terça-feira, 30 de março de 2010

R7 BBB10: Quem você quer que ganhe o BBB 10?



Quem você quer que ganhe o BBB 10?
O Big Brother Brasil termina na próxima terça-feira (30). Quem você quer que ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote!

Dourado 46%
Fernanda 45.1%
Cadu 9%

Band quer polemizar com A Liga



Edição de videoclipe, bastidores da notícia à Profissão Repórter e muita polêmica. Assim será A Liga, atração jornalística da Band que estreia em 4 de maio. Os primeiros programas terão como tema moradores de rua, a morte e tribos urbanas. A novidade está na narrativa – às vezes triste, outras, divertida – da história, vista por quatro ângulos diferentes. Exemplo: em tribos urbanas o programa vai atrás de emos, metaleiros, histórias absurdas dessas tribos, mas também ouvirá especialistas sobre o assunto. Formato da argentina Cuatro Cabezas, a mesma do CQC, A Liga será formada por Rafinha Bastos (CQC), Thaíde (rapper), Débora Villalba (jornalista) e Rosanne Mulholland (atriz).

Média-Dia de Segunda-Feira



Média-dia de ontem em SP

Globo 17.8

Record 7.7

SBT 4.9

Band 2.6

RedeTV! 1.5

Cultura 1.2

Ex-BBB Serginho conheceu Adriane Galisteu quando era criança




Naquela época ele ainda nem pensava que ia participar de um reality show, mas o ex-BBB Serginho já era conectado no mundo da fama. O rapaz divulgou uma foto no Twitter, tirada quando ainda era criança, ao lado da apresentadora Adriane Galisteu.

Filho de Madonna chega a Londres com cabelo moicano




O filho adotivo de Madonna, David Banda, chegou a Londres na última segunda-feira (29) usando um corte de cabelo estilo moicano.

Madonna está em Londres para rodar um filme como diretora e pretende levar as duas crianças que adotou no Malawi, David e Mercy, para visitar seus parentes, na próxima semana.

Ex-BBB Cacau vai com Eliéser ao lançamento de sua revista VIP




Aconteceu na noite de segunda-feira (29), a festa de lançamento da revista VIP com a ex-BBB Cacau. Com a presença de vários amigos de confinamento, recebida com flores e muitos flashes, Cacau, que estava acompanhada do namorado e ex-colega de confinamento Eliéser, contou para O Fuxico o quanto está feliz com tudo isso.

"Quando saí da casa do Big Brother Brasil, levei um choque, jamais esperei que era tudo isso. Eu sabia que sairia famosa, mas nunca imaginei que seria nesta intensidade, mas é muito bom receber o carinho das pessoas. Meu público é bastante diversificado, vem criança, vem vovó falar que me adora, estou muito feliz".

A ex-sister está satisfeita com o resultado de seu ensaio sensual para a revista VIP e faz mistério sobre o ensaio nu que fotografou para a Playboy.

"Qual mulher que não tem vaidade em sair na capa de uma revista super conceituada, não é? Estou muito feliz com o resultado desse ensaio para a VIP. Quanto à Playboy, eu já fechei e já fotografei, mas não posso dar nenhum detalhe. Sabe como é... A Playboy guarda segredo sobre o ensaio, mas adianto que está lindo".

Ao lado do namorado que conheceu no reality show, Eliéser, Cacau era só sorrisos e confirma que o relacionamento continua bem. Eliéser, inclusive, conheceu toda a família de Cacau.

"Eu saí da casa muito magoada com uma brincadeira que o Eliéser fez no dia do meu Paredão, tanto que a nossa despedida não foi das melhores. Fora da casa, eu cheguei a falar que não teríamos chance juntos, mas depois que nos encontramos fora da casa, percebi que estamos na vida real. Não passamos 24 horas juntos, rola uma saudade quando ele está longe. Hoje fomos para Ribeirão Preto, ele conheceu toda a minha família, eu conheci a mãe dele, enfim... Estamos felizes e fazendo de tudo para superar nossas diferenças para que dê certo".

A festa de lançamento da revista que Cacau é estrela do mês ainda contou com a presença da apresentadora da RedeTV! Tânia Oliveira e dos amigos de confinamento, Michel, Alex e Uillian. Max Porto do BBB9 e Kleber Bambam, da primeira edição do reality show, também foram prestigiar a ex-sister.

Último dia! Finalistas acordam animados para grande final




Soou o último Toque de Despertar do Big Brother Brasil 10, nesta terça-feira (30), dia da grande final. Dourado, Cadu e Fernanda levantaram empolgados e não esconderam a ansiedade.


O lutador ficou feliz com o primeiro vídeo-clipe de uma banda de rock e pulou na sala. Depois foi a vez de Fernanda se animar com a música.


Cadu e Dourado ainda saíram na varanda e gritaram: ‘último dia!’

Famosos sofrem ameaças no Twitter




O que era para ser um meio de comunicação e interação acabou tomando proporções mais sérias. O Twitter, da mesma forma que aproximou alguns artistas de seus fãs, também tem irritado outros usuários que não conseguem lidar com opiniões diferentes. Perfis são criados especialmente para criticar, xingar e até ameaçar de morte e sequestro alguns famosos.


O nível de agressão aumentou com a atual temporada do BBB10. Artistas como Betty Lago, Preta Gil, Monique Evans e Glória Perez, que frequentemente divulgam suas opiniões referentes ao reality, recebem palavras como ‘nojo’, ‘piranha’, ‘baleia’ e até ofensas a dramas pessoais, em troca.


“Eles idealizam coisas que não existem. Nós, artistas, somos normais. Temos opniões, podemos ser contraditórios como todo mundo. Alguns esperam muito de você e se decepcionam”, disse Betty Lago ao O Fuxico.


No caso da atriz, já a ofenderam dizendo que tinham ‘nojo’ por ela criticar a postura de Fernanda dentro da casa. Além de outras ofensas referentes ao seu trabalho. “As pessoas tinham que ter mais educação. O Twitter é um veículo interessantíssimo, se souberem usar”, resumiu.


Monique ainda atura críticas à sua filha, Bárbara Evans, e ameaças de morte. “Dizem que vão me matar, que vão me pegar na rua. Me chamam de velha, falam da minha filha, tudo para me ofender... é um horror!”, contou.


A repórter ficou chocada quando descobriu um site que mostrava lápides de cemitério, sendo que uma delas trazia seu nome com ofensas de baixo nível.


A situação de Glória Perez chegou ao limite no último final de semana, quando ela defendia a vitória de Marcelo Dourado. Um perfil fantasma, criado especialmente para atacar a autora de novelas, chegou a dizer que ela merecia todas as tragédias que aconteceram na sua vida só por defender um 'homofóbico como o lutador', que chegou à final do programa.


Em resposta ao comentário ofensivo, Glória, que perdeu a filha em uma trágica história conhecida pelo Brasil, disse: “É gente como você que transforma causas bonitas em fundamentalismo e lixo! Eu tenho nojo de você! Me chama de homofóbica agora!” O perfil da agressora, que não mostrou a cara e nem o nome verdadeiro, foi excluído horas depois.