quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eliana evita comentar desempenho de Ana Hickmann à frente de seu ex-programa


A apresentadora Eliana, que recentemente trocou a Record pelo SBT, disse que não pretende comentar o desempenho de Ana Hickmann, que a substituiu no “Tudo é Possível”, seu antigo programa na Record.
Em entrevista ao jornalista Miguel Arcanjo Prado, a loira disse que já assistiu seu ex-programa com Ana Hickmann no comando. “Eu vi uma vez só. Eu realmente não posso fazer nenhum tipo de comentário, porque seria indelicado da minha parte falar do trabalho de qualquer profissional”, revela.
Quando questionada sobre a excelente audiência alcançada pelo programa “Eliana” no SBT, que supera em várias ocasiões o “Domingão do Faustão”, a apresentadora, que retornou ao canal de Silvio Santos depois de 11 anos, disse que não liga muito para os números. “Eu nem tenho acompanhado o Ibope. Eu estou fazendo o meu trabalho e tenho me preocupado com o conteúdo. E as coisas estão indo muito bem”, comemora.
A ex-apresentadora infantil diz estar muito feliz no SBT e não descarta, no futuro, uma possível volta à emissora da Barra Funda. “Eu também deixei portas abertas na Record e tenho certeza de que, se daqui a alguns anos, eles me quiserem de volta, enfim... Eu sempre deixei amigos por onde eu passei”, revela.
Eliana vive um excelente momento no SBT. Na última semana, seu programa registrou 11 pontos de média e foi a atração mais vista do canal de Silvio Santos.

Marília Pêra disse que não liga para declarações de Aguinaldo Silva


A saída de Marília Pêra da minissérie “Cinquentinha” continua rendendo nos bastidores da TV. Nesta segunda (5), Marília concedeu entrevista ao jornalista Leonardo Ferreira, do jornal Extra, e disse que não quer nem ouvir falar da minissérie.
Além disso, a veterana atriz disse que não tem interesse em rebater as declarações de Aguinaldo Silva. “Não estou interessada nesse assunto e não tenho nada para declarar”.
Marília disse que não leu e nem pretende ler a entrevista que o novelista concedeu à revista Veja Rio. Aguinaldo revelou à publicação que não pretende mais trabalhar com a atriz e disse que ela não é confiável do ponto de vista profissional.

Emissoras disputam entrevista com acusado de matar a menina Eloá

Aproximadamente um ano depois do crime que chocou o Brasil, quando o jovem Lindemberg Alves fez sua ex-namorada Eloá Pimentel refém e que culminou com a morte da jovem, algumas emissoras de TV disputam uma entrevista exclusiva com Lindemberg.

De acordo com a coluna Outro Canal, a defesa do acusado ainda não definiu qual será a emissora escolhida para a entrevista. No entanto, a preferência, até o momento, é que a entrevista seja concedida a Roberto Cabrini, que estreia seu novo programa investigativo no SBT em novembro.

Além do canal de Silvio Santos, a RedeTV! já teria manifestado interesse em exibir uma entrevista com Lindemberg no “Superpop”. O canal também está em negociações com os advogados do rapaz.

Ainda de acordo com a coluna, a defesa de Lindemberg garante que as propostas não envolvem nenhum tipo de pagamento.

Maria Padilha viverá uma das cinquentinhas em minissérie


Está difícil para o diretor Wolf Maia escalar o elenco de “Cinquentinha”. Depois de várias desistências e da saída de Marília Pêra após ter gravado 17 cenas, parece que o diretor finalmente conseguiu fechar o elenco da trama.
Na última segunda-feira (5), Wolf convidou Maria Padilha para viver a última das quatro cinquentinhas que ainda não havia sido escalada. A atriz topou o desafio e se reúne nesta terça (6) com a cúpula da TV Globo para fechar o contrato com a emissora, já que a atriz não é contratada do canal carioca.
Ela viverá Leonor, uma senhora que mora na Itália e teve um filho, Carlo (Pierre Baitelli), com o falecido Daniel (José Wilker).
O último papel de Maria Padilha na Globo foi a personagem Marisa em “Paraíso Tropical” (2007).
Devido aos problemas com o elenco de “Cinquentinha”, a TV Globo resolveu adiar a minissérie. Prevista para o final de novembro, agora a trama de Aguinaldo Silva só irá ao ar no início de dezembro.
Com informações de O Dia.

Record estreia novos episódios de "Xena" e fica em terceiro lugar


Nesta segunda (5), a Record voltou a exibir a série "Xena - A Princesa Guerreira", desta vez com episódios inéditos.

No ar das 14h às 14h43, o seriado atingiu uma média de 4 pontos, contra 13 da Globo e 6 do SBT.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.