quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BBB10: Público escolhe brother que terá ‘poder supremo’




Na abertura do programa ao vivo da noite desta quinta-feira (28), o apresentador Pedro Bial anunciou que os telespectadores terão novamente interferência no jogo. O público escolhe por meio do site da atração qual dos 15 participantes terá ‘poder supremo’ no confinamento.

O eleito poderá interferir na decisão do Big Fone, de voto do líder, do anjo e até mesmo da casa. O brother escolhido também terá o direito de escolher usar o benefício nesta semana ou na próxima. O mais votado será avisado de sua nova atribuição dentro do confessionário

Danilo Gentili chama o Dr. Hollywood de ‘retardado gay’




Danilo Gentili, como sempre, fez seus comentários críticos no Twitter. Na tarde desta quinta-feira (28), seu alvo foi Robert Rey, o Dr. Hollywood, que tem umreality show na RedeTV! sobre o mundo das cirurgias plásticas.

“O Dr. Hollywood não parece um retardado gay, quando fala em português?”, postou o humorista.

Vale lembrar que o humorístico CQC, em que Danilo não dá trégua aos políticos em Brasília, está de férias na Band

Record veta ida de Ana Paula Padrão ao Haiti



A Rede Record vetou a ida da jornalista Ana Paula Padrão para o Haiti, país devastado por um terremoto no dia 12 deste mês. A apresentadora do “Jornal da Record” realizaria reportagens especiais sobre a situação do país caribenho. De acordo com a emissora, a ida da jornalista coincidiria com a cobertura das Olimpíadas de Inverno de Vancouver, no Canadá, com início em 12 de fevereiro.

Segundo informou a coluna “Tevê”, do jornal O Estado de S.Paulo, a jornalista estava de malas prontas para embarcar no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) com destino ao Haiti. A pedido da emissora, Ana Paula desistiu da viagem, para se dedicar à cobertura das Olimpíadas. A Record enviou outra equipe para fazer a cobertura da tragédia.

A ida de Ana Paula também coincidiria com as férias de Celso Freitas – que divide com ela a bancada do “Jornal da Record”.

Para as Olimpíadas de Inverno, a Rede Record prepara uma cobertura que inclui seis horas diárias de programação ao vivo

Boninho não consegue levar nem Coldplay nem Beyoncé para o BBB



A banda Coldplay, que desembarca no Brasil no final de fevereiro, foi convidada pela produção do BBB10 para agitar o programa com um show exclusivo dentro da casa mais vigiada do país. Por enquanto, a resposta do grupo inglês é negativa, assim como a de Beyoncé.

A cantora teria sido cogitada para animar os brothers, mas o diretor Boninho revelou que o cachê da diva é alto demais.

Entre os artistas nacionais, o burburinho não é menor. Depois de declarar publicamente que gostaria de tocar dentro da casa do BBB, o vocalista Tico Santa Cruz conseguiu um convite oficial de Boninho. Ele dará um showzinho no programa cantando à frente do Detonautas e dos Raimundos

Madonna janta com o manda-chuva da grife Gucci



Madonna jantou com o designer e amigo Tom Ford, , o manda-chuva da Gucci, na última terça-feira (26), no Restaurante Scotts, em Londres. Se o assunto discutido foi pessoal ou de negócios, não se sabe, mas os dois saíram do local muito satisfeitos com o resultado.

Tom Ford sempre foi uma referência no mundo da moda, e estreou no ano passado como diretor de cinema. Seu filme A Single Man foi muito elogiado pela crítica especializada.

Estariam os dois negociando uma futura parceria no cinema, num próximo filme dirigido por Tom?

Universitários de João Dória Jr assinarão os contratos no fim de semana



O final de semana promete ser movimentado nos corredores administrativos da Record em função dos últimos acertos para “O Aprendiz – Universitário”, agora com João Dória Júnior. Os participantes selecionados para o reality show assinarão os contratos que estabelecem todas as regras e restrições. O integrante mais novo tem 18 anos e o mais velho 27 e entre eles há um chinês que vive no Rio de Janeiro. A primeira gravação acontecerá no dia 3 de fevereiro, quarta-feira, e registrará a prova inicial que levará uma das equipes para a sala de reunião de João Dória Júnior.

Nos corredores da Barra Funda há quem garanta que a emissora não economizará para promover o “Aprendiz – Universitários” porque a ordem é recuperar a audiência perdida nos últimos meses na linha de shows da emissora

Daniela Mercury no álbum Disney Adventures in Samba



A Walt Disney Records lança, na próxima semana, o álbum Disney Adventures in Samba. O novo volume da série traz músicas que marcaram época, interpretadas por importantes nomes da música brasileira, como Daniela Mercury, Alcione, Jorge Aragão, Alexandre Pires, Martinho da Vila e Beth Carvalho. Uma das músicas é a inédita Pagode da Disney, composta por Alceu Maia, Arlindo Cruz e o filho Arlindo Neto.

Diretor de High School Musical diz que Wanessa é revelação




Para Cézar Rodrigues, diretor da versão brasileira de High School Musical, a cantora Wanessa Camargo foi a grande revelação do filme.


“Tínhamos uma proposta de trazer pessoas novas e muito competentes, e eles se mostraram muito capazes. Acabou que a grande revelação do filme foi a Wanessa, porque ela não estava tão preparada como os outros atores. A decisão por chamar a Wanessa para o filme aconteceu de forma natural. Ela é uma pessoa legal, fica super à vontade e tem tudo a ver com o elenco”, comentou o diretor.


No filme, Wanessa interpreta ela mesma, só que no papel de uma ex-aluna que volta ao colégio para promover um concurso musical.


High School Musical - O Desafio estreia dia 5 de fevereiro.

Após anos, Sandy adota novo corte de cabelo







Sandy, que hoje faz aniversário, resolveu inovar a aparência no começo de 2010. A bela cantora cortou as madeixas com o cabeleireiro Wanderley Nunes e postou a foto no Twitter.

“27 anos e de cabelo novo! Uhuuu!! Foto tirada pelo Wanderley (Nunes), no dia em que ele cortou. =) O q acharam?”, postou a renovada Sandy.

Muitos fãs já deixaram comentários e a opinião é unânime: o novo corte ficou maravilhoso!

Ex-namorada mete o pau em Michel e diz que não entra na casa




Todo ano, o Big Brother Brasil, da Globo, vira assunto de quase todas as rodinhas de conversas do país. Mas, se tem alguém que está fugindo do assunto reality show é a publicitária Karen Pila, ex-namorada de Michel.


Karen acabou sendo exposta na mídia, após ser traída em rede nacional pelo publicitário, que agora está namorando Tessália, na casa. Por conta disso, ela já teria sido cogitada pelo diretor Boninho para entrar no programa.

Porém, a história ainda não passa de boato:
“Eu não recebi proposta nenhuma, não assinei nada nem é minha intenção”, disse a moça ao site O Fuxico.


Sem ver o BBB desde o segundo dia da atração, Karen diz que recebe o apoio dos amigos de Michel e que estão todos decepcionados com a postura dele.

“O cara está fazendo tudo errado. Não vou julgar, apesar de achar um absurdo. Ele resolveu esquecer tudo e a todos. Os amigos dele me ligam e me apoiam, eles estão sofrendo junto comigo”, contou.


Antes de se despedirem, Karen e Michel tiveram uma discussão, pois o rapaz só pensava no Big Brother:
“Ele podia ter terminado comigo naquela época e não quis. Disse que estava entrando por divulgação, pelo dinheiro, mas que queria ficar comigo”, declarou.


E se Michel está apenas jogando dentro da casa e acha que sua namorada vai estar esperando de braços abertos, quando sair do confinamento, o publicitário está muito enganado.
“De jeito nenhum, ele faltou com respeito comigo e com minha família, que sempre o tratou como um filho! Não tem como apagar o que ele fez, mas vou seguir minha vida em frente”, afirmou.