quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

12 milhões de telespectadores; Estreia da última temporada de Lost supera audiência da anterior




O seriado Lost, que estreou sua sexta e última temporada na terça-feira (2), nos Estados Unidos, pela Rede ABC, teve pouco mais de 12 milhões de telespectadores, segundo o site The Wrap.

Em relação à estreia da temporada anterior, este ano a audiência da série de mistério e ficção teve um aumento de cerca de 12%.

O episódio inicial contou com duas horas de duração e, segundo o site, o capítulo final da saga dos sobreviventes do acidente aéreo será exibido num domingo, dia 23 de maio.

No Brasil, o canal AXN estreia a última temporada de Lost dia 9 próximo.

Madonna vai a São Paulo, antes do Rio de Janeiro




Todos dão como certo que Madonna desembarca no Rio de Janeiro na terça-feira (9), para curtir o Carnaval carioca. Mas, antes, ela deve dar uma passadinha por São Paulo.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja On-Line, a diva do pop vem para cuidar de perto da sua ONG Sucesso for Kids, a mesma que Eike Batista fez uma doação de US$7 milhões.

Apesar de os tablóides estrangeiros garantirem que Madonna e Jesus Luz romperam, a presença da cantora ainda está confirmadíssima para o Carnaval no Brasil.

MC Leozinho lança CD com música que compôs em A Fazenda




MC Leozinho mal saiu de A Fazenda 2, da Record, e já está lançando seu novo CD. O álbum traz participações especiais de Durval Lelys, do Asa de Águia, e Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, além da canção Bife Com Arroz e Feijão, composta pelo funkeiro quando ainda estava no reality show.


Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Leozinho não precisou entrar em estúdio para gravar a música. Convidados pelo produtor do CD, Denis DJ e Vitor Junior conseguiram remixar o áudio da canção, captado pelo YouTube.


Pelo jeito, o programa fez muito bem para a carreira de Leozinho que, como O Fuxico já contou, vai gravar uma música e dividir um trio elétrico, em Salvador (BA), com o DJ francês Bob Sinclair.

BBB10:Eliéser confessa que já se masturbou na casa




No quarto Tattoo do BBB10, da Globo, Eliéser se deita ao lado de Dicesar e Sergio. Os brothers falam sobre sexo e o engenheiro agrônomo revela aos colegas de confinamento que já se masturbou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O estudante não entende como o professor de dança conseguiu se masturbar, sem que ninguém percebesse. “O movimento foi só usando a mão, sem mexer o braço”, explicou.

Eliéser confessou que estava precisando fazer isso, para relaxar. “Estava na pressão, consegui dar uma descarregada boa”, afirmou o brother, que também diz ter se masturbado no hotel onde eles ficaram antes de entrar na casa.

“Da próxima vez, não faz escondido, chama a gente”, brincou o sempre irreverente Dicesar.

BBB10: Casa terá paredão extra na sexta e eliminação domingo




Mais uma mexida na rotina do Big Brother Brasil 10, da Globo. Desta vez, os brothers serão surpreendidos com a formação de uma berlinda extra, nesta sexta-feira (5).


O Paredão de amanhã será triplo: o líder indicará um participante; o primeiro e o segundo mais votados da casa também estarão emparedados. O eliminado deixa a casa no domingo (7).


Mas, as emoções não param por aí. No domingo, após a eliminação, acontecerá outra Prova do Líder e outro Paredão triplo será formado. Agora será casa contra casa: um emparedado da casa principal e outro do 'Puxadinho', além do indicado pelo líder

BBB10: Angélica revela estar apaixonada por uma colega da casa




Dourado e Angélica falaram sério sobre relacionamentos na casa, na festa desta quarta-feira (3). A sister acabou revelando para o lutador que está apaixonada por uma colega da casa e pediu os conselhos do brother.


"É se expor bastante, Morango", disse Dourado.


"Tô pedindo justamente o seu conselho porque você é menos emotivo”, explicou a jornalista.


Dourado aconselha a sister a se declarar. "Você tá apaixonada. Acho que tem que tentar. Vai que rola alguma coisa. A galera tem uma cabeça tão aberta. Você acha que não?", perguntou.


"Pra isso, acho que não. E se fosse você?", comparou Angélica.


"Eu só chego em mulher se ela me olha no olho e eu sinto que dá. Aquele negócio recíproco", responde o colega.


Ainda sem saber o que fazer, Angélica pergunta para Dourado como ela pode saber o que é uma brincadeira e o que é sério.


"Eu acho que você não deve se encolher porque você pode sair na semana que vem. A vida é assim", falou o lutador.

A conversa acaba e Angélica não revela quem é seu alvo na casa. Mas, por falar em brincadeira, é bom lembrar que na última festa a sister deu alguns selinhos em Fernanda, Lia, Cacau e Anamara. Quem será?