domingo, 30 de agosto de 2009

Eliana estreia na vice liderança no SBT


Neste domingo (30), Eliana estreou seu novo programa no SBT. Participaram da atração a menina Maísa, o grupo Calypso, os cantores Latino e Perlla, além dos quadros Ciência em Show e Beleza Revelada.
Vários artistas também derão as boas vindas à Eliana na emissora, como Carlos Nascimento, Zeca Pagodinho, Cláudia Leitte, dentre outros. A apresentadora voltou ao SBT depois de 11 anos na Record.
Em termos de audiência, exibido das 14h46 às 18h45, o Programa Eliana atingiu média de 9 pontos, pico de 12 e share de 18%. No mesmo horário, a Globo liderou com 17 pontos e a Record ficou em terceiro com 7. O SBT ainda liderou durante aproximadamente 20 minutos não consecutivos.
Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

Festa para estreia de Gugu acontecerá em cinco capitais; no Rio, funk ditará a comemoração e em Belém o Melody fará a trilha sonora


A Rede Record definiu que irá realizar shows populares para promover a estreia de Gugu Liberato nas principais cidades do país. Para isso, a emissora produzirá espetáculos gratuitos em cinco capitais: Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Belém. A escolha por estas cidades levou em conta a popularidade do programa “Balanço Geral”.
No Rio, por exemplo, o show será realizado na praia do Leme e será comandado pelo apresentador da atração Wagner Montes. A festa será regada com muito funk. Pelo palco passarão Perlla, MC Leozinho, Buchecha e MC Frank. Além deles, também estarão no palco Dudu Nobre, Pique Novo, Nosso Sentimento e Grupo Disfarce. O show, que será produzido em parceria com a FM O Dia, também contará com a presença de Babi Xavier, Théo Becker e Dado Dolabella, que participaram de “A Fazenda”.
Em Belém o programa do Gugu contará com as presenças das bandas de melody entre elas já confirmado o show da Banda Tecnoshow
A emissora também confirmou que flashs ao vivo da festa serão exibidas no “Programa do Gugu”, que vai ao ar neste domingo, a partir das 20h.

"Malhação 2009" deve acabar em novembro; Cláudia Leite irá gravar participação para o seriado


A temporada atual de "Malhação" está entrando em contagem regressiva para encerrar seus trabalhos. A história protagonizada por Bianca Bin, Humberto Carrão, Micael Borges e Amanda Richter chegará ao seu capítulo final no dia 6 de novembro caso não haja alterações.
Segundo a coluna Canal 1, Patrícia Moretzohn, a autora principal, promete um desfecho movimentado com diversas participações especiais. A cantora baiana Cláudia Leitte é um dos nomes confirmados. Haverá também a presença de outros artistas.Após colocar um ponto final em "Malhação" após mais de dois anos à frente do seriado adolescente, Patrícia irá tirar férias. Ela viajará para a Turquia e apenas em seu retorno pensará em novos projetos para a Globo.

"Amor e Sexo" estreia com excelentes índices de audiência na Globo


A estreia de "Amor e Sexo", que foi ao ar na noite da última sexta-feira (28), conquistou excelentes índices de audiência para a Globo.
A atração comandada por Fernanda Lima obteve 18 pontos de média e não encontrou problemas para se manter na liderança. A RedeTV!, com a reprise do "Pânico na TV", ocupou a vice-liderança com 8 pontos. A Record veio em terceiro, com 7, e o SBT em quarto, com 5.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

"Jornal da Record" e "Bela, A Feia" em baixa na Record


Os problemas da Record em relação ao desempenho do "Jornal da Record" e de "Bela, A Feia" se agravaram na noite da última sexta-feira (28). Ambas atrações obtiveram suas menores médias.

O "Jornal da Record", comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas, marcou apenas 5 pontos e ocupou a terceira colocação no Ibope. O SBT registrou 6 pontos e a Globo 35,5. Essa é a menor marca do noticiário desde a saída de Bóris Casoy, no final de 2005.
Na sequência, "Bela, A Feia" também marcou 5 pontos contra 3 do SBT e 42 da Globo. A marca é a menor registrada pela primeira faixa de novelas da Record desde "Amor e Intrigas" - em um capítulo na véspera de Natal - e de "Luz do Sol", de 2006. Entretanto diferente do jornal que o antecedeu, o folhetim ocupou a vice-liderança isolada.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.