terça-feira, 16 de março de 2010

Globo define dias de seriados




chamadas de Separação, comédia romântica sobre um casal que decide se separar, mas nunca se separa. A série, com Vladimir Brichta e Débora Bloch, estreará em 9 de abril, uma sexta.

A decisão sobre os dias de exibição de Separação e de A Vida Alheia era a última pendência sobre a nova grade de programação da Globo. Não é mais. A Vida Alheia, de Miguel Falabella, sobre uma revista de celebridades, entrará às quintas, após A Grande Família.

Nas terças, depois de Casseta & Planeta Urgente irá ao ar Força-Tarefa. E aos domingos, ao final de Fantástico, a comédia hospitalar SOS Emergência

Apesar de trapalhadas, internautas ainda acreditam no SBT




Questionei se os internautas acreditavam que o SBT poderia retomar a vice-liderança de audiência entre as TV´s em 2010.

E, apesar de todo o histórico de situações absurdas vividas pela emissora, do fato de praticamente ter entregado a posição para a Record e de não ter se aproveitado da crise enfrentada pela concorrente nos últimos tempos, ainda assim a maioria deram um voto de confiança ao SBT.

Talvez isso ocorra pelo fato de que, por mais que tenha errado, o SBT está investindo na programação, coisa que não acontecia há muito tempo. A emissora precisa, e esse é o lado complicado, ter paciência para esperar os resultados

Estreia de “Quase Anjos” decepciona na Band



A estreia da nova novela da Band, Quase Anjos, decepcionou. De acordo com dados preliminares, a trama marcou uma média de 2 pontos e pico de 3. Nesta semana, a emissora optou por exibir a última semana de Isa TKM simultaneamente com os primeiros capítulos de Quase Anjos.

Mais tarde, às 22h30, a volta do CQC – Custe o Que Custar marcou 4 pontos, ocupando a quarta colocação no ranking da audiência, atrás da Globo, Record e SBT.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Tuca Andrada não renova contrato com a Record




O ator Tuca Andrada resolveu não renovar seu contrato com a Rede Record, após encerrar as gravações de “Poder Paralelo”, onde interpretou o delegado Téo. Ele fazia parte do elenco da emissora paulista desde 2006. A Record pretendia que o ator renovasse o compromisso por um longo período, entretanto, Tuca optou por se dedicar apenas à peça “O Rei e Eu”.
Na emissora de Edir Macedo, ele esteve nas novelas “Cidadão Brasileiro”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, além de “Poder Paralelo”. Antes disso, atuou em várias novelas da TV Globo, como “O Dono do Mundo”, “Fera Ferida”, “Suave Veneno” e “Da Cor do Pecado”, seu último folhetim na emissora. Tuca também participou de produções do SBT e da TV Cultura

Rodrigo Faro declarou que não volta para Rede Globo!




Rodrigo Faro declarou que não volta para Rede Globo nem que lhe dessem o papel de protagonista da novela das nove, pois afirma que a Record foi a emissora que o projetou, lhe deu a grande oportunidade de sua vida artística e lhe recebeu de braços abertos para comandar dois programas. O apresentador que tem contrato com a emissora até 2017, faz questão de não esconder que está muito feliz na atual casa e pelo jeito, jamais pensará numa mudança.

William Bonner como nunca se viu: no banheiro!




Na tarde desta segunda-feira (15), William Bonner postou um antes e depois bem inusitado em sua página no Twitter.
O apresentador do Jornal Nacional, da Globo, entrou no banheiro dos apresentadores e postou fotos de lá. Calma, William entrou para fazer a barba e mostrou o resultado:
Na foto com barba, ele escreveu : “Segunda-feira, 15 de março, 17:15h, banheiro dos apresentadores”.
Na sequência, veio a foto barbeada. “Segunda-feira, 15 de março, 17:20h, banheiro dos apresentadores”.
Por essa ninguém esperava. Conseguir ver o William Bonner dentro do banheiro, só no Twitter.

"BBB 10": "A salvação dele é o Big Fone", diz Dourado sobre Dicesar



A situação de Dicesar na casa do "BBB 10" não é uma das melhores. O brother foi eleito o mais falso da casa pelos participantes.


Durante o jogo que aconteceu na noite de ontem, Fernanda, Dourado, Anamara e Cadu responderam que o maquiador era o brother mais falso.

Na madrugada desta terça-feira (16), durante um papo com Anamara, Dourado disse que a salvação de Dicesar é o Big Fone. Os dois chegaram a conclusão de que não ficariam ao lado do aparelho o tempo todo para atendê-lo.


Anamara acha essa atitude ridícula: "Acho ridículo ficar ao lado, mas eu atendo se der", disse.


Dourado também falou que se tiver do lado, atende: "Mas se tiver que ficar fazendo plantão, não vou ficar". O brother disse que se a sister estiver próxima ao telefone, ele a deixa atender desde que ela não o coloque no Paredão.


O lutador completou o papo dizendo que se Dicesar estiver próximo, ele vai atender: "Ele vai fazer plantão porque sabe que a salvação dele é o Big Fone", diz.

Band pretende estrear um reality show ambulante




A Bandeirantes, se nada for alterado, vai estrear no segundo semestre, entre os meses de agosto e setembro, um novo reality show com o título de “Busão do Brasil” –registrado.

Até onde se sabe, o programa já tem todo o seu esquema comercial fechado. Um importante patrocinador, que ainda não é revelado, deu sinal verde e ficará responsável pelo custo de produção.

Trata-se de um “Big Brother” ambulante. Os seus participantes são trancados num ônibus, que irá circular, durante determinado período, por alguns dos mais importantes estados brasileiros. São Paulo, Rio, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas e Bahia já estão no circuito.

Falta definir o apresentador.

Curiosamente, também para este ano, a Rede TV! vem anunciando a estreia de “O Último Passageiro”, Last Passenger, formato da Endemol, mas que acontece dentro de um estúdio.

Pelo jeito essa é uma das poucas diferenças.

É aquela velha história. Ninguém mais pensa ou cria nada. Compra pronto