segunda-feira, 6 de abril de 2009

SBT NOVIDADES


O SBT, ao que parece, vai levar o seu mistério até a última hora.Poucos, dentro da própria emissora, têm a informação da novela que vai estrear na noite de hoje.A maioria continua na especulação.De qualquer forma, será uma grande surpresa algo diferente de “Ana Raio”.Em todo caso é esperar pra ver , lembrando que a Novela ¨REVELAÇÃO¨ entrar no ar hoje mais cedo as 21:45 em seguida entra a tal ¨ARMA SECRETA¨ do SBT , Vamos aguarda .

BIG BROTHER BRASIL 9


Depois de sete paredões, a invencibilidade de Ana chegou ao fim na noite deste domingo.O último paredão da nona edição do BBB marcou a despedida da catarinense do jogo, que foi eliminada com 58% dos votos. Com isso, a final do programa já está definida. Priscila, Francine e Max disputam o prêmio de um milhão de reais na próxima terça-feira.Em seu discurso de eliminação, Bial falou sobre o otimismo, temperamento explosivo e as críticas que Ana sofreu durante a sua trajetória na casa marcada pela afinidade com a "vovó" Naná. Durante o programa, o apresentador anunciou que a votação bateu o recorde desta edição.

Domingo Legal


Após um empate na semana passada, o Domingo Legal voltou a vice- liderança isolada no último domingo. O destaque do programa foi o quadro ‘Construindo um Sonho’, que nesta semana reformou em Itu, interior de São Paulo. O programa de Gugu Liberato marcou 13 pontos de média contra 12 da Record, que exibia o Domingo Espetacular

JORNAL NACIONAL


Prestes a completar 40 anos, o “Jornal Nacional” ganhará um novo cenário em setembro. Para não ser copiada novamente pela Record, o projeto é um dos segredos mais bem guardados da Globo atualmente.

RAPIDINHAS


Sob o comando da apresentadora Eliana, o Tudo é Possível garantiu a vice-liderança na tarde do último domingo. A apresentadora recebeu em seu palco a dupla Guilherme & Santiago, que além de agitar a platéia, participaram do quadro Jogo de Afinidades. Além da atração musical, os atores Julianne Trevisol e Rômulo Arantes Neto, de Promessas de Amor e Jonathan Nogueira, Valquíria Ribeiro, de A Lei e o Crime, participaram do Tudo é Possível e falaram sobre os seus respectivos trabalhos.

RAPIDINHAS


O programa Pânico na TV continua sendo o maior destaque da RedeTV!. Exibido das 20h45 às 23h, o programa deste domingo atingiu uma média histórica. A edição ágil e divertida continua sendo um dos componentes de sucesso.