quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gustavo Leão será gay na novela Ti Ti Ti




O personagem Osmar será o desgosto do pai, Gustavo, na próxima novela das sete da Globo, Ti Ti Ti, que estreia dia 26 de julho. Motivo? O filho é homossexual. O intérprete do jovem será Gustavo Leão.

O ator paulista, de 23 anos, conversou com o R7 sobre o papel.

- Ele vai ter conflito com o pai, que não aceita o fato de o filho ser homossexual.

O pai em questão é vivido pelo ator Leopoldo Pacheco. Ele sempre desconfiou da orientação sexual de Osmar, mas tem a certeza após flagrar o filho morando com o namorado, Julinho (André Arteche), em Belo Horizonte, onde se passa parte da trama no início da novela.

- Acho que o pai já sabia desde cedo, mas acaba flagrando a gente em casa em uma visita de surpresa. Ele não aceita o que vê.

A mãe do jovem, Bruna _interpretada por Giulia Gam_, mora em São Paulo e não sabe a verdade.

- O Osmar esconde tudo da mãe pois gosta muito dela e teme ser rejeitado, já que ela é muito religiosa e ainda sofre de leucemia.

O personagem, segundo Gustavo, não será um gay afetado, como na maioria nas novelas.

- Ele será normal. Estou focando a composição do personagem no conflito com o pai. Nas novelas sempre tem gay afetado. Não será o caso. Ser gay não é um defeito, não é um problema. Vou interpretar uma pessoa que ama o namorado. Vou ser forte com o pai e carinhoso com o Julinho. Seremos um casal normal.

Já que Gustavo falou em carinhos, o R7 quis saber se vai rolar o tão esperado beijo gay nas novelas.

- Não vai ter beijo não. Se não rolou na novela das oito (referindo-se a América, em 2005, quando um beijo entre Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro foi gravado, mas não exibido, segundo a autora), não é na das sete que vai acontecer.

E se houvesse, você faria sem problemas?

- Acharia diferente de tudo o que já fiz. Mas não teria problema em fazer não. Faz parte da profissão. O Rodrigo Santoro fez no filme Carandiru, o Rafael Cardoso em Do Começo ao Fim. É da nossa profissão. Estamos aqui para representar. Mas acho que no Brasil ainda é complicado ter um beijo gay na TV.

Mas a trama gay não vai muito adiante na adaptação da novela de Cassiano Gabus Mendes, adaptada por Maria Adelaide Amaral. Osmar morre em um acidente de carro na rodovia que liga Belo Horizonte a São Paulo no quarto capítulo.

- Serão quatro capítulos intensos, pelo que li. A morte dele vai dar a partida em muitas tramas da novela. Em uma, a melhor amiga dele, a Marcela (Ísis Valverde), que estava com ele no acidente, vai dizer que o filho que ela espera de outro é de Osmar, para tentar aplacar o sofrimento da mãe. Mas vou continuar aparecendo em lembranças do namorado. Ele vai sentir muito a minha presença.

As gravações de Ti Ti Ti começam no fim deste mês em Belo Horizonte e São Paulo. Em seguida começam as gravações nos estúdios do Projac, no Rio.

Audiência: Todas as Temporadas de ‘O Aprendiz’



O Aprendiz 1 (2004):

Estréia: 9 de média com pico de 13

Final: 12 de média com pico de 15

Média Geral: 10


O Aprendiz 2 (2005):

Estréia: 10 de média com pico de 14

Final: 16 de média com pico de 21

Média Geral: 12


O Aprendiz 3 (2006):

Estréia: 8 de média com pico de 12

Final: 14 de média com pico de 21

Média Geral: 11


O Aprendiz 4 - O Sócio (2007):

Estréia: 13 de média com pico de 18

Final: 13 de média com pico de 16

Média Geral: 11


O Aprendiz 5 – O Sócio (2008):

Estréia: 10 de média com pico de 19

Final: 17 de média com pico de 21

Média Geral: 12


O Aprendiz 6 - Universitário (2009):

Estréia: 7 de média com pico de 9

Final: 14 de média com pico de 17

Média Geral: 11

Ratinho e Guilherme de Pádua se estranham no ar e programa registra altos índices



A participação do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, rendeu altos índices de audiência para o “Programa do Ratinho”.

Durante sua exibição, o SBT marcou média de 8 pontos com pico de 11 e 13% de share vencendo no horário seus principais concorrentes, a Band e a Record, segundo índices prévios do Ibope na Grande São Paulo.

Em sua participação, anunciada pelo SBT como bombástica, Guilherme tentou passar sua versão do crime, sob entrevista do apresentador Ratinho. Ele pediu para o programa não ter platéia, a fim de evitar a reação das pessoas.

A jornalista Madalena Bonfiglioli informou no inicio da entrevista que produziu a matéria jornalística baseada na campanha do governo que pede uma segunda chance profissional para presidiários que já cumpriram a pena.

Ratinho, durante a entrevista, citou os altos índices de audiência e apertou a mão de Guilherme de Pádua, que elogiou a liberdade que o apresentador lhe deu para ele expor sua versão.

O apresentador perguntou por diversos momentos sobre o motivo do crime. Guilherme de Pádua se negou a responder. Ele deixou claro que hoje leva uma vida diferente por ser evangélico e que ao acessar o Twitter ficou sabendo que não deveria falar sob risco de ser processado.

Sobre ser chamado de assassino, Guilherme revelou que é uma pessoa “pacata” e que as pessoas precisam de Jesus: “Elas estão descarregando as frustrações delas em mim”. Ratinho insistiu em falar sobre o crime, mas o ex-ator se negou a falar por não ter advogados.

Ratinho questionou se Guilherme de Pádua já pensou em pedir perdão para Glória Perez e ele respondeu que sim. No final do programa o clima esquentou entre Ratinho e Guilherme. O apresentador reclamou do convidado que não respondeu suas perguntas: “Você está me enrolando. Você é um ator”, disse Ratinho. Pádua respondeu: “Você também é um ator, você veste um personagem”.

Em seguida, Ratinho disse que se fosse Glória Perez não o perdoaria e encerrou o programa.

Após o fim do programa, Glória Perez se manifestou em seu Twitter oficial: “Esse é o psicopata”, disse divulgando o link de um vídeo de Guilherme de Pádua.

As informações são do NaTelinha.

Júlio Rocha pode estar namorando Diretor da Tv Globo.



Um famoso diretor de novelas da TV Globo está namorando um ator que brilhou em “Caras e bocas”, de Walcyr Carrasco.

O bonitão já tem papel garantido na próxima novela das oito de Aguinaldo Silva, com título provisório de “Marido de aluguel”, com previsão de estreia para 2011.

Mas tudo, claro, graças a seu enorme talento.

O bonitão citado acima, tem tudo para ser o ator Júlio Rocha. Será?