segunda-feira, 27 de julho de 2009

Game show de Roberto Justus no SBT será gravado em produtora


Parece o que o SBT definiu o programa que Roberto Justus comandará a partir de setembro na emissora. De acordo com a coluna Outro Canal, Justus apresentará o formato “1 vs 100”, pertencente à Endemol.
Neste game, um participante disputa contra outra cem pessoas o prêmio máximo de R$ 1 milhão através de um jogo de perguntas e respostas. No Brasil, a versão deve-se chamar “Cem contra Um” ou “Um contra cem”.A produção da atração ficará a cargo da produtora Casablanca, que já produziu vários produtos para a TV, como a novela Metamorphoses, exibida em 2004 pela Record. A escolha por produzir o programa fora do SBT ocorreu porque os estúdios da emissora não comportam um cenário de dez metros de altura.Este é o primeiro acordo feito pela Endemol Brasil com o SBT. A Endemol também é responsável pelo formato do Big Brother Brasil.

SBT contrata David Brazil para o Domingo Legal


David Brazil é o mais novo contratado do SBT. Ele terá um quadro no Domingo Legal, ao lado de Helen Ganzarolli. É o "Trocando as Bolas", que volta inédito já a partir do próximo domingo, 2 de agosto. Além disso, David Brazil fará reportagens especiais para o programa.
Silvana Kieling, repórter da atração, passa a apresentar, ao lado de Celso Portiolli, um dos quadros de maiores sucessos do Domingo Legal, o "De Volta para Minha Terra".

Domingo Legal, Maisinha e 10 Anos Mais Jovem garantem a vice-liderança no fim de semana


Nesta sexta, sábado e domingo, 24, 25 e 26 de julho, o SBT conquistou em alguns momentos a vice-liderança em sua programação.Ontem, o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, marcou 8 pontos na média (7,73), com picos de 13; contra 7,64 da terceira e 15 da primeira colocada. O programa foi exibido das 12h01 às 15h58. Ainda ontem, O Domingo Animado, apresentado por Maisa Silva, marcou 7 pontos de média, contra 3 da terceira e 17 da primeira, exibido das 9h01 às 10h59. Vrum (4 pontos, contra 1), Jornal do SBT (4 pontos, contra 0) e seriados, entre outros programas, também conquistaram a vice-liderança isolada no domingo. No sábado, o Sábado Animado com Maisinha , das 7h às 12h44, obteve 6 pontos de média (picos de 10), contra 5 da terceira e 10 da primeira. O filme “Super-Homem”, no Cine Belas Artes, das 23h07 às 1h41, também garantiu a vice, obtendo 7 pontos de média (picos de 9), contra 5 da terceira colocada e 19 da primeira. Na sexta-feira, o reality 10 Anos Mais Jovem, apresentado por Ligia Mendes, também foi vice-líder no horário em que foi exibido, das 20h14 às 21h11. A atração marcou 7 pontos de média, contra 36 da primeira colocada.