terça-feira, 30 de junho de 2009

"A Fazenda": Luciele se torna uma persona non grata na casa


Luciele Di Camargo está se tornando uma "persona non grata" na casa do reality show A Fazenda, da Record.Na tarde desta segunda-feira (29), enquanto o modelo Miro Moreira preparava o almoço, Luciele chegou à cozinha e palpitou: "Miro, a panela tem muita água". O modelo, que é um dos que está desgastado com Luciele, disparou: "Quem estiver a fim de fazer o almoço, que chegue mais cedo".
No deck, Dani Samambaia também reclamou: "Eu não consigo mais ouvir a voz de Luciele". Já a cantora Danni Carlos revelou que não gosta de se envolver no preparo do almoço, pois Luciele sempre tem um palpite a dar, como se fosse a dona do pedaço.

RAPIDINHAS


8 ANOS: A NOVA MODA
Depois de perder Eliana, Roberto Justus e Leonor Correa, a Record iniciou uma fase de renovação de contratos com artistas e executivos, principalmente os que ocupam cargos estratégicos. Ana Hickmann foi a primeira a ter seu contrato renovado antecipadamente. Nesta segunda-feira foram anunciados os novos vínculos para o apresentador Rodrigo Faro e o VP comercial Walter Zagari. Os dois assinaram documentos com 08 anos de validade e multas elevadas. Representantes da emissora afirmam que o longo prazo dos novos contratos é um sinal de que a empresa investe na guerra pela liderança. Entretanto, há quem alerte para uma situação complicada para os artistas que serão obrigados a recusar propostas interessantes das concorrentes, incluindo a Globo.

Estreia de Ana Paula Padrão no Jornal da Record rende vice-liderança no Ibope


A estreia do novo "Jornal da Record", que foi ao ar na última segunda-feira (29), atingiu bons índices de audiência para a Record.
Exibido entre 19h50 e 20h40, o noticiário comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas registrou 11 pontos de média com picos de 13, isolando-se na vice-liderança. Na faixa em questão, a Globo liderou com 33 pontos e o SBT ocupou o terceiro lugar com 4,5.

O novo "Jornal da Record" apresentou para o telespectador um cenário totalmente renovado. A central de jornalismo, antes similar a montada pela Globo em 1999, cedeu lugar a uma moderna newsroom com traços modernos e claros.

A Record também investiu em ações promocionais para divulgar o novo "Jornal da Record". Em Brasília a emissora instalou um telão na rodoviária da cidade, localizada no Plano Piloto, e exibiu o noticiário na íntegra. Diversos populares pararam para assistir a reestreia do jornal direto de um dos pontos mais movimentados da capital federal.

Ana Hickmann grava "Tudo é Possível" com colegas do "Hoje em Dia"


Vai ocorrer nesta quarta-feira a primeira gravação de Ana Hickmann para o "Tudo é Possível", substituindo Eliana que acertou seu retorno para o SBT na semana passada.No primeiro programa, Ana receberá seus colegas do "Hoje em Dia" Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores que irão participar de um game musical.Com essa nova função, a apresentadora será dispensada da apresentação do "Hoje em Dia" às quartas. O lugar será ocupado por Ticiane Pinheiro.