quarta-feira, 10 de junho de 2009

enquanto isso


Embora não haja nenhuma informação oficial a respeito da ida de Gugu para a Record, novos boatos sugerem que o Pânico na TV esteja a caminho do SBT para substituir a possível perda. A turma, que está na RedeTV! desde 2003, exige horário fixo para ir ao ar. Recentemente houve uma reunião entre Tutinha, dono do formato, Emílio Surita, que comanda o programa, e Guilherme Stoliar e Daniela Beyruti, emissários de Silvio Santos.

Gugu pode ir para a Record por R$ 3 milhões com contrato de 8 anos e produção paga


Uma das maiores contratações do mundo televisivo pode estar prestes a acontecer. Nesta semana, a Record fez um novo convite para Gugu Liberato mudar de emissora e deixar o SBT, onde trabalhou durante toda sua carreira.
Dessa vez a Record montou uma pesada artilharia, argumentada por uma oferta astronômica com vantagens incompatíveis com os padrões da televisão brasileira. Cogita-se que a emissora paulista teria oferecido um salário de R$ 3 milhões - que se aceito será o maior da televisão brasileira - além de bancar todos os custos de produção do programa. Atualmente no SBT, Gugu usufrui de um salário menor e arca com parte dos gastos operacionais do Domingo Legal, o que é fruto de uma sociedade feita com Silvio Santos em sua última renovação. Gugu também poderá levar parte de sua produção para a Record.Caso Gugu aceite o convite da Record, terá um contrato de 8 anos pela frente, o que também é uma surpresa no mundo da TV. Apresentadores como Eliana, Fausto Silva e Adriane Galisteu, estrelas da Record, Globo e Bandeirantes respectivamente, tem seus vencimentos renovados por 4 ou 5 anos. Segundo a coluna Canal 1, Gugu teria levado a proposta para Silvio Santos, que não pode cobri-la. Silvio teria até brincado dizendo que por aquele valor, também iria.Gugu tem contrato com o SBT até março do próximo ano. Caso aceite o convite da Record, ainda não se sabe se será liberado antes do prazo, arcando ou não com a multa, ou se assinará apenas um pré-contrato que seria executado apenas quando seu compromisso atual chegar ao fim.

Claudete Troiano assina com a TV Gazeta


Afastada das telinhas desde o fim do Olha Você, Claudete Troiano acaba de oficializar sua ida para a TV Gazeta. A apresentadora formalizou seu contrato nesta semana e os preparativos de seu novo programa já começaram.
Claudete deverá assumir as manhãs da TV Gazeta, que atualmente são ocupadas por programas de televendas e religiosos. A estreia deverá ocorrer até o próximo dia 2 de junho. Como já noticiado pelo NaTelinha, Claudete poderá levar parte dos produtores com quem trabalhou no SBT e na Bandeirantes. Em relação ao cenário, já existe um projeto que começará a ser executado o quanto antes.

SBT exibe SBT Repórter especial sobre Janete Clair

Programa vai ao ar especialmente às 20h, com reprise às 0h15. A primeira obra da escritora que irá ao ar no SBT é Vende-se um Véu de Noiva, com texto de Iris Abravanel, que estreia na próxima terça-feira, 16 de junho.Nesta quarta-feira, 10 de junho, vai ao ar no SBT um SBT Repórter especial sobre a vida e obra da escritora Janete Clair, cujos textos foram sucessos de audiência em rádios e TVs.O programa, que vai ao ar especialmente às 20h com apresentação de César Filho, vai mostrar quem foi a escritora que consagrou a nossa telenovela e recebeu o título de usineira dos sonhos.No especial, a autora Iris Abravanel abre sua casa para o SBT Repórter e revela como está sendo construído esse grande sucesso, agora na TV.Exclusivo: o SBT Repórter mostra cenas jamais vistas da escritora em família; e Betty Faria, que viveu na pele a obra de Janete, e Boni, um dos grandes nomes da televisão, falam sobre esse fenômeno que foi Janete Clair.O telespectador ainda vai ficar sabendo de histórias que pararam o Brasil; e em São Paulo e no Rio de Janeiro repórteres mostram a transformação das novelas através do tempo.SBT Repórter Especial: Vida e Obra de Janete Clair vai ao ar às 20h, com reprise às 0h15, no SBT.

Podsex da MTV será especial de Dia dos Namorados


O Podsex desta semana vai ao ar no Dia dos Namorados, 12 de junho (23h30), e para comemorar a data, strippers vão dar dicas de como arrasar no strip-tease para seu namorado. O programa também é dedicado aos sem-namorados e os integrantes solteiros da banda Fresno contam o que fazem para se distrair no famoso dia. Kika e Titi ainda vão comentar sobre os apelidos carinhosos que são dados para as partes íntimas.Kika Martinez e Titi Müller são duas mulheres que falam de sexo com muita desenvoltura e graça. Até aí nada demais, o que é gostoso mesmo é que elas fazem isso na frente das câmeras sem nenhuma vergonha, exatamente do jeito que o assunto merece ser tratado. O Podsex começou como um podcast que se tornou um grande sucesso no Portal MTV e serviu de inspiração para o programa de TV.