segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vírus invade rede de computadores do SBT


Um vírus invadiu a rede de computadores do SBT e danificou vários sistemas de transmissão e edição. Segundo informações da coluna Canal 1, o problema causou sérios transtornos nas atrações exibidas no final de semana. Entre elas, o Domingo Legal, de Gugu Liberato.Técnicos da Avid, empresa americana especializada em assuntos de edição, foram chamados para resolver o problema, que até ontem (17) não havia sido totalmente solucionado. A transmissão do vírus teria acontecido por meio de um pendrive.

Ex-apresentadora do Olha Você volta para a Band


Contratada para ser uma das apresentadoras da nova fase do Olha Você, Izabella Camargo acaba de acertar seu passe de volta para a Bandeirantes.
Com o fim abrupto da revista eletrônica - cuja sua participação durou apenas 1 semana - a jornalista regressa a antiga emissora sem decepções ou mágoas. Em seu blog na internet, Izabella disse que todo o ocorrido fez parte de um necessário processo de amadurecimento profissional. Por fim, Izabella agradeceu aos seus companheiros do SBT e classificou a intensidade da mudança como mais importante que o breve tempo que esteve lá.Izabella Camargo reestreia na Bandeirantes no próximo dia 1, no Jornal da Noite, de Bóris Casoy.