sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Thammy vai dar um netinho para Gretchen



Disposta a manter um relacionamento sério, a assumidíssima homossexual Thammy Gretchen pretende se casar. Isso mesmo! Os indícios começaram na página no site de relacionamentos Orkut, onde a filha de Gretechen, postou para os amigos a frase: 'Janaina Cinci Miranda você quer casar comigo???'. Ela ainda postou diversas fotos do casal no álbum Amor da Minha Vida.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Thammy revelou que o relacionamento existe há quase um ano e as duas pensam em ter um filho, através do método de inseminação artificial.

É... a 'Rainha do Bumbum' poderá ser vovó, em breve!

"BBB 10": Boninho comenta suposta infração feita por Uiliam durante a prova da liderança



O diretor Boninho comentou a suposta infração cometida por Uiliam durante a Prova da Liderança.


Na madrugada desta sexta-feira (29), Dourado, Anamara e Michel discutiram o fato do brother ter colocado a mão para fora durante a prova: "Eu acho errado ele permanecer no jogo", disse Anamara.


Já Dourado propôs entrar com recurso caso Uiliam ganhasse: "A gente faz um barulho se vocês quiserem". O professor de dança revelou ter colocado apenas três dedos para fora na hora de se levantar: "Quem viu, ok, quem não viu, por favor, fique quieto", disse Uiliam.


Boninho comentou em seu Twitter: "Vi o VT, revi... dedos podem", explicou. Ainda sobre a atitude de Dourado em fazer um "barulho", Boninho disse: "Dourado é uma mala".

Jennifer Lopez irá participar de episódio de "How I Met Your Mother"



A cantora e atriz Jennifer Lopez acertou com a rede CBS uma participação no seriado cômico “How I Met Your Mother”.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, ela irá interpretar Anita Appleby, uma escritora de livros de autoajuda. Na história, sua personagem dará dicas aos homens de como se comportarem bem em seus relacionamentos. Na filmagem, que está prevista para o mês de março, Jennifer irá contracenar com o ator Neil Patrick Harris.


O canal ainda não divulgou a data em que o episódio irá ao ar. Além de “How I Met Your Mother”, a cantora também irá participar da trama musical “Glee”, da Fox.


A comédia da CBS foi renovada recentemente para uma sexta temporada. No Brasil, a série é veiculada pelo canal Fox Life.

Cauã Reymond grava novela durante a madrugada, em Sampa




Vida de ator não é fácil, não. Cauã Reymond e Bianca Bin que o digam! Os dois atores foram flagrados gravando cenas de Passione, próxima novela das nove da Globo, durante a madrugada desta sexta-feira (29), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mesmo com o horário, os dois pareciam estar muito bem-humorados e eram só sorrisos.

Na trama de Silvio Abreu, Cauã interpreta Danilo, um campeão de ciclismo, e Bianca fará o papel de Fátima, filha de uma feirante (Vera Holtz), que também curte andar de bike.

Luciana Gimenez acerta detalhes para entrevistar Lady Gaga




Luciana Gimenez, a apresentadora do SuperPop, da RedeTV!, poderá ser uma das poucas a conseguir uma entrevista com a estrela pop americana Lady GaGa.

Em conversa com O Fuxico, Luciana revelou que aproveitará a visita da cantora ao Brasil, após o Carnaval, para concretizar seus objetivos.

"Nos conhecemos em um show e falei sobre a entrevista. Ela gostou da ideia e agora vamos acertar os detalhes", garantiu a bela.

"Ela é muito simpática. Eu a considero muito talentosa e ela usa looks maravilhosos", finalizou.

“BBB 10″: Big Fone colocará participante direto no Paredão



O Big Fone tocará novamente na casa do “Big Brother Brasil 10″ nesta sexta-feira (29). E quem atender estará no Paredão.

Na última sexta-feira (22) Marcela atendeu e teve que indicar dois participantes a usarem um colar. Como Marcela foi votada por Tessália, ela quem acabou indo para o Paredão e disputa a permanência na casa com Angélica e Alex.

O primeiro “Big Fone” deu como presente um passeio para Cláudia, que foi visitar a São Paulo Fashion Week.

Luciano Szafir, Marcos Mion e Gisele Itié conferem premiação, no Rio



Diversos famosos prestigiaram, na noite de quinta-feira (28), o prêmio Atitude Carioca, que homenageia moradores ilustres do Rio, promovido pela Record no Jockey Club, zona sul da capital fluminense. Marcos Mion, acompanhado de sua trupe de Legendários, seu novo programa, Luciano Szafir, Gisele Itié, Vitor Fasano, Silvia Pfeifer, entre outros famosos, subiram ao palco para entregar as honrarias. Dado Dolabella e Viviane Sarahyba também estiveram presentes no evento.

RedeTV! cria estratégia para alavancar novo programa




A RedeTV! prepara uma estratégia para alavancar o reality policial Operação de Risco, programado para estrear na próxima segunda-feira (1º), sob o comando do ex-delegado Alexandre Zakir.

Mônica Pimentel, diretora artística da emissora, revelou que promoverá um crossmedia na estreia do novo programa.

"Estrearemos às 21h45 o Operação de Risco, que terá 30 minutos. Assim que o programa acabar, todos os participantes estarão no palco do SuperPop para debater os temas", revelou Mônica, que está confiante no novo programa.

"Os casos que serão exibids serão polêmicos. O primeiro será uma ação da Polícia Rodoviária, o outro será uma perseguição do GOE com traficantes", adiantou a diretora.

Eliane tira calça e fica só de calcinha na prova




O sol está forte na casinha de Eliane, que resolveu tirar as calças para aguentar o calor. A dançarina ficou só de calcinha e está determinada a ganhar a liderança.


Na prova, que já dura mais de 13h, só restaram Eliane e Elenita. “Só saio daqui vomitando”, disse a dançarina para Carlos, que foi visitar as meninas nas casinhas de madeira.