terça-feira, 13 de abril de 2010

“Lengedários” é como uma mala de luxo na vitrine, muito bonita por fora, mas sem nada por dentro “



Não entendi até agora o estardalhaço que se faz em cima do programa Legendários, que teve até a intenção de ser humorístico. Divulgaram que o programa ficou em segundo lugar.

Ora, a Record já estava em segundo lugar, com custos até muito baixos em relação aos custos do Legendários. Em matéria de conteúdo, o programa deixou tudo a desejar. Embora de execução técnica muito boa, a gente espera um conteúdo bom de um programa. E esta história de falar em humor do bem é uma bobagem.

Humor é humor, o CQC faz humor do bem, e muito bem feito, com um conteúdo notável, que há muito tempo a televisão não conhecia. A Praça da Alegria é humor do bem, e com conteúdo gostoso, leve, diferente do CQC, mas muito gostoso.

Quem se autoqualifica publicamente é porque precisa explicar a piada e quem precisa explicar a piada, é porque ela não é entendida pelo povo.

Eu compararia Legendários a uma mala de luxo numa vitrine de loja. Muito bonita por fora, mas sem nada por dentro.

Madonna ganha boneca versão Vogue



artista plástico Marcus Baby acaba de lançar uma nova versão de Madonna. Desta vez, ele retratou a cantora com o figurino de Vogue.

A customização começa pelo penteado retrô, onde o artista criou mini cachos que receberam volume usando uma espuma especial e o corte dos cabelos acima do pescoço.

A blusa de renda transparente é outra marca registrada da música que estourou na década de 90.

“Foram seis meses entre projeto e execução, onde o início se deu quando aproveitei uma de minhas bonecas de estoque, mudando seus braços por um novo par com pontos de movimento... A maquiagem foi totalmente alterada, a boca ganhou volume e um vermelho escuro quase cor de vinho, as sobrancelhas e sinais faciais foram redesenhados".

"O toque final ficou por conta das joias que criei com exclusividade, usando três diferentes tamanhos de strass, como as gargantilhas com detalhes em aço, pulseiras, brincos e anel. E por fim o ensaio fotográfico, que foi todo realizado ao som de vários remixes do hit Vogue, é claro!”, escreveu Marcus, em seu blog – hospedado no blogspot, onde as fotos foram postadas.

Britney Spears come algodão doce em ensaio para grife



Britney Spears, 28, mostrou seu corpão na nova campanha da grife Candie’s.

Além de posar com vestidos, shorts, bolsas e outras peças da nova coleção, Spears usou um biquíni amarelo e branco em uma das fotos, que mostra a cantora comendo um algodão doce.

Certamente não é essa a dieta que levou Britney a emagrecer e ficar com aquele abdômen sarado.

Durante a crise pessoal que sofreu em 2007, a pop star ganhou peso e foi obrigada a usar várias perucas por, em um momento de explosão, ter raspado a cabeça.

Recuperada, Britney mostra que deu a volta por cima e está em excelente forma física.

Após muita confusão, Adriana Bombom deixa a casa de Dudu Nobre




Agora sim, acabou o casamento de Adriana Bombom e Dudu Nobre. Apesar de separados desde outubro - após oito anos de relacionamento - eles ainda dividiam o mesmo teto. Logo que se deu a separação, o sambista pediu que a dançarina procurasse um apartamento para viver com as filhas do casal.
Bombom teve, então, um prazo de três meses para que ela deixasse a mansão onde viveram, no condomínio Rio Mar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


O prazo venceu no dia 27 de março, e diante da permanência de Adriana na casa, Dudu alugou um apartamento mobiliado no refinado condomínio Blue One, no mesmo bairro, para que ela se instale, por seis meses.
Na mansão, o sambista trocou as fechaduras de casa e tirou todas as coisas de Bombom. quando ela chegou lá, na tarde de domingo (11), de volta de uma viagem, foi informada pelo porteiro do condomínio de que não poderia entrar. Mas ela insistiu e entrou.
 
Avisado pela segurança, Dudu - que havia saído com as filhas - avisou que se a ex insistisse, a polícia seria chamada e ela, acusada de invasão de domicílio.


"Continuo priorizando o bem estar das minhas filhas, a minha preocupação é com elas. Tive que tomar essa atitude, sim, a minha parte foi feita", disse o cantor a O Fuxico.

Ator Steven Seagal é acusado de assédio sexual



O ator Steven Seagal foi acusado por uma jovem de 23 anos de assédio sexual e tráfico de mulheres para fins de exploração sexual, entre outros supostos crimes, informou hoje a imprensa americana.

A responsável pelas acusações é a ex-modelo Kayden Nguyen, sua antiga assistente pessoal. Os documentos judiciais sustentam que Seagal tratou a jovem como "seu brinquedo sexual" e que o ator mantinha entre seus funcionários duas assistentes russas que satisfaziam suas necessidades sexuais "24 horas ao dia, sete dias por semana".

Nguyen garante que foi testemunha de como Sasha, uma das assistentes russas, e o ator "realizavam atos sexuais entre eles".

Tudo isso teria acontecido enquanto Seagal trabalhava como policial assistente na paróquia civil do condado de Jefferson, no estado americano da Louisiana, algo que o ator documentou no reality show "Steven Seagal Lawman", do canal A&E.

Segundo a acusação, Seagal usou o site de classificados Craigslist para contratar uma assistente pessoal que também aparecesse nesse programa.

Nguyen foi contratada em Los Angeles e foi para Louisiana, no sudeste dos Estados Unidos, para participar do reality show.

Na primeira noite de trabalho, Seagal abusou fisicamente de Nguyen e as coisas foram piorando paulatinamente, como detalham os documentos judiciais de forma gráfica.

Poucos dias depois, Nguyen abandonou a casa onde trabalhava.

Steven Seagal está no elenco de "Machete", o novo filme de Robert Rodríguez, ao lado de Jessica Alba, Danny Trejo e Michelle Rodriguez.