento certamente a próxima liderança será decisiva, pois vai garantir uma vaga na final. Eu estou torcendo pela Francine, mas a Prisicla me cativou nos últimos dias.
Acho que Ana Carolina já pode ser considerada uma vencedora, pois encarou muitos paredões, resistiu bravamente e se manteve na casa. Embora não tenha perfil de quem seguirá uma carreira de modelo e/ou futura atriz, vai ainda colher bons frutos do BBB9.
Priscila já é campeã... De todas as pessoas que restaram na casa, ela – sem sombra de duvidas – tem uma carreira pela frente. E que se cuidem as gostosonas do pedaço. Eu penso que Pri tem tudo pra repetir a trajetória de uma Sabrina Sato e como tempo, depois de arrasar nas revistas e festas, descobrir sua identidade própria e seguir em frente com pompa e circunstancia.
Max: bem, ele certamente vai longe com seu trabalho de artista, que após o BBB9 virou grife disputada. Sinceramente não vejo esse moço com um vencedor. Ele é forte, mas não tem o tipo carisma que o brasileiro gosta.
Porém, tudo pode acontecer num Big Brother Brasil.