quarta-feira, 29 de abril de 2009

EXPLOSÃO E CASAMENTO


Christiane Fridman colocou o ponto final em "Chamas da Vida" e revelou a identidade do incendiário anônimo que atormentou a vida da vilã Wilma. Léo era o responsável pelos ataques e contou com a ajuda de Darlene, sua irmã. Os dois resolveram vingar a morte e chantagem dos pais. No último capítulo Wilma foi presa, descobriu a identidade do incendiário e morreu com a explosão de uma bomba na cadeia. A autora reservou para os momentos finais a sequência com o casamento de Carolina e Pedro. O último capítulo de "Chamas da Vida" fechou com 18 pontos de média e 22 de pico.

VERSÃO HUMORADA DA NOVELA


O "Casseta e Planeta" perdeu dois pontos em relação à semana passada. A sátira de "Caminho das Índias" é um dos melhores quadros do humorísticos e mostra que a equipe do programa está atenta aos acontecimentos da novela. Os atuais números do "Casseta e Planeta" mostram que o programa permanece estabilizado desde o ano passado.
O PROGRAMA FECHOU COM 26 PONTOS DE AUDIÊNCIA NA GRANDE SÃO PAULO

O episódio desta terça-feira de "Aprendiz 6 – Universitário" explorou a irritação de Roberto Justus com o erro de português do eliminado. O paraibano Rutênio Nogueira, o demitido da noite, criticou o desempenho da líder Rebeca e disse que ela precisava de foco durante a realização das tarefas. O reality show manteve-se na vice-liderança.
O PROGRAMA FECHOU COM 10 PONTOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO

QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE


O reality show da Band continua a exibir cenas fortes para atrair a audiência e manter os índices altos. O programa mostrou um atendimento de um jovem que se jogou da laje de 5 metros de altura e chegou ao hospital com uma fratura exposta. "E24" destacou com a legenda a fala do rapaz que explica o motivo para essa atitude: "tudo estava errado".
O PROGRAMA FECHOU COM 07 PONTOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO

ELE VOLTOU PARA A TV


Com base em pesquisas, Ratinho estréia na próxima segunda-feira com tom alegre, polêmicas, notícias e menos palavrão. Carlos Massa ocupará a faixa das 17h30 e terá uma hora para concorrer com o "Brasil Urgente", atualmente o principal rival do SBT neste horário. Ratinho reconhece que haverá muito trabalho, "porque antigamente a Record era uma TV normal e hoje é uma TV com muito dinheiro. E, evidentemente, haverá alguma reação no horário e nós vamos ter que brigar com isso". O novo "Programa do Ratinho" contará com helicóptero, entradas ao vivo de vários pontos da cidade, reportagens e debates no palco.

ACERTOS ÀS 19 HORAS


As primeiras avaliações mostram que "Caras e Bocas" conseguiu recuperar público para a faixa das 19 horas e, lentamente, retorna a audiência ao antigo patamar deste horário. Já é possível detectar que o telespectador se identificou com a história contemporânea de Walcyr Carrasco, que mescla humor e romance. Além disso, dizem alguns executivos da Globo, o autor acertou ao criar personagens bens distintos e em várias faixas de idade, ampliando o interesse do público e aumentando as possibilidades da identificação. O capítulo desta segunda-feira de "Caras e Bocas" fechou com 30 de média, segundo dados consolidados.