sexta-feira, 3 de julho de 2009

A irresponsabilidade da notícia

Não sei de onde veio essa informação, mas li comentários de que o SBT Brasil sairia do ar e que essa notícia vinha de José Armando Vanucci. Acabo de acessar seu blog e o jornalista está desmentindo a informação. Irresponsáveis usaram seu nome para algo que não procede. É esse o perigo de chupar a notícia alheia: uma hora a casa cai. Dezenas de blogs espalharam o boato na maior cara de pau, e, agora, enfiam a cara no meio da terra, escondendo a vergonha de usar o nome de um profissional reconhecido como Vannuci. Mas isso não é exclusividade de Vanucci. Um idiota usou uma piada de mal gosto ao dizer que Jordan, que havia acusado Michael Jackson de pedofilia, postou em um site um comentário pedindo desculpas ao rei do pop, desmentindo o fato e esclarecendo que apenas acusou Michael porque o pai queria ser beneficiado com o dinheiro conquistado em um processo. Pois a Record deu essa notícia na TV, e não foi uma vez, sem checar a informação. Era mentira, um hoax. Mas isso é bom, muito bom. Após a classe de jornalistas ser desmoralizada, quando qualquer besta quadrada pode se dizer jornalista, é bom constatar que a baderna na informação só tende a aumentar a partir de agora.

E é bom que Vanucci dê um susto neste pessoal. Plágio, é crime, e, usar o nome de outra pessoa em vão, idem. Como disse no Twitter, o mundo seria bem melhor se pessoas imbecis guardassem para si sua imbecilidade.

"A Fazenda": Miro Moreira mostra tatuagem no bumbum durante banho; veja foto


O modelo Miro Moreira, participante do reality show A Fazenda, tem no bumbum uma tatuagem bem grande que durou três sessões para ser feita.
Quando tomava banho, Miro mostrou a tatuagem para Luciele Di Camargo. O modelo também revelou que já havia mostrado a tatu durante uma sessão da Dolce & Gabana.
Miro Moreira está na Roça e poderá ser eliminado do reality no próximo domingo. Ele foi votado pela casa, mas ocorreu um empate entre ele e Luciele. Danni como foi a primeira na Roça, teve o voto de minerva e escolheu Miro. "Olha, é muito ruim essa sensação. Vou ser objetiva, vou escolher o Miro, porque eu tenho mais afinidade com a Lu". Assim, o modelo é o segundo competidor a enfrentar o Tá na Roça dessa semana.

Apresentador André Marques está com a nova gripe H1N1



O apresentador do Vídeo Show, André Marques, está com a nova gripe H1N1. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador.
Nesta quarta-feira (1), em entrevista ao jornal O Globo, Marques revelou que está sem febre e que já se sente bem melhor. Ele viajou para a Argentina, onde gravou para o programa Estrelas.Em um depoimento por telefone na terça-feira ao vivo de casa para o programa "Vídeo Show", André disse que começou a se sentir mal na segunda-feira: "Quando acabou o programa, falei para vocês que estava com muita febre. Fiz a coleta e estou quietinho em casa, com febre e os sintomas da gripe, como dor de garganta", disse.Fiorella Mattheis, companheira de André no Vídeo Show, também está afastada por ter tido contato com o apresentador.

GLOBO COLOCA PROFISSIONAIS EM QUARENTENA

A Rede Globo tomou todas as providências recomendadas pelo ministério da Saúde com relação à suspeita de infecção pelo vírus influenza A (H1N1) dos profissionais que estiveram gravando o programa “Estrelas” na Argentina. A emissora colocou os profissionais em quarentena, cumprindo o protocolo indicado pelas autoridades sanitárias. Além disso, foram suspensas novas viagens para áreas consideradas de risco.