terça-feira, 30 de março de 2010

Ex-BBB Cacau vai com Eliéser ao lançamento de sua revista VIP




Aconteceu na noite de segunda-feira (29), a festa de lançamento da revista VIP com a ex-BBB Cacau. Com a presença de vários amigos de confinamento, recebida com flores e muitos flashes, Cacau, que estava acompanhada do namorado e ex-colega de confinamento Eliéser, contou para O Fuxico o quanto está feliz com tudo isso.

"Quando saí da casa do Big Brother Brasil, levei um choque, jamais esperei que era tudo isso. Eu sabia que sairia famosa, mas nunca imaginei que seria nesta intensidade, mas é muito bom receber o carinho das pessoas. Meu público é bastante diversificado, vem criança, vem vovó falar que me adora, estou muito feliz".

A ex-sister está satisfeita com o resultado de seu ensaio sensual para a revista VIP e faz mistério sobre o ensaio nu que fotografou para a Playboy.

"Qual mulher que não tem vaidade em sair na capa de uma revista super conceituada, não é? Estou muito feliz com o resultado desse ensaio para a VIP. Quanto à Playboy, eu já fechei e já fotografei, mas não posso dar nenhum detalhe. Sabe como é... A Playboy guarda segredo sobre o ensaio, mas adianto que está lindo".

Ao lado do namorado que conheceu no reality show, Eliéser, Cacau era só sorrisos e confirma que o relacionamento continua bem. Eliéser, inclusive, conheceu toda a família de Cacau.

"Eu saí da casa muito magoada com uma brincadeira que o Eliéser fez no dia do meu Paredão, tanto que a nossa despedida não foi das melhores. Fora da casa, eu cheguei a falar que não teríamos chance juntos, mas depois que nos encontramos fora da casa, percebi que estamos na vida real. Não passamos 24 horas juntos, rola uma saudade quando ele está longe. Hoje fomos para Ribeirão Preto, ele conheceu toda a minha família, eu conheci a mãe dele, enfim... Estamos felizes e fazendo de tudo para superar nossas diferenças para que dê certo".

A festa de lançamento da revista que Cacau é estrela do mês ainda contou com a presença da apresentadora da RedeTV! Tânia Oliveira e dos amigos de confinamento, Michel, Alex e Uillian. Max Porto do BBB9 e Kleber Bambam, da primeira edição do reality show, também foram prestigiar a ex-sister.