quarta-feira, 24 de março de 2010

SBT volta a exibir novelas mexicanas a partir do dia 16 de abril




O SBT decidiu retomar a exibição de novelas mexicanas. Desde 2008, quando o contrato do canal com a Televisa chegou ao fim, as tramas produzidas no México não eram mais exibidas pelo SBT.


A emissora bateu o martelo e definiu que a partir do dia 16 de abril o folhetim “Las Tontas No Van Al Cielo” (As Tontas Não Vão Para o Céu), que fez muito sucesso no México, será exibida no canal.


Mesmo sendo atual parceira da Record, a Televisa, em acordo com Silvio Santos, teria definido que o SBT ainda pode exibir mais duas ou três tramas mexicanas.



A novela será exibida na faixa das 16h, atualmente ocupada por seriados.


Além do SBT, a CNT também exibe tramas produzidas pela Televisa. Já a TV Record firmou contrato apenas para a produção de versões nacionais de tramas mexicanas.



"Las Tontas No Van Al Cielo" conta a história de Candy, moça decidida, moderna e independente, mas desiludida com o amor, que se casa com Patrício e descobre que seu marido tem um caso com sua irmã, Alicia. Depois da decepção, ela forja a própria morte. Após sete anos, Candy encontra um novo amor – ao mesmo tempo em que seu marido não consegue esquecê-la.

"BBB 10": Boninho diz que Lia é chata e confirma paredões extras




Boninho implicou com Lia em seu Twitter nesta quarta-feira (24). O diretor do "BBB 10" disse que Lia era muito chata.


Uma seguidora comentou com o diretor que a sister era chata e ele concordou: "concordo, a Lia é muitooo chataaaa", escreveu.


Em outro post, ele lamentou a eliminação de Anamara: "também estou [triste], torci pra Anamara até o fim, passado!", disse. Boninho ainda revelou que na sexta-feira (26) será formado um paredão e no sábado (27) outro.



PAREDÃO


Depois de um Paredão com mais de 92 milhões de votos, Anamara foi a eliminada com 57%. Na formação, Lia foi indicada pela casa e Anamara pelo líder Cadu.




PROVA DE SÁBADO





No próximo sábado (27), será realizada uma nova prova do líder, desta vez patrocinada por uma famosa marca de cola. Na ocasião, apenas quatro participantes estarão na casa. Nela, os brothers serão içados até um carro pendurado. Quem vencer a última prova do líder estará garantido na grande final do reality, que será realizada na terça, dia 30.

Shakira participa de série do Disney Channel




A cantora Shakira gravou uma participação no seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place", que é estrelado pela atriz e cantora teen Selena Gómez e pelos atores David Henrie e Jake T. Austin no Disney Channel.

O episódio com a participação da colombiana irá ao ar nos Estados Unidos no dia 16 abril. No Brasil, não há previsão de quando será exibido.

Ministério Público quer que Globo exiba esclarecimentos sobre AIDS no "BBB"




O Ministério Público solicitou à Justiça que obrigue a TV Globo a veicular esclarecimentos sobre o vírus da AIDS no “BBB 10”, conforme as orientações do Ministério da Saúde.

A solicitação foi encaminhada na última terça (23) à Justiça Federal de São Paulo, e ainda não tem data para ser apreciada. Entretanto, para que consiga impor uma sanção à emissora é necessário que ela seja analisada até o dia 30, quando vai ao ar a final do reality.


O pedido do MP foi motivado após o participante Marcelo Dourado dizer, na edição do dia 9 de fevereiro, que hétero não pega AIDS. “Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”, disse o confinado.


O órgão ainda exige que os esclarecimentos sobre o vírus HIV durem o dobro do tempo da afirmação de Dourado, já que o Ministério Público acredita que a emissora prestou um desserviço para a prevenção da doença.


Procurada, a Globo preferiu não se manifestar sobre o assunto, pois ainda não foi notificada pela Justiça.


Com informações da coluna Outro Canal.

Silvio Santos realizou ontem a gravação do Troféu Impresa 2010



As grandes estrelas do Troféu Imprensa, premiação realizada pelo SBT gravada ontem, foram o CQC, da Band e o ator Cauã Reymond, da Globo.

Marcelo Tas, Rafael Cortez e Felipe Andreoli foram buscar um troféu do ano passado e fizeram a festa ao lado de Silvio Santos. O trio do CQC queria saber se o apresentador realmente usava peruca, e chegou a ser convidado pelo dono do baú para vir trabalhar no SBT.

Cauã Reymond, que veio buscar um troféu de melhor ator, de anos anteriores, se mostrou nervoso ao ter que explicar a Silvio Santos quem era a atriz Grazi Massafera, sua mulher.

Silvio garantiu boas risadas ao lado de Hebe, que também foi à premiação. “Como você está bonito!”, falava a apresentadora. “É a plástica!”, respondeu Silvio. “Logo, logo você vai entrar para fazer programa de cadeira de rodas!”, falou Silvio, as gargalhadas, à apresentadora.

Durante a gravação, o dono do SBT ainda fez piada do assalto em sua casa, no Morumbi. “O ladrão queria saber onde estava cofre, como é que o homem do baú não tinha um cofre em casa?”, brincou Silvio.

Além de Cauã, a Globo também liberou a atriz Cássia Kiss e o casseta Hubert para ir ao Troféu Imprensa

Crescimento de Uma Rosa com Amor anima o SBT



Uma Rosa Com Amor, do SBT, está começando a reagir no Ibope.

A novela, que vinha dando cinco pontos, frustrando as expectativas de Silvio Santos, começou a registrar seis.

Um ponto pode não ser um crescimento tão significativo, mas equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Elenco e produção de Uma Rosa Com Amor, de Tiago Santiago, estão animados.

A meta do SBT é de pelo menos oito pontos

CQC vence o Pânico e vai ao SBT receber prêmio




O programa da Band ganhou o Troféu Imprensa de melhor programa humorístico de 2008 (isso mesmo: 2o08; mas eles só foram buscar agora) e passou a perna no Pânico, que também concorria ao prêmio.A gravação do programa de Silvio Santos aconteceu hoje no SBT.

Marcelo Tas, Felipe Andreoli e Rafael Cortez foram à emissora concorrente representar o CQC.

Os outros integrantes estão viajando.

Todo feliz, Tas já está no Twitter comemorando a vitória.

O Troféu Imprensa deve ir ao ar neste domingo

“O beijo com Bial me atormentou o juízo” diz Anamara



Anamara, eliminada com 57% dos votos no paredão do “Big Brother Brasil 10″ desta terça-feira (23/3), parece se contentar com pouco. Ela não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, não fez amigos durante o confinamento e ainda perdeu o emprego que tinha na Polícia Militar. Mesmo assim, saiu da casa feliz por ter dado um selinho no apresentador da atração, Pedro Bial. “O beijo com o Bial me atormentou o juízo. Ele tem uns lábios maravilhosos”, disse a baiana, durante uma entrevista coletiva logo após a eliminação.

Na saída da casa, Anamara nem de longe parecia aquele barril de pólvora prestes a explodir. A ex-policial foi só elogios aos homens do “BBB”. “Não foi porque eu participei não, mas o ‘Big Brother 10′ foi o mais bonito de se ver”, gabou-se.

Maroca confessa que sentiu o coração bater mais forte por Cadu, mas sabia que seria difícil engatar um romance com o personal trainer. “Cadu me atraiu, mas não pensei em ficar com ele”, despistou.

Ao sair da casa, a nova Anamara contou até que não sente raiva de Lia, sua inimiga declarada no jogo. “Quando a gente atravessa o túnel e volta para o mundo real, as coisas ruins ficam para trás. Talvez Lia e eu possamos ser amigas no futuro”, planejou.

Em abstinência sexual desde 17 de novembro do ano passado, a baiana – agora menos carregada no dendê – declarou que aturar Lia e Dourado é mais fácil do que ficar sem sexo. Mas engana-se quem pensa que Anamara sonha deixar o confinamento direto para uma noite de amor. “No momento, preciso de um salão de beleza para retocar a minha raiz”, afirmou.

Maroca acha que a disputa pelo R$ 1,5 milhão vai ficar entre Dicésar e Cadu

Marjorie Estiano: grávida no seriado “S.O.S Emergência”



Veja com exclusividade a foto de Marjorie Estiano grávida para o seriado ”S.O.S. Emergência”, da TV Globo. Ela e Ricardo Tozzi gravaram uma participação especial no seriado. Na trama, eles vivem um casal que está à beira do altar, quando a noiva começará a sentir contrações e precisará ir para o hospital onde o programa é ambientado.

Dra. Michele (Marisa Orth) e dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) vão socorrer a paciente. A noiva, porém, não quer saber de ter o filho antes de se casar e fará de tudo para que o padre aceite selar o matrimônio enquanto se prepara para ter o bebê.

O seriado estreia no dia 4 de abril, após o “Fantástico”.

A Praça é Nossa estreia cenário e novo quadro nesta quinta-feira




Nesta quinta-feira, 25 de março, um dos programas mais clássicos da TV brasileira vai passar por um momento histórico. O cenário de A Praça é Nossa terá a sua mudança mais significativa desde quando estreou no SBT. Em cena, continua o mesmo banco de Carlos Alberto de Nóbrega, pelo qual já passaram os maiores humoristas do país. Entretanto, sai a antiga banca de revistas para entrar o Banco 24h da Praça; o velho cabeleireiro também dá lugar a um moderno salão de beleza e a uma floricultura; e o bar, agora ampliado e mais clean, continua com a alegria e beleza dos frequentadores do local.


Junto com o novo cenário, outra novidade é a estreia de um quadro de Moacir Franco, o Impostólico, no qual o humorista contracena com seus filhos gêmeos, Domênico e Ana Helena (7 anos). Moacir é um padre-pastor que pede doações com as piores das intenções, enquanto seus filhos o fazem passar por diversas saias-justas.

A Praça é Nossa, nesta quinta, às 23h15, no SBT

Rodrigo Faro ganha o Troféu Imprensa de melhor apresentador em 2009




Dança gatinho, dança”. Quem nunca ouviu esta frase nas tardes de sábado da Record? Pois bem, as danças de Rodrigo Faro no “O Melhor do Brasil” lhe renderam o Troféu Imprensa de 2010. O apresentador concorreu com Faustão e Luciano Huck.

A gravação do programa comandado por Silvio Santos aconteceu nesta quarta, 24/03, no SBT.

Se a Record liberar, no próximo ano, Faro estará no palco junto com Silvio Santos recebendo o prêmio