quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Karina Bachi, Mateus Rocha e Cacau Melo estão na Roça





A Fazenda, exibida nesta quarta-feira (13) na Record, foi formada a Roça da semana. Cacau Melo, selecionada após perder uma prova ontem, ganhou terá a companhia de Karina Bacchi e Mateus Rocha.


Foram os colegas que indicaram Mateus Rocha, com três votos, vindos de André, Igor e Karina.


Mateus não perdeu a chance de soltar farpas em Igor. "Ele me escolheu porque eu não rio das piadas dele", disse.


Já Karina Bacchi foi indicada pelo MC Leozinho, justificando que a loira votou nele na semana passada.

A decisão de quem sai do jogo ocorre no domingo (17).

Taylor Lautner é o ator jovem mais bem pago de Hollywood





O ator americano Taylor Lautner, que alcançou a fama graças à saga Crepúsculo, é o adolescente mais bem pago de Hollywood, ao assinar um contrato por mais de US$7 milhões.

De acordo com a Agência Europa Press, o ator, de 17 anos, protagonizará o filme Northern Lights, ao lado de Tom Cruise, e cobrará US$7.5 milhões por este novo trabalho.


Zac Efron e Miley Cyrus são outras duas figuras adolescentes na lista dos mais bem pagos da indústria cinematográfica, apesar de sua pouca idade.

Northern Lights, dirigido por John Moore, narra a história de um jovem e talentoso piloto de acrobacias, uma grande promessa. Porém, ele sofre uma tremenda pressão do pai, um bilionário extremamente controlador, personagem que pode ser de Cruise.

A estreia de Northern Lights está prevista para 2011.

BBB10 : Joseane indica Elenita para o primeiro Paredão





A líder Joseane – que conseguiu entrar para mais um BBB - indicou a doutora em linguística Elenita para o primeiro paredão do BBB10. Antes da escolha, o apresentador Pedro Bial avisa que Fernanda, Eliéser e Uilliam estavam imunes devido à vitória da dentista na Prova do Líder, que imunizou toda a tribo dos Belos.


Pega de surpresa, a ex-Miss pensa um pouco e, após a escolha, justifica o voto.


"Meu Deus. Caraca. Não é nada pessoal, mas eu tinha que escolher alguém. Tenho nem o que falar", diz Joseane.


A emparedada Elenita disse que entende a decisão. "Ela tinha de escolher alguém", diz. "Fica tranquila", diz, olhando para a líder.


Na Prova do Líder, a professora universitária, que foi a primeira a sair, fez parte da tribo Cabeças, junto com Tessalia e Alex. O padrinho era o ex-BBB Rafael Valente.

BBB10: Jose escolhe Dourado para entrar na casa










Depois de garantir a primeira liderança do Big Brother Brasil 10, Joseane cumpriu a regra da Prova do Líder e indicou Marcelo Dourado, do BBB4, para retornar à casa mais vigiada do país. A miss ganhou o posto mais importante do reality show ao ver a sua equipe vencer o teste de resistência que durou mais de 14 horas.

A sister precisava escolher entre Marcelo Dourado, participante do BBB4, e Rafael Valente, do BBB6. “Eu quero que o Rafa me perdoe, mas eu vou escolher o Dourado”, discursou a sister.

Décima edição do "Big Brother Brasil" tem a segunda menor audiência de estreia





Estreou na noite desta terça-feira (12) a décima edição do "Big Brother Brasil".




De acordo com dados consolidados do Ibope, a nova temporada é a segunda menor em audiência de estreia.

Exibido das 22h04 às 23h20, a Globo marcou média de 30 pontos ficando em primeiro lugar no Ibope. Ainda no horário, a Record e o SBT empataram em 9 pontos.


A décima edição só conseguiu superar a segunda, que marcou 29 pontos em sua estreia.


Confira os índices do Ibope desde a primeira edição brasileira do reality



BBB 1: 49 pontos (estreia) e 59 (final)
BBB 2: 29 (estreia) e 45 (final)
BBB 3: 38 (estreia) e 55 (final)
BBB 4: 42 (estreia) e 56 (final)
BBB 5: 46 (estreia) e 57 (final)
BBB 6: 45 (estreia) e 51 (final)
BBB 7: 43 (estreia) e 48 (final)
BBB 8: 37 (estreia) e 46 (final)
BBB 9: 37 (estreia) e 41 (final)

"A Praça é Nossa" é reclassificada pelo Ministério da Justiça




O Ministério da Justiça anunciou na última segunda (11), no Diário Oficial da União, que o programa “A Praça é Nossa”, do SBT, foi reclassificado pelo órgão, como ‘impróprio para menores de 14 anos’, o que impede sua veiculação antes das 21h.

Desde o início de 2009, o SBT havia alterado a classificação de “A Praça é Nossa”, para ‘impróprio para menores de 10 anos’ depois de sofrer pressão do ministério.


Porém a mudança na classificação indicativa não atrapalhará a exibição do programa, já que nos últimos meses o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega tem sido veiculado na faixa das 23h.


O Ministério da Justiça informou que alterou a classificação da atração, por ter detectado alguns problemas, como a presença de conteúdo sexual e exposição de pessoas, principalmente mulheres, em situações constrangedoras. O SBT revelou que irá acatar a decisão.


Com informações do jornalista Daniel Castro.

"BBB 10": Boninho explica erro na abertura do programa




Na noite da última terça (12), estreou na Globo a décima edição do "Big Brother Brasil".


O primeiro dia do reality foi marcado por alguns erros, como o apresentador gaguejando e confundindo histórias de dois participantes, mas o maior foi na famosa vinheta do programa. Ao ser chamada por Pedro Bial como "vinheta matadora", o material entrou no ar com imagens de brothers da versão anterior.


Nesta quarta (13), o diretor Boninho falou sobre o erro: "Foi um erro louco. Um maluco guardou no HD a vinheta antiga. Como roda paralelo uma de backup, trocamos ao vivo”, explicou.


Boninho ainda justificou o erro como um acidente natural numa atração ao vivo: "Vou explicar... fazer ao vivo é a melhor e maior adrenalina que você pode curtir. Errar então, com todos aqueles botões, show!!!", twittou.


Já sobre a reclamação de telespectadores do Nordeste, que só puderam acompanhar o programa 1 hora depois, devido ao horário de verão, o diretor explicou: “Sem sacanagem, é lei, mas acaba na próxima semana. também concordo, mas a politicagem fez assim. Dá um trabalho louco pra gente”.