quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BBB11 terá muitas surpresas e mais interatividade


Na tarde desta quarta-feira (05) a TV Globo divulgou a lista com o nome dos 17 participantes do Big Brother Brasil 11. E alguns detalhes da nova estrutura do reality que tem direção de Boninho. Serão 65 câmeras, 75 microfones, 10 câmeras com visão noturna.

Boninho disse que este ano o programa será ainda mais interativo com provas que serão decididas pelo telespectador. Não só provas, mas algumas ações e decisões que influenciarão diretamente no cotidiano da casa mais vigiada do Brasil. Boninho não confirma, mas pode dividir os participantes em grupos: “O BBB é um jogo, fazer a coisa andar mais rápido é bom para o público. Essa edição vai propor uma dinâmica que vai envolver os participantes na escolha dos grupos. Vai ser uma boa surpresa pra todo mundo”, disse o diretor.

Entre algumas mudanças está a grande novidade: a casa tem dois andares! “Será que o quarto do líder fica no segundo andar?”, questionou o próprio Boninho em seu Twitter. A academia volta a ter acabamento todo em vidro e com ar condicionado, além da nova piscina que mudou de lugar e terá mais tempo de sol. Outra coisa que foi feita para facilitar a vida das atrações musicais, foi um palco fixo no jardim da casa.

O programa vai premiar o primeiro lugar com 1,5 milhões de reais, o segundo com R$ 150 mil e o terceiro com 50 mil. Porém, serão distribuidos muitos prêmios ao longo dos três meses de programa.

O Big Brother Brasil 11 começa na próxima terça-feira (11), logo depois de “Passione”, na TV Globo

Maria Melillo do “BBB11″ já fez ensaio sensual para a revista VIP!

Maria Melillo, de 27 anos, é uma das participantes do “Big Brother Brasil 11”. Ela é atriz, foi vencedora do concurso Beach Girls 2008, onde ganhou um ensaio na revista VIP e em 2009, foi a garota Band Folia.

A participante, entra na casa, com a missão de mexer com a cabeça e com o coração dos homens do reality show.

BBB11: Talula Pascoli já fez ensaio sensual

A paulistana integrante do Big Brother Brasil 11 Talula Pascoli, modelo, de 29 anos já participou de um ensaio sensual para a marca de desodorantes Axe, da qual foi vencedora.

Em seu perfil no Facebook, ela aparece em vários momentos família em fotos com o filho. Talula é formada em Educação Física pela Unisa.

Ao saber do anúncio da convocação de Talula, sua amiga Andreza Reginato deixou um recado em sua página:

“Heyyyyyyyyyyyyyy você no BBB !!!! Eis o mistério de ir ao Rio de Janeiro !!!! hahahahahahahaha boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nós da Way estamos torcendo por vc !!!! Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeee”, escreveu

BBB 11: Rodrigão mandou vídeo de cueca

O participante Rodrigo Gomes Simoni, 22, escolhido para participar da 11ª edição do “Big Brother Brasil”, nasceu na cidade de Maringá e trabalha como modelo profissional.

Rodrigo foi mister Paraná em 2009. Além disso, representou o estado no Mister Brasil e o Brasil nos concursos Mister Mundial e Mister Intercontinental.

Ele foi vencedor do último e ficou em segundo lugar no primeiro, perdendo para a Espanha.

Segundo o site do concurso, ele mede 1,94 m, tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros.

Para manter a forma, ele pratica ciclismo, joga futebol e corre diariamente.

O site diz ainda que ele fala inglês, toca piano e “arranha” violão, gosta de ver na televisão o “Programa do Jô” e seu perfume é o Carolina Herrera.

No vídeo de inscrição que mandou para o “BBB”, o modelo aparece fotografando só de cueca e em desfiles.

Segundo o participante, ele viaja muito por conta da profissão. No ano passado, por exemplo, foi para o Canadá.

No vídeo de inscrição, ele diz que deixou projetos internacionais de lado para participar do programa.

Ele afirma que o que motivou ele a se inscrever foi a fama que pode conseguir estando na televisão.

Rodrigo diz ainda que “se relaciona bem com o assédio masculino e feminino”.

“Não tenho preconceito algum”, afirma.


BBB11: Ariadna Thalia exibe as belas curvas em ensaio


A carioca Ariadna Thalia Arantes promete esquentar a décima edição do Big Brother Brasil, que estreia na terça-feira (11) após Passione, na Globo. Em seu perfil no Orkut, a cabeleira de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro mostra que não leva desaforo para casa e não se incomoda com pessoas invejosas.

“Quando alguém fica incomodado com a sua presença, é pq essa pessoa conhece seu brilho, sabe da tua força, inveja teu caráter e o pior de tudo . .teme que os outros vejam o quanto vc é melhor que ela!!

BBB11: Rodrigo Carvalho já posou para a G Magazine


Rodrigo Carvalho, administrador de 26 anos de Pernambuco, já posou para a publicação G Magazine. O ensaio saiu no mês de setembro de 2008, no qual o moreno fez um ensaio ao lado de um outro rapaz, um loiro.

A capa da revista fazia uma alusão à novela Favorita, da Rede Globo. Os dois aparecem fazendo um braço de ferro na foto, com o fundo dividido metade na cor preta, metade branca, sob o título: O Favorito Moreno ou Loiro

BBB11: Lucival França é jornalista e faz mestrado em Comunicação

Lucival França, confinado da décima primeira edição do Big Brother Brasil 11 é jornalista, já passou por assessoria de imprensa e agora faz mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Facom/UFBA (Universidade Federal da Bahia).

Em sua página pessoal do Facebook, o bahiano se descreve assim: “É jornalista diplomado, cursa disciplina do mestrado em Comunicação e Cultura Contemp


orâneas da Facom/UFBA. Defende que o ambiente das redes sociais é público, portanto, não venha com esse papo aqui de “ninguém lhe chamou na conversa”!

BBB11: Diana Balsini posou nua como Darth Vader

Diana Balsini vem para esquentar o BBB 11. A produtora de moda já posou com uma fantasia sexy de Darth Vader, com chicotinho na mão, para o flyers da festa 7 Day Weekend, na edição The Galaxy’s Gonna Bomb. Também já virou Amy Winehouse para a mesma festa.

A produtora de moda já apresentou um programa de sexo no Multisow.

Amiga de Thalita Lippi, a ex-BBB colocou em seu twitter: “Diana do BBB 11 é my friend! Trabalhou comigo”


BBB11: Jaqueline foi Musa do Caldeirão do Huck



Jaqueline Farias,uma das participantes do Big Brother Brasil 11, já é bem conhecida no mundo das celebridades. Aos 27, a carioca que nasceu na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi dançarina do grupo de axé, Tchakum, do cantor Latino e integrante do Bonde Faz Gostoso.

Destaque do chão da escola de samba Beija-Flor- ela foi noiva JR, filho de Neguinho da Beija-Flor-, a sister venceu em 2006 oconcurso a Musa do Caldeirão do Huck, concorrendo pela Portela, e foi eleita a Rainha do Carnaval 2007.

Enquanto estiver confinada, Jaqueline poderá ser vista no documentário Mulatas – Um tufão nos quadris, que será lançado ainda este mês.

O BBB 11 estreia na terça-feira (11) após Passione.

BBB11: Diogo Pretto mostra que é bom de rebolado

Diogo Pretto é integrante de uma banda de axé chamada Troupe Dance. O integrante do Big Brother Brasil 11 tem vários vídeosdivulgando o seu grupo de dança no Youtube e, em um deles, aparece até se arriscando como cantor.

O rapaz aparece nos vídeos com frequência sem camisa, exibindo um corpão. O coreógrafo mostra que é bom de rebolado.

BBB11: Roqueiro Maurício é líder de banda e casado


No caldeirão do BBB 11 cabe tudo. Maurício, brother de 27 anos, que prefere ser chamado de Mau Mau é formado em marketing e líder do grupo Joah, uma banda no estilo de Detonautas.

Mas o bonitão de olhos verdes, morador do Rio, é casado com Luana Otero.

No site de sua banda, o novo BBB colocou uma foto em que aparece ao lado dos Paralamas do Sucesso

“Poetas condecorados/ Esquecidos em coretos/ Naufragando em seus pedaços/ Sentimentos lindos/ Guardados em caixas pretas/ A seis metros enterrados”, diz uma das letras que Maurício canta.

Janaína, do BBB 11, é passista da X9 Paulistana

-Reprodução/-Reprodução

Janaína Santos, do “BBB 11″, é passista da X9 paulistana, escola de samba de São Paulo. A dançarina também é professora de educação física e, em seu perfil do Facebook, conta que não está solteira: ela namora Marcio Xavier

Michelly Freitas, do ‘BBB 11′, é amiga da ex-BBB Lia

r/-Reprodução

A promotora de eventos Michelly Cristina de Freitas, de 27 anos, é amiga da ex-BBB Lia. “Ela é minha amiga de muitos anos. Eu também era promotora de eventos e trabalhamos juntas. Não sabia que ela ia participar, até porque eles são proibidos de contar”, conta Lia. “A maior qualidade da Michelly é a sinceridade”, conta a ex-BBB, que diz que a amiga está solteira e não tem filhos. ”Já estou na torcida da Michelly”, escreveu Lia em sua página no Twitter.

BBB11: Paula Leite é celebridade local do Orkut




BBB11: Paula Leite é celebridade local do orkut -

A estudante Paula Leite tem mais de 800 amigos no Orkut e parece ser uma celebridade em Boa Vista, estado de Roraima, onde mora.

Segundo informações da sua página, tem pelo menos três irmãos, Dsoaruelso, Sdaourleos e Manu.

Cheia de clichês, Paula Leite posta frases que dão a pista como será seu comportamento na casa, como: “Não se preocupe com o que eu sou, mas sim do que eu sou capaz!” e “Perfeita? Não! apenas melhor que você!”, escreveu a estudante em um deles.

No final, anuncia que se “gosta de mim seja muito bem vindo… não gosta Ctrl + F4 resolve teu problema

BBB11 Cristiano Naya gosta de surf


BBB11 Cristiano Naya gosta de surf -

Cristiano Naya, 33 anos, é apaixonado por surf. O novo participante do Big Brother Brasil 11 é engenheiro por formação.

Cristiano e Rodrigão aparecem cotados para serem os próximos galãs do reality show que estreia na terça-feira (11), após Passione, na Globo.

Polêmica no BBB: Site da espanha afirma que Ariadna é travesti


Segundo o site, Ariadna se diz gostar de Sexo e que é "Bem dotada"

Um site da Espanha mostra uma descrição da suposta Ariadna –Confirmada para o Big Brother Brasil ‘’- Ela diz: da Espanha, ela se descreve: "Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo... Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser".

"Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia", completa o texto.

Na descrição do Site do reality, a moça tem 26 anos e é cabelelei